Demons escrita por Melissa Grace


Capítulo 2
Papo de Anjo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas fantasmas!
Cá estou eu bem crazy, para entregar o novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495834/chapter/2

Amélia entrou no pátio da House of Life School, era o que ela esperava. Uma escola em que o lema era misturar mortais que não sabiam de nada com demônios e anjos. Típico. Ou não.

A House of Life, não era uma escola normal. Ela foi montada para que os anjos e demônios que queriam paz. Mas, geralmente sempre havia brigas e confusões entre os dois. Fora dali, jamais haveria paz. O anjo e o demônio que aceitavam o cargo de guardião tinham a função de cuidar dos anjos que ali ficavam. Eram Jimmy e Mariah. Pareciam jovens e ao mesmo tempo velhos.

Amélia vinha com a desculpa de ficar próxima de seu irmão. Mas não era isso que ela queria.

Há cinquenta anos atrás, a guerra estava em seu auge. Um anjo foi enviado para espionar o demônio que comandava o exercito. Esse demônio se apaixonou pelo anjo e apesar de todos dizerem que não ia dar certo, ela o defendeu. E perdeu tudo. Depois de voltar a ser o mais poderoso depois de Lilith, ela quer vingança. Mas também tem uma missão.

Esse demônio é Amélia.

_ Amy sua vaca! Que saudade!

Era Kaila. Amélia soltou um sorriso ao ver a garota de cabelos ruivos.

_ Kaila, você não sabe o bem que me faz.

_ Eita melação garota! Como vai o plano?

_ Que plano?- Amélia respondeu com cara de sonsa e riu com Kaila.

_ Somos oito agora!

_Oito?

_ Sim, temos quatro anjinhos: Eva, Elliot, Kiara e Da...

Mas ela foi interrompida, Amélia já sabia senão não teria vindo.

_ Davi, é eu sei. Quem são os demônios?

_ Eu, o Stênio, um tal de Jesse e agora você.

_ Ótimo, você e Stênio são poderosos e o Jesse? Vai ter que ser treinado?

_ Não. Somos os mais poderosos, depois de você é claro.

_ Então chega de trabalho. Me mostre tudo.

_ Você não fica seria?

_ Somente quando é necessário baby.

Andaram pelo pátio e Amélia sentiu a aura dos outros. Enquanto passava os mortais olhavam e cochichavam, mas nem sinal dos anjos e demônios.

Assim que o pequeno pátio se abriu para um maior, Amélia perguntou a Kaila:

_ Então , como funcionam as coisas aqui?

_ Bem, estudamos com os mortais de manhã e de tarse e a noite os sete, agora oito, estudamos questões que giram em torno do “nosso” mundo- Kaila fez aspas com as mãos para enfatizar a palavra. Nosso. Esse mundo que pessoas normais não conhecem.

_ E as pessoas?- Amélia disse e Kaila olhou para ela com aqueles olhos azuis, que pareciam ver tudo.

Depois de um tempo a analisando, respondeu:

_ Bom, apesar de você se interessar somente por uma pessoa, vou dizer. Nos anjos temos Davi, que namora-Amélia fez uma cara pensativa- Eva, outro anjinho, mas não confio na garota, ela tem alguma segredo. Depois temos Elliot - Amélia parecia que ia a interromper, mas Kaila foi mais rápida- eu sei, ele está do nosso lado, mas cuidado ele nutre uma paixão pela sua antiga cunhadinha.

Kiara. Ela estava aqui. Sim, Amélia tinha que tomar cuidado, mas não era somente com Elliot. Kiara apesar de ser um doce, não é ingênua. Ela poderia acabar com tudo. Mas Amélia, bem, cuidava dela depois.

_ E agora temos nós os demônios- Kaila continuou- eu e Stênio você sabe. Mas Jesse, não pude descobrir muito. Outra coisa...

_ Não espera..._ Amélia a interrompeu.

Ela o viu. Num dos banquinhos de praça que ficavam no pátio. Estavam os quatro. Ele sentado com um anjo deitado em sua perna. Devia ser Eva, já que era a única que junto com os outros, tinha a aura diferente. Kiara e Elliot estavam sentados na grama fofa que cercava o banquinho. Todos eles com as roupas no estilo exigido: roupas em vermelho, branco e preto. Vermelho representando humanos, branco anjos e preto demônios.

Do outro lado do pátio, estavam os demônios. O irmão de Amélia abriu um sorriso ao vê-la e como em um filme ela se sentiu amada quando ele a girou no ar e sussurrou ao pé do seu ouvido:

_ Eu senti, você não sabe quanto sua falta maninha. Acredite ou não, mesmo sendo demônio, eu amo você.

Ao lado dele o garoto, Jesse, a encarava enquanto perguntava a Stênio.

_ Quem é a garota?

Amélia mesmo respondeu:

_ Sou Amélia Lopez, você deve ter ouvido falar de mim.

Por um momento algo se passou em seus olhos, mas ele se recompôs e disse:

_ é um prazer de conhecer Srta. Lopez, sou Jesse.

Ele é bom, Amélia pensou enquanto apertava sua mão.

_ Me chame somente de Amélia- ela disse.

Ela era famosa, líder dos demônios , só que agora tinha um, somente, um, que lhe era superior: Loras. Por enquanto ela pensou.

Mas não foram somente os demônios que a viram. Os anjos também a perceberam. Principalmente Davi. Ele a encarava e parecia não acreditar. Que ele pense que não é verdadeAmélia se permitiu um sorriso. Ele não perde por esperar.

**********************

Amélia se olhou no espelho. Seu cabelo em um rabo de cavalo alto, jeans branco, blusa preta de seda, bota preta, lenço vermelho fino no pescoço, um gloss nude e deliniador.

O campus da House of Life era dividido em cinco partes: os pátios, os dormitórios, refeitório, ginásio de esportes e por ultimo o prédio de aulas. Enquanto caminhava, ouviu uma voz falar telepaticamente Preciso conversar com você. Por instinto, Amélia se virou para trás e viu Elliot no muro. Ela respondeu em sua mente Às sete horas, muro do ginásio.

Os anjos e demônios tinham variados poderes, alguns deles todos tinham, outros somente alguns. Os anjos tinham poderes dos cinco elementos( ar, fogo, terra, água e espirito), telesinésia, falar telepaticamente e coisas angelicais: curar pessoas, plantas e tal. Os outros poderes eram surpresas.

Já demônios tinham sempre os poderes de telecinese, tortura e dos elementos, mas mais problemáticos como furacões e incêndios, falar telepaticamente. Amélia tinha vários poderes diferentes como Stênio ler mentes e Kaila controlar as pessoas( hipnose). Amélia era a mais poderosa e ,tinha esses todos menos ler mentes, além de matar demônios ( a coisa mais difícil já que eles se curam) e controlar soldados do inferno.

Assim que bateu na porta, arrumou a pena tingida pela metade de preto e logo sentiu uma aura angelical abrir a porta e dizer:

_ Bem-vinda! Sou Mariah e você... – ela falava animadamente, até perceber que era com um demônio com que falava – Qual seu nome querida?

_ Amélia. Amélia Lopez.

Assim que seu nome, os anjos que pelo visto não a reconheceram ou acharam que não podia ser, ficaram perplexos e sem reação. Por sorte, Mariah se recompôs e disse:

_ Seja bem-vinda Amélia.

Foi nesse momento que Amélia percebeu que a única mesa vazia era na frente de Davi e atrás de Kaila. Mariah também percebeu e pelo visto sabia da história dos dois pelo tom que disse:

_ A senhorita pode se sentar naquela fileira ali - ela apontava – na frente do Sr. Enders.

Ótimo pensou Amélia.

*******************************************************

Estava na metade do ultimo período antes do almoço quando um bilhetinho de Kail apareceu em sua mesa dizendo:

Você realmente está com a sorte grande, não é?

–k

Amélia falou em sua mente: Um bilhetinho. Sério Kaila?

Ela respondeu: Não seja estraga prazeres garota! Responda o bilhete.

Okay! Parece sorte mesmo, mas chamo de universo, ou melhor, Kaila a meu favor.

–A

Poderia ser mais fácil...

–K

Não Kaila, ainda não consigo controlar anjos. Livre-se dos bilhetes.

–A

O.K

–K

Assim que o sinal tocou, as coisas de Amélia caíram.

(N/A Vamos para narração de Amélia agora)

Eu me abaixei para pegar meus materiais ao mesmo tempo que dizia:

_ Davi destranque a porta. Não me faça destrancar.

_ Você está sensitiva Meli – ele disse – Eu ouvi os boatos, você está mais poderosa, líder, não é isso?

_ Você andou pesquisando sobre mim? – perguntei com voz doce.

Uma rajada de vento me levou de encontro a parede e com poucos centímetros de diferença ele disse:

_ Você recuperou tudo é eu sei. Te fiz mal, mas não venha somente por vingança.

Eu o joguei por cima da mesa com apenas um toque e ele pareceu surpreso. Eu o prendi e disse:

_ Eu vim não foi por isso. Entenda, você estando ou não aqui, não faz diferença.

Eu o deixei lá.

Não sabia se ele acreditou, aquilo era apenas meia mentira. Ter ele em minhas mãos é uma oportunidade. Mas tenho outras coisas a fazer.

Assim que cheguei ao refeitório, almocei e o resto do dia passou como um borrão.

Às sete encontrei com Elliot. Ele estava com a mesma roupa que usou durante as aulas. Ele falou:

_ Amélia. Esperei muito tempo, Davi está nervoso, hoje contou a história de vocês para todos, no caso, Eva. La não gostou muito de você.

Eu ri e sarcástica disse:

_ Não duvido. O que ele disse? Que nós dois nos apaixonamos e ele me deixou pelo “ bem maior”.

_ Exatamente – Elliot disse – O que você irá fazer?

_ Paciência gafanhoto – respondi – agora tenho que ir.

_ Onde?

Não respondi, ainda não confiava em Elliot. Eu iria descobrir primeiro, o motivo dele me ajudar. Pulei o muro. Eu tinha assunto a tratar.

Assim que cheguei em uma ruela de Los Angeles , vi que Cato me esperava. Fui direto ao ponto:

_ Trouxe o papo de anjo?

­­­_ Trouxe mais que isso.

Era um beco sem saída e cinco homens, não, demônios me cercaram. Ele não devia ter feito isso.

Entenda, não é bonito nos ver lutar. Os mais poderosos, como eu, tem os olhos brancos.(N/A crédito a Supernatural), os outros tem preto. Só dá para se ver quando usamos os poderes.

Eu matei os dois primeiros abrindo um buraco no chão. Os outros quatro levantei do chão enquanto dizia:

_ Cadê o papo de anjo?

Um pacotinho caiu e eu o peguei. Enquanto virava para ir embora os homens caídos tentavam se levantar. Com um assovio meu, outro buraco se abriu e os engoliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinião por favor,
acham que deve ter um capitulo do Davi?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.