Motivos escrita por Fabiana Vieira Dantas


Capítulo 3
Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496122/chapter/3

9 de novembro 2000

Por que ele ainda sai com aquela mulher? Será que ele ainda não notou que eu sou a mulher dele! Eu faço tudo por ele sempre tento dar o meu melhor, mas por que ele ainda volta para aquela mulher! Só que isso irá mudar e ele notara que eu sou sua amante e a gente irá ficar juntos para sempre, nunca mais iremos nos separar, eu até já planejei tudo, iremos viver em uma casa branca com uma porta vermelha e janelas azuis que terá uma arvore na frente, um pequeno canteiro de flores e um cão chamado Jack, será a casa dos nossos sonhos, talvez tenhamos dois filhos chamados Lili e Alex, sim será incrível, mal posso esperar para isso acontecer, mas primeiro irei me livrar daquela mulher ai sim ele será meu, só meu! E viveremos felizes para sempre e imaginar que ele pensa que é casado com ela agora chega a ser até que irônico.

Nota do diário de Alexandra Black encontrado no dia 10 de novembro de 2000 um dia depois de ela matar Barbara Lee e sequestrar e estuprar seu marido Bill Lee, no dia 24 de Novembro de 2000, ela foi condenada a cadeira elétrica no dia 17 de abril de 2003


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.