Bacterial... escrita por Anna Laura Chaves


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey, oque acharam d capitulo anterior? Por favor comentem ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495841/chapter/2

Eu mal comecei o dever e o sinal do recreio tocou, sai correndo da sala direto para a biblioteca, quando cheguei não tinha ninguém.

–Yoo! - falei auto assim que cheguei para a tia jussara-

–Ei, Miku. Já aqui? Saiu correndo de novo não é? -Ela respondeu-

–Ah tiaaa.....Ninguem pode pegar o MEU computador- falei e me sentei em um computador-

–Ai, AII... Miku.-ela respondeu e se focou novamente em seu trabalho-

Entrei no facebook, vi que tinha uma mensagem de meu pai.

"Oi filha, não vai dar para você vir para cá no feriado. A passagem esta muito cara e meu carro quebrou, quem sabe na próxima?"

Droooooooga! Eu estava louca para ir para a casa do meu pai. A Luka chegou e sentou junto com a turma dela como sempre, ela e a Rin sentam junto a uma turma mais velha e ficam jogando xadrez. Eu sempre fico no computador o recreio inteiro.... Não sou muito de amigos e não me intrometo na turma das duas, continuando, eu estava mega triste poder não pode ir a casa do meu pai, eu não o via desde as férias passadas, so respondi "ok" pro meu pai e sai do face, desci correndo e fui pro banheiro, eu so queria chorar sem ninguém ver, me tranquei em um dos banheiros e me sentei na tampa do vaso escondendo meu rosto entre os joelhos e pernas. Acho que alguma menina me ouviu pois eu ouvi alguns risos. Logo sequei as lagrimas e sai, não avia ninguém ali, sai do banheiro , em uma parte que quase ninguém vai na escola uns garotos me encurralaram, droga. De novo não!

Aqueles garotos sempre me batiam, idiotas , eu não tenho a mínima ideia do por que, eu sempre tento escapar mas quase nunca consigo, ele também zombam de mim , são da mesma sala que eu. "Você deve estar perguntando por que você não conta para a diretora?" Por que eu não tenho coragem!

–Ohhh.... Miku-chan.. Estava chorando? - o maior deles falou, nunca me dei ao trabalho de perguntar o nome-

–CALA A BOCA SEU IDIOTA E ME DEIXE PASSAR!- gritei mas ninguém ouviu já que não tunha ninguém por perto e com os gritos das turmas menores-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bacterial..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.