My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

gente, esta na hora de descobrirmos um pouco mais sobre a vida da nossa Belita :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/17

Pov Edward:

Depois que Bella conseguiu dormir, eu fui ate a janela dela e fechei a cortina, liguei o aquecedor, a cobri e depois fui ate a sala onde minha família estava sentada juntos.

–Edward eu sei o que vai dizer, mas não tenho certeza que vai ser uma não ideia. -disse Alice

–Talvez não seja mesmo. Mas precisamos saber mais sobre a vida da Bella. Esses traumas a seguem a anos. - eu disse

–E como você pretende fazer isso?

–Eu tenho algumas pistas. Eu descobri uma mulher que pode saber alguma coisa sobre ela. O nome dela é Lucia, ela mora em Seattle. Alice? Você acha que vamos acha-la?

–Vamos sim. Mas não consigo ver o que vai acontecer depois disto. -ela disse

–Tudo bem, eu vou precisar ficar aqui com a Bella. Quem pode ir?

–Eu, Alice, Jasper e Emmett vamos. - disse Rosalie

–Ótimo.

Quando amanheceu Rosalie e os outros saíram logo cedo. Bella acordou de manha e perguntou dos outros, Esme disse que foram caçar juntos. Passei a semana toda despistando ela. Levei ela em todos os lugares que ela gostava, ela ainda estava chateada, dizia que estava com saudade dos outros, mas depois ela acabava se distraindo com algo. Durante todos esses dias choveu. E todas as noites eu ouvia ela chorar. A noite ela conversava. Gritava na verdade, ela chamava a mãe dela. Pedia para ela não a deixar. Era de cortar o coração. Esme ficava meio triste, ela sabia que Bella a amava muito e que ela era mesmo uma mãe para Bella. Mas mesmo assim aquilo a magoava, na verdade magoava a todos nós, porque sempre queríamos achar um jeito de deixa-la melhor, mas quando chovia ela chorava tanto quanto no dia em que a encontrei. Eu estava deitado com ela a noite. Pela primeira vez na semana não estava chovendo.

–Bella? Meu anjo? Você esta melhor? - eu perguntei

–Estou sim, só meio cansada Ed. Quando é que os outros voltam? - ela perguntou

–Acho que amanha. Você esta com saudades deles não é?

–Muito. É estranho não ver eles durante tanto tempo. - ela disse rindo

–É sim, mas me diz, o que anda me escondendo?

–Não sei do que esta falando meu amor. -ela disse me beijando

Retribui o beijo, fazia um tempo em que nós não nos beijávamos. Sentia falta da boca dela. Foi um beijo profundo, urgente. Senti uma lagrima caindo do rosto dela e a olhei.

–Meu anjo? Eu odeio te ver assim. Você esta deprimida a dias. Você nunca ficou assim antes. O que aconteceu?

–Edward, eu me lembrei de algumas coisas da noite em que você me encontrou. - ela disse olhando para as mãos dela

Pov Bella:

Flashback on...

Eu estava sentada na sala com minha mãe e meu pai, os dois estavam gritando um com o outro, eu era criança mas ainda sim entendia que a briga era por minha causa. Meu pai estava doente.

–Amor! não da para ficarmos com ela! Estamos quase morrendo de fome! - ela dizia

–Não interessa! Ela é nossa filha! Se o problema é morrer de fome eu fico sem comer! - meu pai dizia

–Você já esta morrendo! Preste atenção! Eu odeio essa garota! Ela me roubou tudo! Ate você eu estou perdendo agora! - ela gritou

–A culpa não é dela! pare de gritar assim! Ela é apenas uma criança! Não tem culpa de nada! - meu pai gritou

–Tem sim! Eu a odeio! Eu nunca, jamais seria capaz de amar essa garota!

Flashback off...

–Entendeu agora? - eu disse chorando

–Meu amor, eu.. não sei o que te dizer. Isso é horrível.

–Eu sei, é realmente horrível. Não sei o que fiz para ela me odiar tanto assim. Eu queria tanto saber o que eu fiz...

–Meu anjo, tenho certeza que não é culpa sua. você é linda, inteligente e desde pequena era um amor de criança. É impossível te odiar. Essa mulher só poderia ser louca. - ele disse segurando meu rosto

Passei a noite beijando e abraçando o meu Ed, ele estava tentando me animar de todos os jeitos a dias. Mas era impossível, eu estava muito mal com aquilo tudo. Aquela palavras de minha "mãe" não paravam de rodar na minha cabeça. O que eu, uma criança na época, poderia ter feito para ela me odiar tanto assim?

Eu dormi pensando naquilo. Mas a partir de agora eu trataria de disfarçar melhor os meus sentimentos, ate porque, minha família não precisava sofrer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam? Agora vamos começar a descobrir mais sobre a Belinha. Você vão começar a entender o porque de ela ter tantos traumas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.