Motivos escrita por Fabiana Vieira Dantas


Capítulo 4
O triste acidente e o Trágico suicídio


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor a história de hoje falara sobre dois temas será um capítulo pequeno e como vocês viram no título acima será sobre o suicídio e uma morte acidental de uma jovem pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496122/chapter/4

Porque eu a matei? Eu não queria que aquilo ocorresse, ela ainda era uma criança de sete anos de idade, porque aquele maldito ladrão entrou na minha casa? Ele não podia ter ido pra outra casa do bairro? Mas a pergunta que não sai da minha mente é porque eu lutei com ele? Merda, se eu tivesse ficado quieta minha querida Luci estaria aqui comigo agora, sorrindo como sempre, mas esse sofrimento ira acabar, eu já tomei o veneno, logo não mais estarei nesse mundo, estarei do lado da minha querida filha vendo seu sorriso mais uma vez e podendo me desculpar sobre o que aconteceu com ela. Provavelmente meu marido vai me amaldiçoar por isso, só que eu sinto que eu tenho que fazer isso pra aliviar este meu pecado. Agora eu estou deitada no carpete da minha sala esperando a morte vir me buscar pra finalmente poder me desculpar com a minha pequena.

Estas foram as últimas palavras de Alexandra Kong, que foram encontradas com uma pessoa que não conhecia as vitimas, agora minha pergunta a você como essa carta chegou as mãos dessa pessoa se Alexandra esta morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então caro leitor gostaste do capitulo? eu gostaria de saber a sua opinião sobre ele.

Ps:Me desculpem por estar quase um ano sem postar mas eu tentarei postar mais capítulos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.