Bacterial... escrita por Anna Laura Chaves


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495841/chapter/1

–TRIIIIIIIIIIIMM!!!! -Meu despertador estava tocando-

Logo me levantei coloquei meu uniforme peguei minha mochila e fui andando para a escola, no meio do caminho peguei meu celular e comecei a ouvir musica.

–Tatoe waru koto no nei..- comecei a cantar Shiver baixinho-

Assim que cheguei na escola comecei a ler meu livro, FMF 4, ate que o sinal tocou, peguei minha mochila e subi a rampa ate a sal sentei em minha mesa e fui falar com Rin.

–Ohayoo-disse para ela-

–Ohayoo... Você conseguiu bater seu recorde de corrida?- ela perguntou-

–Sim... -respondi-

–Muito bem.- ela falou e sorriu

Logo depois vi Kasane chegar. Fui ate ela.

–Ohayoo Kasane-disse-

–Ohayoo Miku-chan, então você conseguiu terminar o dever?

–Haai.-respondi

Logo vi Luka chegar, a única amiga da escola que não me cobrava nada. Fui correndo ate ela a abracei.

–Luuuuuuuuuukaaaaaaa!- gritei enquanto ia correndo ate ela-

Quando ela me viu pulando em cima dela se assustou mas deu um jeito de aguentar meu peso, a abrace.

–Miku! Não faça mais isso quase que nós duas caímos no chão, baka!- ela me respondeu-

–Goomen...

–Ta.. ta ... Ok , Então como foi seu fim de semana? Não te vi nem um segundo online, cheguei a pensar que você tinha morrido

–Eu fui para o sitio da minha prima bakaa! -respondi-

Logo o professor chegou cada um foi para seu lugar e o prof começou a explicar a matéria. Eu nem liguei comecei a desenhar no meu caderno, e mostrei meus desenhos para Luka que era a única que dava atenção quando eu mostro os desenhos, ela fez um joinha com a mão e começou a copiar no caderno Quando olhei pro quadro foi que vi que tinha dever. Comecei a fazer afobada pois era muito.

~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os capítulos vão ser bem pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bacterial..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.