A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 6
Cap. 5 - Re-seleção... Reveenclaw?


Notas iniciais do capítulo

oiii gente bonita...
saudades? - nao respondam sei que sim...
bom vamos logo ao que interessa...
.
.
.
nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/6

– "A Srta Hermione Grander, agora Hermione Black Malfoy. Descobriu a pouco mais de um ano que é a filha desaparecida de Andromeda Black -não se sabe quem é o pai da mesma-, filha tal havia sido dada como morta depois de um ano de procura sem informaçoes, no fim da guerra ao ver Ninphadora Tonks sua irma mais velha morta aparatou para os braços da mãe e desolada pela perda de seus pais adotivos Sr e Sra Granger e a perda de sua unica irma decidiu sumir um pouco para por a cabeça no lugar, junto a sua mãe Andromeda viu os problemas que a família Malfoy enfrentava e sentiu que deveria ajudá-los, já que querendo ou não eram da mesma família, agora depois de 1 ano vivem todos juntos na grande mansão Malfoy. se tornou amiga e confidente de Draco Malfoy e graças a ele descobriu a paixão pelo quadribol e tempo depois foi chamada pela capitã Gloria Hednolf para as Hollyhead Harpies, onde se tornou Mascara a apanhadora, e assumiu o posto de patrocinadora das mesmas, -assim como os Malfoy-. Começou a usar a mascara, pois queria que todos a vissem como a melhor apanhadora do século e não como a amiga de Harry Potter, e agora que deseja retornar a Hogwarts decidiu que era o momento de voltar a tona, não só como amiga de Harry Potter mas também como a apanhadora das apanhadoras e Sra. Malfoy. Hermione se sente mal por ter mentido e se escondido durante tanto tempo de seus amigos, e diz se sentir desolada ao imaginar que eles não a perdoem e entendam. Em suas palavras ela disse " eles precisavam de minha total atenção para lidar com o momento delicado da época, e eu me dediquei somente a isto, todos sabem como sou, eu ajudo as pessoas não importa quem sejam ou o que fizeram, e não é pela mudança de meu nome que isto mudou. Eu tornei os Black e os Malfoy uma verdadeira família, unida e sem todo o preconceito que antes havia entre eles. Hoje somos pessoas diferentes e melhores." - lia Sra Weasley para todos nos na mesa do café, todos ainda estávamos digerindo o acontecido.

– bom ela teve seus motivos, conhecem Hermione, ela jamais se recusaria a ajudar alguém. - disse George

– é mas dai se casar com o Malfoy? - perguntou Rony entre dentes - ela deve ter sido enfeitiçada ou ameaçada.

– olha ela é a Mione, ela é inteligente e forte o bastante para não cair em feitiços ou ameaças. eu confio no julgamento dela, ela desapareceu por 1 ano e ficou com essa família o tempo todo, como diz ai morou com eles, se ela se casou com o Malfoy, foi porque gosta dele o suficiente. - disse

– Harry esta certo crianças, agora vamos comer, diz aqui que ela voltara a Hogwarts, conversem com ela lá. - disse Molly

Rony me olhou com ódio - um ódio desconhecido por mim - e saiu pela porta da cozinha sem olhar ou falar com ninguém. Ele deve entender, ele é meu melhor amigo, mas Hermione é e sempre será a minha irmã. e eu confio nela.

–#-

1 mês depois

Estava caminhando pelos corredores de Hogwarts, a reconstrução foi perfeita eles a deixaram exatamente como era, mas claro com algumas melhoras. Minerva havia me mandado um carta ontem a noite pedindo minha presença hoje, um dia antes das aulas, pois queria tratar de um assunto importante.

–Asas de morcego caramelizada. - disse e gárgula começou a girar dando lugar a grande escada.

Bati na porta de madeira envelhecida.- entre Srta Grander. - disse ela.

– é Malfoy agora diretora. - disse entrando e a abraçando.

– ora sim, bem sente-se. - disse ela me apontando uma poltrona perto da lareira.

A sala de Dumbledore, foi a única parte do castelo que não fora atingida na guerra, com isso ela continuava exatamente igual.

– o que queria diretora? - perguntei - disse na carta que era algo importante. - acrescentei.

– precisamos de uma nova professora de Quadribol, ja que Madame Hooch resolveu finalmente se aposentar, e acredito que a senhorita é perfeita para isso. - disse ela

– e minhas aulas?

– ora Sra. Malfoy, podemos refazer seus horários, ou os professores poderiam ajudá-la com aulas particulares, você tem total capacidade para passar nos N.I.E.N. 's mesmo sem assistir aulas. - disse ela - então, o que acha?

– Bom... isso é verdade, podemos ficar com as aulas particulares e as aulas que não interferirem nas minhas de quadribol eu posso assisti-las. Eu aceito o cargo. - disse sorrindo. isso é algo que com certeza eu nao esperava.

– então bem vinda ao corpo docente de Hogwarts Sra. Malfoy. - disse ela apertando minha mao. - bom eu estava conversando com Alvo - disse ela apontando para o quadro do antigo diretor - você terá junto com seu marido um dormitório, como os dos monitores, o antigo da professora Hooch, mas lembrem-se, vocês são casados, você será uma professora, mais ainda estão aqui como alunos. - disse ela

– entendo, e não se preocupe. Agora Irei arrumar as coisas para amanha. - disse e me levantei para sair.

– mas uma coisa.

– sim?

– iremos fazer re-seleção dos alunos, os que quiserem, e gostaria de saber se a Sra. gostaria de fazer? - perguntou ela com o chapéu na mao

– claro. - disse animada.

Ela colocou o chapéu em minha cabeça e antes que qualquer ruído fosse ouvido bradou.

– CORVINAL!

– Corvinal? esperava sonserina. - disse

– Pelo que parece sua inteligência fala mais alto que seu coração ou seu nome. - disse o quadro de Dumbledore.

– Bom se essa agora é minha casa irei abraçá-la com orgulho. - disse e me retirei da sala.

Caminhei despreocupadamente para o quarto da antiga professora de quadribol, todas as minhas coisas e de Draco já estavam lá. Analisei o quarto, ele tinha uma enorme sala comunal com uma porta dupla de madeira envelhecida que dava para o jardim, pedras presas ao chão trilhavam o caminho ate o campo de quadribol 8 km a frente. a sala estava devidamente decorada como a sala de visitas intimas da Mansão. Subi ate o quarto, ele estava idêntico com o quarto da mansão, paredes brancas com moveis em mogno e tabaco, a cama estava com um lençol de seda preta e a cortina que caia ao lado da cama como cortinas também eram pretas de setim.

– Professora... - ouvi alguém sussurrar - acabo de receber a chance de realizar um antigo fetiche. - disse Draco me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço.

– bobo, o que faz aqui? - perguntei me virando para ele

– Minerva me mandou uma carta me explicando tudo. - disse ele dando de ombros e se deitando na cama, ele ja estava com uma calça branca de dormir e sem camisa.

– nao quer saber a novidade? - perguntei enquanto trocava minhas roupas por uma camisola preta com rendas e depois me deitando ao seu lado.

– qual? - perguntou ele passando o braço por minha cintura e me puxando para perto dele.

– Corvinal. - ele me olhou sem entender enquanto brincava com um dos meus cachos irregulares. - minha nova casa.

– ate que enfim, sempre soube que o chapéu havia errado ao mandá-la para a Griffinoria. - disse ele

– é agora sim parece que esta tudo se encaixando, acredito que ele me colocou na griffinoria por saber, de alguma forma, que eu deveria ajudar Harry. - disse olhando em seus olhos.

– é talvez. - disse simplesmente me dando um beijo na testa - Boa noite querida. - disse ele me beijando suavemente

– Boa noite querido.

(...)

– Boa sorte vida. - disse Draco me dando um beijo antes de ir para o grande salão.

– Boa sorte Mi. - disse Blass e Pansy

estava na porta lateral do salão, a entrada dos professores. Todos ja haviam chegado e ja estavam em suas casas, a seleção do 1º ano ja havia passado e as boas vindas de Minerva também.

–... agora como sabem nossa professora de quadribol Hooch resolveu se aposentar, então dêem as boas vindas a antiga colega de vocês, agora professora de quadribol e diretora da casa de Corvinal... - todos estavam esperando em espectativa. essa eu nao sabia, ela nao disse nada - Hermione Malfoy. - disse ela e o salão se calou.

Entrei no grande salão onde todos me encaravam incrédulos. O único som era o dos meus saltos batendo no chão de madeira e o arfar dos garotos. Eu havia mudado muito, e o quadribol havia aumentado meu corpo muito. Vi de relance Draco acertar um tapa na cabeça de Blass que com certeza fazia suas piadinhas.

– Mas como diretora da corvinal? ela é griffinoria. - gritou Ronald se levantando da mesa.

– assim como alguns outros poucos alunos, ela refez sua seleção estando agora na Corvinal. - disse Minerva - bom sem mais delongas, aproveitem o banquete.

(...)

Draco, Blass, Pansy e eu estávamos sentados em frente ao lago negro olhando as estrelas, faltava alguns minutos para o toque de recolher. Estávamos falando da cara de raiva de Draco no banquete, parece que um aluno da Corvinal disse algo sobre a vantagem em eu ter me tornado diretora da casa, e Draco nao gostou muito.

– Mione. - chamou alguém atrás de mim.

Me virei e encarei Harry, Gina e Rony.

– Ola. - disse olhando Harry com meu melhor sorriso, tentando evitar o sorriso irônico que aderi com os Malfoy.

– Eu li a entrevista no profeta diário. - começou ele - e eu te desculpo, você é minha irmãzinha e sempre será, não me interessa se é uma Black, uma Malfoy, eu não liguei quando disse que era nascida-trouxa quando todos ligaram, nao será agora que vou te julgar por ser sangue-puro. Se você se casou com o Malfoy, confio em seu julgamento, e se você esta feliz eu também estou.

Eu corri e me joguei em um abraço nele e puxei Gina também.

– não sabem como senti saudades. - disse me soltando deles, ja estava com os olhos marejados. - eu sofria a cada reportagem que lia que dizia sobre vocês estarem me procurando, sinto muito mesmo...

– não vai chorar. É uma Malfoy agora. - disse Blass fazendo graça.

respirei fundo e pisquei algumas vezes - jamais. - disse e me virei encarando Rony que estava um pouco distante. - Rony... - chamei ele que levantou a cabeça e me olhou com raiva e magoa.

– não. - disse ele - eu te amava, e você desaparece por um ano e volta casada com uma doninha albina... - dizia ele

– Ronald. - cortei ele - se me amava, demorou demais para me contar isso. Agora não é o momento sou uma mulher casada, e sua professora. - disse com a voz cortante

– já se tornou arrogante como eles. - resmungou ele

– não. Só aprendi a não abaixar a cabeça. Eu pedi desculpas e agora estou aqui como a amiga que sempre fui, então não desperdice isso. - falei me aproximando dele - ainda amo vocês, vocês ainda são minha família.

– não - disse ele se afastando - era para você estar comigo. não vou fingir me tornar amigo de cobras por você. - e dizendo isso ele saiu de volta ao castelo.

– não se preocupe ele vai entender. - murmurou Draco me abraçando. Ele me conhecia melhor que ninguém, sabia ver quando eu estava magoada mesmo sem eu demonstrar.

– espero que sim. - disse simplesmente.

– vai jogar para a Corvinal Mi. - perguntou Blass agora sentado com Pansy, Harry e Gina onde estávamos pouco tempo atrás.

– acho que não. - disse e eles me olharam - ainda sou professora e diretora da casa, não sei se os docentes podem jogar.

– que pena. - disse Harry - queria poder te derrotar em um jogo. - terminou fazendo todos nos rirmos.

– sonha Potter. Tudo que ela sabe aprendeu comigo. - disse Draco

– fico me perguntando como entrou pras Harpies então. - disse Gina e todos nos caímos na gargalhada.

– é mais Draco que deve estar feliz não é? - perguntou Pansy ele arqueou a sobrancelha sem entender - Dormindo com professora, um fetiche e tanto. disse ela me fazendo corar fortemente e todos os outros rirem.

Acho que nunca sonharia com isso. Griffinorios e Sonserinos juntos rindo, Harry e Draco parecendo velhos amigos. Estava tudo perfeito. Mas eu sentia que algo iria acontecer, alguma coisa me dizia que essa felicidade nao duraria a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estao gostando?
gente fica de olho dia 15/05 estreia minha nova fic Sirena e quero todos lendo...

Um beijo e um queijo...
e me perguntaram porque um beijo e um queijo assistam e entenderam: https://www.youtube.com/channel/UCyRPJ-oNKkygGOapofOqXpQ