My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/2

–Claro. _eu o acompanhei ate a sala deixando minha pequena dormindo no meu quarto.

–Edward, Alice já nos contou a historia, mas queremos saber, o que pretende fazer com essa garota?

–Eu não sei pai, eu sinto que devo proteger ela entende?

–Eu entendo, e acho que devíamos ficar com ela, alias, eu sei que vamos ficar com ela, eu já a amo, assim como a mamãe e você. Ela será muito especial para todos nós e muito importante também, mas ela passará por muitas coisas. E devemos proteger ela. - disse Alice calmamente

–Eu nunca pretendi deixa-la, eu vou protege- lá, nada vai machucar a minha pequena. Nunca. -eu disse

–Nos sabemos meu filho. -minha mãe disse me abraçando

–Pois bem, amanha cedo Jasper vai preparar os documentos de Bella e ela sera uma Cullen.

–Eu... - fui interrompido na mesma hora por um choro bem sofrido vindo de Bella, fui correndo para meu quarto e a encontrei sentada chorando muito, fu ate ela correndo e a peguei no colo.

–Bella meu anjinho, o que foi? Esta com dor? - eu disse enxugando as lagrimas dela.

–Ed! Achei que tinha me deixado igual a mamãe fez. -disse ela chorando e se agarrando ao meu pescoço. -Por favor Ed, não deixa eu não.

–É claro que não pequena, eu estou aqui, não vou te deixar ta bem?

–Promete?

–Prometo anjo.

Ela sorriu pra mim passando as pequenas mãozinhas no rosto para enxugar as lagrimas, depois deitou a cabeça no meu ombro e voltou a dormir, fiquei com ela no meu colo, e quando olhei para trás minha mãe me olhava sorrindo.

–Vejo que Alice tinha razão, essa garota é mesmo muito especial.

–Sim mãe, ela é sim muito especial. - eu disse sorrindo e pondo minha pequena na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.