My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 27
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

oi gene, desculpem a demora, mas aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo e eu fiquei meio sem saber como continuar a fic : maaas eu voltei e vou tentar postar mais vezes. Por favor leiam as notas finais. Elas são muito importantes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/27

Pov Edward:

Já faz um mês que Bella aceitou se casar comigo. Minha família esta eufórica. Eu também. Irei casar com a mulher da minha vida. Bella é perfeita em todos os sentidos. Quando contamos para nossa família sobre o casório todos ficaram felizes. Alice, Esme e Rosalie falando sore como ia ser ótimo preparar um casamento, já sabiam ate como seria o vestido e a decoração. Apesar de eu não ter visto o vestido. Carlisle, Emmett e Jasper estavam felizes por mim e Emmett me ameaçando caso eu magoasse a ''baixinha'' dele.

Minha mãe insistia em vir aqui. Eu estava dando uma chance a ela. Pois Bella me pediu isso. Por um lado fiquei feliz pois eu sempre senti falta dela. Mas era estranho depois de tanto tempo.

O casamento é amanhã. Estou no quarto deitado com Bella nos meus braços lendo.

–Amanha você será minha. - eu disse sorrindo

–Eu sou sua desde o dia em que você me salvou. -ela disse se virando para mim

–Sim. Mas agora será legalmente. -eu disse

Ela riu, se sentou e colocou o livro na mesa ao lado da cama. Virou o rosto para mim e me deu um beijo longo e apaixonado. Beijar Bella era sempre perfeito. Parecia como se eu sentisse um pedaço do céu. Ela realmente era o meu anjo.

–Eu te amo Edward Cullen. - ela disse sorrindo

–Eu te amo Isabella Cullen. - eu disse

–Tá! vocês se amam e vão se casar amanha! Agora Edward vem pra cá que ta na hora de despedida de solteiro! - gritou Emmett lá da sala

Bella suspirou e se sentou na ponta da cama. Eu a abracei por trás e sussurrei na sua orelha:

–Se você pedir, eu fico com o maior prazer.

–Não posso pedir isso. Mas se comporte. Entendeu? - ela disse

–Sim senhora.

Descemos a escada juntos. Emmett, Jasper e Carlisle estavam me esperando. Alice, Rosalie e Esme estavam sentadas na sala conversando.

–Prestem atenção! Acho bom não ter strippers lá! Ou vocês vão se ver comigo! - disse Bella com a mão na cintura.

–E conosco. -Disseram Alice, Rose e Esme atrás dela.

–Relaxem. Voltaremos amanha. - disse Carlisle

–Tudo bem. Ate por que, a Bella também terá a despedida dela! - disse Alice sorrindo maliciosamente

–Ei ei ei! Gostei disso não! - eu disse abraçando minha Bella.

Todos riram e Rose puxou Bella para o lado dela. Emmett saiu me arrastando para fora. Para a floresta. Antes de sumir pela escuridão da floresta escutei a mente da minha Bella.

Eu te amo. Para sempre meu Ed.

Sorri com a voz dela em minha cabeça e corri floresta a dentro. Amanha ela será minha. Para toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E ai? Gostaram?
*A fic já esta quase no final :c Mas ainda vamos ter muitas emoções
*Por favor leiam minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/522746/A_New_Life/
*Obrigada por todos que comentaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.