Demons escrita por Melissa Grace


Capítulo 3
Guerra Pessoal


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyy,
eu fiquei 2 semanas sem postar. Se alguém esperou. Desculpa! Alguns motivos:
— O baby da minha irmã chegou.
— Provas.
— Escola.
— Escola de novo.

***** Eu queria agradecer de paixão a linda da Mah Moura que favoritou e comentou********
BRIGADA SUA LINDA
Ps.: Eu gostei muito desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495834/chapter/3

_ Algum de vocês sabem o que estão fazendo? – perguntei aos três – Kaila?

Estávamos em meu quarto, sentados em um circulo com símbolos pintados e com velas estrategicamente colocadas. Resolvi explicar:

_ Eu estou poderosa, sim, mas sirvo a alguém. Vamos chama-lo aqui.

Jesse fez a pergunta mais obvia no momento:

_ A quem? Porque sinceramente não vejo nenhuma necessidade nisso Amélia.

Eu ri:

_ Você estúpido a esse ponto? Caro, Jesse isso é mais que necessário. Você está com medo?

_ Não.

_ Vamos logo com isso – Stênio disse – Vamos Jessezinho.

_ Okay – disse – repitam comigo: Maximumspiritusancto accersire te inhocloco.

Todos disseram:

_ Maximumspiritusancto accersire te inhocloco.Maximumspiritusancto accersire te inhocloco.,Maximumspiritusancto accersire te inhocloco. Maximumspiritusancto accersire te inhocloco.

Todas as velas se apagaram e das sombras uma voz veio:

_ São esses Amélia?

_ Sim.

_ Okay, entendam quando se entra onde vocês entraram, não tem como sair. Mas, bom começo. Toda semana treino entendido?

Ninguém respondeu por isso tomei a palavra:

_ Certo, por agora cuido deles.

As velas acenderam. Kaila disse:

_ Okay sujeito, mal encarado. Amélia preferia você – lanceia ela um olhar, que ela compreendeu – Uou, garota você é demais.

Sorri para ela e disse:

_ Vamos me ajude a colocar as coisas no lugar. Mariah vem aí.

Ninguém duvidou de mim e ajudaram. Trinta segundos depois a voz de Mariah veio da porta:

_ Estão atrasados, vamos.

O.K hora da diversão. A sala de aula a noite tinha agora oito carteiras. As do lado direito estavam ocupadas pelos anjos na ordem da primeira para ultima: Eva, Davi, Kiara. Elliot. Nos sentamos na ordem: eu, Jesse, Kaila e Stênio. Jimmy entrou na sala e perguntou a Mariah:

_ Tenho sua licença?

Ela respondeu:

_ É claro.

_ Bom todos sabem que temos alguém novo. Eu estava esperando essa pessoa para falar do novo assunto. Amélia?

Eu acenei para ele e disse:

_ Estou pronta, apesar de ser um assunto pessoal para mim.

Todos me olharam. Dei de ombros. Jimmy continuou:

_ O assunto é Lilith. Alguém sabe quem foi Lilith? – somente os demônios e Davi levantaram a mão – Davi?

Ele respondeu:

_ Ela meio que foi uma criadora de demônios.

Eu e os demônios rimos.

_ Vocês sempre me surpreendem – Jesse disse – criadora?

_ Lilith é mais que isso – Kaila continuou – ela foi o primeiro demônio depois de Lúcifer cair.

_ Foram ela e ele que deram origem aos outros demônios – Stênio disse.

_ Ela também foi a primeira mulher de Adão e junto com ele criou sete demônios poderosos. Por muito tempo, eles foram os sete pecados capitais – continuei – mas eram mais que isso. Eram os mais poderosos, pois ela deu sangue de Lúcifer a eles quando nasceram.

(N/A Atenção essa historia eu inventei a partirde lendas, como de Eva ter sido a primeira mulher de Adão, em Supernatural os sete pecados serem demônios e Lúcifer cair. Mas a maior parte inventei. Então por favor sem mimimimi)

Todos os anjos me olharam surpresos. Eu os ignorei e voltei a falar:

_ Hoje cinco desses estão mortos e dois soltos vivendo normalmente.

_ Mas porque esse assunto é pessoal a você? – Eva perguntou.

_ Posso responder a ela? – perguntei a Jimmy.

_ Fique a vontade.

_ Bom,Lilith é minha mãe e de Stênio.

Dessa vez todos os outros menos Jimmy ficaram perplexos. Kaila falou:

_ Mas isso é tão importante não é? Quer dizer, Lilith teve muitos filhos mas pelo que sei os únicos filhos realmente de Lilith vivos são os dois soltos. Você e Stênio são os...

_ Soltos – Stênio falou – ou seja, os únicos que estão realmente vivos.

_ Bom, com esse comentário deixo vocês livres para discutir os assuntos. – Mariah disse – Amanhã debate anjos versus demônios. O assunto é a guerra, o que é certo e o que é errado. Voltaremos no assunto Lilith depois. Estão liberados.

Assim que voltei ao quarto, acendi as velas precisava conversar com um velho amigo.

_ Fixa animo de carcere suo, et ostendere animæ tuæ: hoc modo, fixa animo de carcere suo, et ostendere animæ tuæ: hoc modo, fixa animo de carcere suo, et ostendere animæ tuæ: hoc modo.

(N/A bom eu fui no tradutor e botei do português para o latim a frase que eu inventei que tem haver com o personagem novo: espirito preso saia de sua prisão, mostre sua alma aqui e agora­)

Em segundos, quem eu procurava apareceu dentro do circulo.

_ Isso é mesmo necessário? - o demônio disse quando viu que estava preso no circulo.

_ Vivian, quais são as novidades?

Vivian era um demônio preso por anjos e eles não faziam muito para impedir nossa conexão. De alguma forma Vivian sabia de tudo do nosso mundo.

_ Amélia é bom ver você. Seu nome está circulando! – ela disse – Todos comentam a morte de Cato. Ele realmente foi burro. Tentar te fazer mal? Coitado, você que fez mala eles!

_ Somente isso? – perguntei.

_ Só – ela respondeu – quer algo?

_ Sim. Quero saber tudo sobre Elliot Evans.

_ Uhum... Não sei, deixa eu pensar...

Eu sabia onde iríamos chegar. Fui até a bolsa e peguei o dinheiro. Pelo que eu sabia era a moeda de troca dela. Eu disse:

_ Duzentos?

_ Quatrocentos – ela respondeu sorrindo.

_ Trezentos ou nada – falei.

_ Tudo bem – ela disse de má vontade pegando o dinheiro.

_ Adeus.

***

Faltavam cinco minutos quando eu e os outros entramos na sala. Todos estávamos nos lugares, quando Mariah e Jimmy chegaram. Olhei de relance para Kaila que me deu um sorrisinho.

_ Muito bem - Mariah disse - hoje o assunto é com vocês.

_Vocês irão dar sua opinião e todos poderão falar - Jimmy continuou - O que queremos saber é o que acham da guerra.

Eva levantou a mão.

_ Acho desnecessária - ela disse - o que vamos acabar fazendo é nos matar.

_Eu discordo - Stênio rebateu - Cara,a guerra acontece desde sempre. Anjos e demônios jamais se acertam. Não é brincadeira de criança. Cada um defende o que lhe é importante, tem um fundamento.

_ Pois é, aqui nesta escola vivemos em uma "paz" relativa - Kaila disse - mas quando for a hora de lutar ela vai se desfazer.

_ Discordo e concordo em partes - foi a vez de Kiara - Não acho a guerra desnecessária, mas vemos claramente a diferença entre nós.

_Que diferença?- Jesse disse com desprezo - Você acha que tem um lado bom e um mal? Cara, os anjos sempre saíram como mocinhos, não é?

_ Você fala como se demônios não fizessem o mal e matassem as pessoas, anjos e até a si mesmos - Elliot disse.

Dessa vez eu tive que rir.

_ Quer dizer que os anjos com seus halos são santos e não fazem mal a ninguém? - falei - Por favor, na guerra bem e mal pode existir, mas é de novo relativo.

Davi finalmente entrou na conversa:

_ Nós defendemos nossos valores e vocês parecem fazer parte dessa guerra somente por orgulho ferido.

Hipócrita. Continuei:

_Ás vezes, você parece um acéfalo falando. Orgulho ferido? É muito mais que isso imbecil.

Nessa hora senti o sangue ferver. Davi também estava vermelho. Sua voz tremeu quando falou:

_ Vai me dizer que vocês tem algo que importa, além de si mesmos?Parece que nem amor vale pra vocês. É só luxo.

Agora ficou pessoal.

_ Vocês tem o seu " bem maior". - eu falei - Família vocês dizem. Humanidade. Nós também temos o nosso. São nossas idéias que não batem. O que é errado para um, pode ser certo para outro.

Kiara disse:

_ Você está certa. Nossas idéias não batem. Você e a outra ainda me parecem vadias.

Kaila e eu nos levantamos na mesma hora que Eva e Kiara. Eu e ela então começamos a rir, Jesse e Stênio nos acompanhando. Foi nessa hora que Mariah disse:

_ Já chega. Estão liberados.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Mah espero goste...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.