Once in the eternity escrita por T F Marttin


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

olá gente, o site tinha tido uns imprevisto ai, justo do dia que eu ia posta, mas ainda bem que tudo esta bem agora e que podemos prosseguir com a historia ne?
sem mais delongas, ai esta mais um capitulo fresquinho pra vocês
espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496019/chapter/9

– Ombric, como vai, meu velho amigo? – North deu dois tapinhas nas costas do senhor.

– Estou levando a vida... E você está diferente, Nick, quase não o reconheci.

– O tempo passou rápido. – North sorria. – Ah, nem apresentei vocês. Ombric, esses são meus companheiros, Toothiana, Bunny e Sandman, que você já conhece, Elsa de Arendelle, Jack Frost, e os amigos da moça, Kristian, Olace e a rena.

– É Kristoff, e o nome dele é Sven, e é meu amigo. – Kristoff corrigiu.

– Hey, meu nome é Olaf, e eu gosto de abraços quentinhos! Espera... quem é Olace? – O boneco de neve olhava em volta, procurando alguma coisa.

– Por que vocês trouxeram uma rena? – Agora quem falava era uma lagarta, que tinha mais ou menos o tamanho de um pequeno livro, ele usava óculos grandes e redondos, um colete preto com botões dourados, um chapéu e tinha uma caneta na mão, que era quase do seu tamanho.

– Legal, uma lagarta! – Jack disse, todo feliz, tentando cutucar o bicho.

– É Mr. Qwerty, meu jovem... Santo Deus! Ombric, já olhou as feições desse jovem? Por um segundo achei que fosse o... – A lagarta disse, encarando Jack.

– Sim, mas não é ele. – O senhor disse, olhando para algum livro aleatório sobre a mesa. A lagarta desceu da estante e foi até uma mesa, pegando um livro e limpando-o com um pano.

– Estamos aqui para resolver um problema maior, então podemos nos focar no problema, por favor? – Elsa disse calmamente, coberta de postura e elegância, dignos de uma rainha.

– Certo... Então, o que houve? – Ombric se sentou em uma cadeira ao lado da mesa onde a lagarta polia o livro, e fez um gesto para que todos se acomodassem em algum canto.

– Minha irmã foi sequestrada por Pitch. Conseguimos resgatá-la, mas, infelizmente, ela está sob efeito de algum tipo de magia, que a impede de acordar. – A loira explicava calmamente. – Por favor, nos ajude a acordar a Anna.

– Foi o mesmo que aconteceu com a jovem Katherine. – A lagarta voltou a falar.

– Sim... – Ombric se aproximou de Anna, que havia sido posta sobre o sofá, tomou a mão da jovem e analisou cada aspecto dela. Depois colocou seu cetro próximo ao rosto de Anna, que brilhou em uma luz verde, fazendo com que ele colocasse a mão sobre a barba, com uma expressão pensativa.

– É, como pensei... Ela está no mundo dos pesadelos. – O senhor disse, por fim. – O único que saberia como acordar a jovem é meu querido amigo Nightlight, porém, ele se encontra muito distante daqui.

– Ele está longe? Ele não morreu? – Jack perguntava, estranhando o que o outro havia dito.

– Sim, mas para mim, ele apenas está longe.

Jack olhou para Elsa, e deu com os ombros tentando entender o que aquele senhor estava falando.

– Senhor Ombric, nos deixe usar sua máquina, para perguntar ao Night como acorda a garota. – Tooth pedia com uma voz meiga.

– Querem usar minha máquina do tempo? – O senhor cerrou os olhos, desconfiado. Ele suspirou e prosseguiu: - Tudo bem, só que eu nunca enviei ninguém, a única pessoa que a usa sou eu, então se vocês querem mesmo usá-la, terão que obedecer algumas regras.

Todos concordaram, e ele prosseguiu. – Primeiro, só um de vocês pode ir.

– Quer dizer que não podemos ir todos juntos? – Tooth indaga.

– Escolham entre si quem irá. Aconselho que seja o que conseguir se locomover mais rápido, afinal, vocês não terão muito tempo. Segundo, todo tempo que passa lá é cronometrado, então quando a hora chegar, você vai ser forçado a voltar para essa realidade, queira ou não. Terceiro, você não pode morrer, se morrer no passado, seu corpo irá desaparecer para sempre e sua existência será apagada. Isso é tudo. Quem irá?

O senhor olhou para todos. A lagarta parou de polir os livros, e voltou-se para ver que decisão seria tomada. Eles se reuniram em círculo e North começa:

– Então, quem irá?

Todos se entreolharam e Jack sentiu um aperto no peito. Apertou seu cajado na mão e disse: - Eu irei.

– Não, Jack, é muito arriscado! Se você morrer lá...

– Está tudo bem, eu consigo.

– Jack, tem certeza de que quer fazer isso? – North perguntava seriamente.

– Confie em mim, vou rápido como uma lebre. – Jack sorriu, passando confiança para seus amigos. Bunny deu um meio sorriso para ele, mostrando que aprovava sua atitude e lhe dando um voto de aprovação; Sandman fez um sinal positivo com os dedos e sorriu meigo para o amigo; North assentiu positivamente, também dando a Jack um sorriso de confiança.

O garoto se aproximou de Elsa e pôs a mão sobre o ombro da jovem. Bem próximo a ela, ele disse, em um tom calmo e confiante: - Eu irei trazer sua irmã de volta, e retorno antes que vocês sintam minha falta. – Disse, em um tom brincalhão.

A rainha sorriu para ele, e fez algo que o guardião não imaginaria. Elsa abraçou Jack, um abraço caloroso e meigo, que surpreendeu a todos, mas principalmente a Jack, que nem conseguiu reagir, apenas colocando receosamente a mão sobre a cintura da garota. A presença dela só durou apenas alguns segundos, porém, foi o suficiente para deixar o Frost desconsertado. – Obrigada, Jack.

Ele assentiu e se dirigiu em direção a uma espécie de portal mágico, que Ombric havia feito enquanto eles se despediam. Ele salta lá, deixando todos apenas com a esperança de sua volta.

❄❆❄

O garoto Frost pousou no chão, sentindo seus pés em terra firme. Ele olhou em volta, para tentar se localizar, e notou que estava mais ou menos dentro da floresta. Ele suspirou e começou a seguir o caminho, que supôs ser o certo, o caminho no qual North supostamente tinha trilhado. Entretanto, ele havia saído em um ponto diferente, então seria um tanto mais difícil achar a trilha até a cidade.

Para ele, era tudo igual, várias árvores, mata, e alguns habitantes da floresta. Nada de diferente do que ele havia visto anteriormente.

Ele vagava calmamente, até que seu senso de perigo começou a alertá-lo. Algo estranho estava prestes a acontecer, Jack estava segurando seu cajado de forma leve e frouxa. Ao escutar alguns barulhos atrás de si, o apertou e levantou na altura do peito, entrando em modo de alerta. Algo começou a correr em meio aos pequenos arbustos perto dele; seja lá o que fosse, iria sair dali congelado se chegasse mais perto.

Estava tenso, parecia que vinham pequenos barulhos de todos os lados, começou a pensar que fossem os pesadelos de Pitch que haviam vindo atrás de si.

– Hey – uma voz feminina disse, fazendo Jack virar bruscamente, e apontar o cajado para a figura atrás de si.

– Vamos com calma, meu anjo. – A voz tomou forma, era uma mulher muito bonita, de cabelos dourados e ondulados que iam até o meio das costas, e em sua cabeça havia adornos cobertos de diamantes e rubis, e usava um vestido bem justo ao corpo, na parte de cima, e bem solto embaixo, que ia até os pés, e havia duas aberturas laterais, deixando suas lindas coxas totalmente à mostra. O vestido também possuía cor dourada e era repleto de pedras brilhantes, possuía mangas laterais, que estavam caídas sobre os ombros, dando um aspecto sexy e provocante à garota. Ela tinha uma boca rosada e carnuda, e olhos prateados, quase brancos, brilhantes como diamante.

Ela se aproxima de Jack e sorri para ele. O garoto ainda se mantinha em guarda, porém já havia abaixado seu cajado.

– Qual seu nome? – perguntou a mulher, com uma voz doce.

– E-eu me chamo Jack... –

– Que belo nome. – ela o interrompeu. – O que faz aqui, Jack?

– Estou procurando uma coisa. – ele disse, passando a mão nos cabelos, enquanto a mulher se aproximava mais dele.

– Hum... Muitas pessoas vem a esse lugar procurando coisas, Jack... O que você procura? – ela se aproximou mais dele, colando seu corpo no do Frost, que recuou para trás e passou a mão na nuca. Quem era ela? Que tipo de atitude era essa? Por que estava se achegando tanto a ele assim? Será que era uma armadilha? Jack não conseguia pensar direito com os avanços da garota para si, ele estava desconsertado e com pressa, mas não queria ser indelicado.

– E-eu estou com pressa, preciso mesmo ir. – ele a afastou e começou a andar novamente, quando ela puxou seu braço, o trazendo de volta para si, aproximando bem seu rosto do de Jack.

– Por que a pressa, Jack? Estamos bem aqui, fique mais um pouco, que eu lhe darei o que procura. – ela o olhou nos olhos, e seus olhos prateados começaram a ficar vermelhos e brilhantes, fazendo com que o garoto de cabelos brancos começasse a relaxar.

– Você não está mais com pressa, Jack... Fique comigo. – ela dizia de maneira sexy.

– Eu... Não, eu preciso... Eu... – ele já não sabia mais onde pôr as palavras, sua cabeça estava girando e sua visão estava turva, seus pensamentos tão focados e objetivos agora estavam se dispersando em meio à uma vastidão branca.

– Isso, você não precisa ir. – seu rosto estava bem próximo ao do guardião, ela respirava sobre a bochecha dele, e ele parecia totalmente inerte a tudo aquilo. Em seus olhos, havia apenas o vazio, ele parecia estar hipnotizado, ou algo do tipo.

– Você ficará aqui, para sempre, comigo, como minha preciosa estátua. – ela sorri, enquanto passava a mão sobre o rosto do garoto, que nada fazia. Ela deitou sobre o peito dele e suspirou sorridente, os dedos brincavam com o cabelo de Jack, que mais parecia uma marionete.

❄❆❄


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cada um dos guardiões possui um livro contando sua historia antes e ate se tornarem guardiões, um completa um outro, já que no começo era só o homem da lua e no ultimo lançado ate agora, todos exceto jack frost, já haviam tido suas historias contadas.
e dito que pitch (breu) gosta de ficar de baixo das camas das crianças, por que la e frio, escuro e úmido, e ele ama a escuridão.
embora jack frost ainda não tenha um livro só seu, ele ja fez algumas aparições, estas tão raras que pouco se sabe sobre ele nos outros livros, sua aparição marcada como oficial e no livro de sandman. jack, ainda tem uma especie de mini book, que conta algo um pouco antes do filme, sobre os poderes do garoto e seu potencial a guardião.
os balões que voam da terra, vão parar junto ao homem da lua. eles guardam as esperanças e sonhos das crianças que os perderam.
pitch e mais velho que o homem da lua, ele o perseguiu e tentou mata-lo quando criança, por que o pequeno man in the moon tinha tudo que uma criança precisa, ele era feliz, e não tinha medo de nada. isso deixou pitch extremamente furioso, pois ele não aceitava o fato de existir uma criança que não tivesse medo de nada, exatamente por isso Nightlight foi mandado para guarda a vida do homem da lua, enquanto este era criança.
a fandom do EUA de jelsa, perguntou a ambas as produtores se era possível um filme de jack x elsa futuramente, ambas afirmaram que era pouco provável, entretanto, não negaram a pergunta. ps: se existe algum personagem ou algo que vocês tenham duvida,podem me falar que eu procuro, aliais, como as vezes eu fico sem ideia vocês podem sugerir algum personagem para ser destaque das curiosidades do próximo capitulo :3 obrigada e ate o próximo.