A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 8
Cap. 7 – Memórias


Notas iniciais do capítulo

Fala gente bunita!!!!
voltando aqui com mais um capitulo de mais uma fic em mais uma conta em mais um site.... -tabomYtah
— tá legal chega de falar....
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/8

Duas semana se passaram, hoje era o grande dia o inicio da temporada de quadribol, os enjôos ainda me perturbam, mas consegui uma poção para ajudar a diminuí-los. Estava na sala, esperando a hora do inicio do jogo com Harry, Gina e Rony, Draco ainda não havia chegado.

– bem vindos a quadricentésima vigésima sesta copa de quadribol, hoje damos as boas vindas aos alunos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, que vieram dar apoio a sua professora e amiga. Todos estamos em uma grande expectativa, Vratsa Vultures contra Hollyhead Harpies em um jogo não mais amistoso mas para decidir quem continua na temporada de quadribol.

Dêem as boas vindas ao time Búlgaro Vratsa Vultures. – e a torcida já bradava o nome de Krum - Vamos aos jogadores, os artilheiros Dimitrov, Ivanova e Levski. Os batedores Volkov e Vulchanov e o goleiro Zograf Ryan e claro o segundo melhor apanhador do mundo e capitão Vitor Krum! – narrava o locutor. Enquanto a platéia vibrava.

– Hermione, queria me desculpar por aquele dia. – disse Rony - fui um idiota.

– Claro, tudo bem Rony, vocês três sempre serão meus melhores amigos. – disse olhando para Harry e Gina também.

– que bom. Trouxe esses bombons para você. Boa sorte – disse ele me entregando um bombom e saindo com os outros.

Peguei um pequeno bombom no saquinho e comi.

– mascara. – gritou Gloria.

– boa sorte morena. – disse Draco me dando um selinho.

– valeu loiro. – disse jogando o saquinho de bombons para ele sabia que ele não comeria, ele detesta doces.

“Vamos lá.”– pensei

– e agora dêem as boas vindas ao time galês, o mais esperado da noite, Hollyhead Harpies. – e a torcida já gritava meu pseudônimo. – as artilheiras Atria, Jordan e Gloria a capitã do time. A goleira Pandora, e a batedora Rachel, e Nelly, e ninguém mais e ninguém menos que Malfoy nossa grande Mascara.

– mascara, mascara, mascara... – gritava a torcida. Esse é e sempre será o melhor som a se ouvir.

– que o jogo... Comece!

e as "bolas" foram soltas, eu sabia que não estava bem, aquele enjôo havia voltado mais forte, eu segurava firme na vassoura enquanto tentava focalizar o pomo. E olhava para todos os lados mas tudo começava a se embaçar.

– que isso, o Pomo esta praticamente dançando na cara de mascara, o que houve? - disse o comentarista

Tentei me mover um pouco para cima, mas assim que tentei fazer isso, eu me senti caindo.

– Hermione! - ouvi alguém gritar, mas antes de ver mas alguma coisa, senti minha cabeça batendo em um dos aros e me vi caindo, antes de chegar ao chão cai na inconsciência.

–#-

Não, não. - era a única coisa que eu pensava enquanto corria para o gramado atrás dela. Ninguém mais ligava para o jogo, todos já haviam descido das vassouras e estavam ao redor dela.

– Hermione! - gritei me jogando ao seu corpo - fala comigo, vai acorda!

– Draco vamos levá-la. - disse minha tia Andromeda - St. Mungus, agora! - disse ela e no mesmo instante aparatamos.

– venham tragam ela aqui, o que houve? - perguntou um medi-bruxo que estava lá.

– ela caiu da vassoura no jogo de quadribol, uns 40 metros mais o menos e bateu a cabeça em um dos aros. - disse de uma vez só enquanto colocava ela em uma maca.

– Merlin, fique aqui vou fazer o possível para ajudá-la. - disse ele enquanto chamava alguns enfermeiros e corriam para a sala de emergência.

– fique bem. - disse depositando um beijo em sua testa.

– acalme-se. - disse minha mãe me abraçando. - ela é forte, vai ficar bem.

(...)

Horas se passaram desde que ela entrou na sala de emergência, e nenhuma informação foi nos dada, já estava ficando louco. Vários jornalistas apareceram aqui, mas foram expulsos assim que pisaram no hall do hospital, não deixaríamos ninguém entrar, não enquanto ela não melhorasse.

– Sr. Malfoy - chamou o medi bruxo - agora posso me apresentar sou Karlus Fokins. Fique tranqüilo sua esposa e a criança estão bem agora.

– criança? - perguntei o encarando.

– ela esta grávida de aparentemente 2 meses. os dois estão bem, mas ela ainda esta desacordada o trauma na cabeça foi forte e não posso dizer quando ela ira acordar ou como. - disse ele, mas eu nem prestava mais atenção.

Grávida? como?

– o que isso significa? - perguntou minha tia, já que eu estava totalmente em choque.

– a parte atingida do cérebro foi a da memória, não é nada que a afetara por longo prazo, mas provavelmente ela terá uma curta perda de memória, ela recuperara com o tempo, mas... - tentou explicar ele.

– o que houve para ela cair? - perguntei - tenho certeza que não foi um simples enjôo ou desatenção.

– pelo que vimos nos exames ela foi envenenada, ela ingeriu uma tentativa falha de poção abortiva. - disse ele - ela comeu ou bebeu algo antes do jogo?

– isso... - disse retirando um saquinho de bombons do bolso - eu não vi quem deu a ela, mas ela experimentou um antes do jogo.

– se me permite. - disse o medi bruxo que conjurou um pequeno feitiço fazendo os bombons ficarem vermelhos. - sim, foram realmente eles. quem entregou isso a ela sabia de sua gravidez. mas infelizmente teremos que esperar ela se recuperar plenamente para descobrirmos o culpado. - disse ele suspirando - bom, podem ir ve-la, e lembrem-se se ela acordar, não a bombardeiem com perguntas e noticias, deixem que ela absorva tudo no seu tempo. - disse ele

No mesmo instante fui ate seu quarto e me sentei na poltrona que havia ao lado de sua cama.

– melhore vida, precisamos de você. - sussurrei colocando minha mao sobre seu ventre.

–#-

Eu não poderia estar mais preocupado, ninguém tem noticias de Hermione, os Malfoy trancaram o quarto em que ela esta no St. Mungus e estão tentando levá-la para a mansão, não permitem que ninguém entre para ve-la e proibiram o medico de dizer algo.

– o que será que houve para ela cair? - perguntou Gina

– soube pela Madame Pomfrey que ela estava desidratada, talvez seja por isso que ela caiu. - disse Rony dando de ombros.

– espero que ela fique bem. - disse olhando para a janela onde uma leve chuva caia.

– Todos esperamos. - disse Rony simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
espero que sim! e ae gostaram do novo visual do meu site?
(espero que sim pq fui eu que fiz)
bom ate o próximo
Um beijo e um queijo