My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/3

Alguns meses depois daquela noite eu estava em casa vendo tv com Carlisle, todos em casa já estavam apaixonados pela Bella, ela era um anjinho mesmo, Rosalie e Alice viviam usando ela como Barbie, mas ela não gostava muito, e sempre que achava que estava demais ela corria ate mim e me abraçava. Ela passava a maioria do tempo comigo e chorava sempre que eu estava longe. Eu também não me sentia bem longe dela, era como se faltasse um pedaço de mim. Certa noite eu e Carlisle estávamos discutindo sobre isso, ele achava que Bella e eu tínhamos uma ligação bem forte, e achava que ela era a minha destinada. As destinadas são como outra parte de nós, um vampiro nunca pode ser completo sem encontrar a sua destinada e quando encontram, não conseguem se distanciar delas por muito tempo e elas também ficam muito mal se forem afastadas de seus vampiros, algumas chegam a ficar doente. Existe uma destinada para cada vampiro, a destinada de Carlisle era Esme, a de Jasper era Alice, a de Emmett era Rosalie e aparentemente a minha era a Bella. Os vampiros tem uma grande vontade de proteger suas destinadas, tinham um sentimento quase de posse com elas. E eu não era diferente com a minha pequena, tinha vontade de estar com ela e de protege- lá a cada segundo.

_Ed? - fui tirado de meus devaneios pela voz da minha anjinha, ela estava com um pijama rosa bebê e com um ursinho de pelúcia que eu havia comprado para ela a algumas semanas.

–Oi meu anjo, está com sono já? - eu disse pegando ela no colo

–Estou... Me bota pra dormir? - ela disse deitando a cabeça no meu ombro

–Claro pequena, vamos lá.

Subi com ela para o quarto que Esme tinha feito para ela e a coloquei para dormir, contei uma historia e fique com ela ate ela dormir. Eu realmente não conseguia ficar muito tempo mais longe dela.

Desde que trouxe Bella para casa eu passava a maior parte do tempo com ela. Só ficava longe quando ia caçar, mas mesmo assim não conseguia ficar algumas horas. Da ultima vez que passei um dia todo longe dela, quase morri, e Bella teve uma forte febre e não parava de chorar por nada. Só parou quando cheguei e a peguei no colo. Desde então não me atrevo a ficar muito tempo longe, só caço a noite, enquanto ela dorme, e volto rápido antes de ela acordar.

Amanha vai ser um longo dia, Alice vai cortar o cabelo de Bella, Jasper vai buscar os documentos dela e Esme e Rosalie vão comprar uma nova casa em Forks, vamos morar lá por um tempo. Eu e minha família já moramos lá, mas isso faz quase dois séculos. É uma cidadezinha pequena, calma e quase nunca faz sol.

Já era quase oito da manha, Bella vai acordar daqui a pouco, Esme já esta preparando o café da manha dela, e Alice já esta escolhendo as roupas dela.

–Ed?

–Bom dia pequena. Dormiu bem?

–Sim. -disse ela sorrindo

–Belinha, vem com a tia Lice que eu vou te arrumar, pra você tomar café e irmos cortar seu cabelo e depois comprarmos roupa de frio pra você, hoje a tarde vamos viajar. -disse Alice a pegando no colo.

Elas se arrumaram, Bella tomou seu café e elas saíram, voltaram quase na hora do almoço. Depois Alice deu um banho em Bella e a arrumou para irmos viajar.

Bella, Alice e Japer iriam no carro comigo, Rosalie e Emmett iriam no conversível de Rose, e Carlisle e Esme iriam no Jipe de Emmett.

Bella estava com seus cabelos soltos, usando uma toca na cabeça, uma calça jeans, e uma jaqueta de frio, já estava sentada no banco de trás com seu ursinho e com Alice do seu lado, Japer ia na frente comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.