My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/16

Bov Bella:

Já é sábado e ate agora nada do Edward chegar, sei que ele só chega no domingo, mas eu estou com muitas saudades dele, apesar dele me ligar umas três vezes ao dia é muito ruim ficar sem vê-lo. Allie e Rose estão na sala fazendo as unhas. Allie já fez as minhas e eu estou cansada de ficar nesse "spa" dentro de casa. Eu podia sair, ou simplesmente andar na floresta ate chegar no Canadá. Seria uma ótima ideia se eu não fosse tão propensa a acidentes.

–Bella? filha?

–Oi mãe!

–Tudo bem? Faz tempo que não conversamos.

–Faz mesmo. Estava ate com saudades! - eu disse sorrindo para ela

–Ah meu bem, eu também, mas ultimamente estou cheia de deveres lá no escritório. - ela disse se deitando comigo na cama

–Imagino mesmo. É isso que dá ser a melhor decoradora do país! - eu disse rindo

–Muitos séculos de pratica ne amor. - ela riu

–Sim. Será que daqui a alguns séculos eu não vou me cansar da profissão que eu escolher?

–Bem, você terá toda a eternidade, então se você se cansar é só fazer outra faculdade. - ela disse

–Tem razão. Vocês todos fizeram mais de uma faculdade?

–Bem, Alice fez moda, artes plásticas, teatro e dança. Rosalie fez engenharia mecânica, moda e letras. Edward fez medicina, letras, engenharia, direito e também estudou todas as línguas que existem. Seu pai fez tantas que eu nem sei direito. Emmett resolveu fazer apenas engenharia mecânica e educação fisica. E eu resolvi ficar só na decoração mesmo, essa sempre foi e sempre será minha paixão. - ela disse sorrindo

–Então os que fizeram mais faculdades foram o papai e o Ed?

–Sim, os dois sempre foram os "nerds" da família. - ela disse rindo

Nós duas passamos grande parte da tarde conversando. Eu amava falar com ela, ela andava trabalhando muito então só nos víamos as vezes. Mas sempre que dava eu conversava com ela e com Allie e Rose. As três eram de longe minhas melhores amigas. Allie e Rose são bem divertidas e inteligentes e eu as amo muito. Mas minha mãe era de longe com quem eu mais amava conversar. Depois de um bom tempo nos descemos e eu fui comer alguma coisa. Já estava de noite e eu e elas estávamos no grande sofá cama deitadas vendo um filme quando começou a chover. Eu realmente odiava chuvas. Fazia eu me lembrar de tudo aquilo que passei e sem o Edward aqui parecia ainda mais pior. Quando vi estava deitada chorando com minha mãe me abraçando e dizendo que estava tudo bem. Mas não estava. Eu nem sequer ouvia ela direito. A dor e o medo eram muito maiores. Acho que fiquei horas ali deitada chorando com elas lá tentando me confortar. E foi quando dois braços fortes e frios me pegaram no colo, senti aquele perfume que sempre me acalmava e olhei para cima. Edward me abraçou com força e me deu um beijo na cabeça.

–Esta tudo bem meu anjo. Eu estou aqui agora. Calma. - ele dizia

Ele subiu correndo para meu quarto comigo nos braços e me deitou na cama em cima de seu peito e começou a cantar aquela linda canção que ele havia escrito para mim. Aquilo me acalmou e aos poucos o choro foi diminuindo ate parar.

–Bella, meu doce anjo, eu te amo, eu nunca vou de deixar. Você não precisa ter mais medo. Você esta conosco agora e nunca iremos te abandonar. Você é uma das coisas mais importantes na vida deles. E é de longe a mais importante da minha. Você nunca mais vai ficar sozinha meu amor.

E com aquilo uma ultima lagrima escorreu pelo meu rosto. Mas dessa vez foi de alivio. Pensar que eles nunca me deixariam era o que me dava forças para seguir em frente. Edward me deu um beijo e voltou a cantar a minha musica de ninar. E então eu cai no sono, tranquila e feliz nos braços do meu verdadeiro e unico amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? o que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.