My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 26
Capitulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/26

Pov Edward

–Quem é você? - disse Bella olhando a mulher na nossa frente

–Ela é a minha mãe. - eu disse surpreso

–Oi filho. Você esta tão lindo. - ela disse me abraçando

–Como? Como você esta viva? Eu pensei que... E o que você sabe da Bella?

–Eu sei de tudo da Bella. Conheci os pais dela. E estou viva porque um amigo me salvou no dia. Assim como Carlisle salvou você, eu procurei você por anos, mas não consegui te achar então encontrei um cara que me ajudou a te encontrar.

Depois de algumas horas conversando com minha mãe descobri que ela se tornou uma vampira pouco depois de mim, mas o cara a levou para outro país. Ela conheceu a mãe e o pai de Bella. A mãe dela era uma pessoa má, ninguém gostava dela. O pai de Bella era uma pessoa bem diferente, muito boa e simpática. A que parece ele tinha os mesmos poderes que Bella quando ainda era humano e isso fez com que ele adoecesse e morresse em poucos dias. Minha mãe não sabia ao certo quais eram e também não sabia quantos poderes Bella poderia ter herdado do pai. E nem o quão poderosa ela seria.

Bella ficou calada o tempo todo ouvindo sobre os pais dela. Eu sabia que aquilo a magoava. Mas não sabia ate que ponto, pois ela nunca deixava ninguém ver. Quando minha mãe acabou de contar, Bella agradeceu a ela e pediu para dar licença, ela me deu um beijo e foi para o quarto dela sem dizer nada.

–Filho, me desculpe eu ter sumido por tanto tempo. Eu não tive escolha.

–Você teve sim. Poderia ter me encontrado atravez de Carlisle. Mas não quis, você escolheu isto. Agora lide com as consequências, eu não consigo te perdoar. Não agora. Me de licença, eu vou ver como minha namorada esta.

Eu sai andando ate o quarto de Bella e a abracei. Eu a beijei com todo o amor que já tive. Tirei minha blusa e a dela, depois de alguns minutos já estávamos sem nenhuma roupa nos impedindo. E assim fomos passando o resto da noite juntos.

–Eu te amo. - eu disse

–Eu também te amo. Vamos superar isso, você sabe ne?

–Eu sei, mas quero superar ao seu lado. Bella? Você aceita se casar comigo?

–Casar? - ela disse sorrindo

–Sim.

–Aceito. Aceito. Aceito. Aceito. - ela disse jogando os braços em volta do meu pescoço

Nos beijamos e começamos de onde havíamos parado. Eu sabia que nos dois superaríamos, porque tínhamos um ao outro. E Bella sempre fazia bem para mim. Ela era e sempre seria o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.