A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 5
Cap. 4 – Hermione?


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente...
Queria agradecer vocês estão sendo um máximo, e estão me incentivando muito a continuar.
obrigada pela confiança e por acompanharem minhas fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/5

Dois meses depois

– deixe-me ver se entendi. A Srta é Hermione Grander, quer dizer era. Descobriu a pouco mais de um ano que é a filha desaparecida de Andromeda Black, no fim da guerra ao ver Ninphadora Tonks morta aparatou para os braços da mãe e decidiu sumir um pouco para por a cabeça no lugar, viu a os problemas que a família Malfoy enfrentava e sentiu que deveria ajudá-los, já que querendo ou não eram da mesma família, e agora vivem todos juntos aqui, se tornou amiga de Draco Malfoy e graças a ele descobriu a paixão pelo quadribol e tempo depois foi chamada para as Hollyhead Harpies, onde se tornou Mascara a apanhadora, e assumiu o posto de patrocinadora das mesmas. Começou a usar a mascara, pois queria que todos a vissem como a melhor apanhadora do século e não como a amiga de Harry Potter, e agora que deseja retornar a Hogwarts decidiu que era o momento de voltar a tona, não só como amiga de Harry Potter mas também como a apanhadora das apanhadoras e Sra. Malfoy. – perguntou o repórter que tentava digerir e escrever toda a historia.

– isto mesmo Sr Cowrron. – disse – eles precisavam de minha total atenção para lidar com o momento delicado da época, e eu me dediquei somente a isto, todos sabem como sou, eu ajudo as pessoas não importa quem sejam, e não é pela mudança de meu nome que isto mudou. Eu tornei os Black e os Malfoy uma verdadeira família, unida e sem todo o preconceito que antes havia entre eles. Hoje somos pessoas diferentes e melhores. – falei dando o meu melhor sorriso enquanto segurava a Mao de Lucius e da minha mãe para que uma foto fosse batida.

– obrigado Sra. Malfoy, será com toda certeza o assunto do ano. – disse ele

– não esqueça. – disse

– sim, publicarei somente depois do jogo de amanha a noite, quando Marcara se revelar a todos. – disse ele assentindo e depois aparatando

– isso foi realmente incrível querida. – disse minha mãe me abraçando

– só disse a verdade, mãe. – falei – agora venha aqui com a tia Mi. – falei pegando Teddy no colo. – vou dar papa para ele e depois vou me deitar. – disse saindo para a cozinha – Tenham uma ótima noite, pois amanha será o grande dia.

–#-

– “Amanha será o grande dia, esperado por milhões de fãs e curiosos. Mascara ira revelar seu rosto a todos em um jogo amistoso contra Vratsa Vultures, um jogo preparado somente para este momento de revelação e claro como jogo promocional para a quadricentésima vigésima sesta copa de quadribol, que começara no próximo mês.

Quem será a relíquia por trás da mascara das Hollyhead Harpies? E porque tanto segredo?”– lia George no Profeta diário.

– Oi pessoal eu voltei. – gritou Gina entrando na Toca

– mas aonde você foi? – perguntei abraçando sua cintura.

– ora Harry, comprar os ingressos para o jogo de amanha claro. – disse ela – vamos todos, ate mesmo Gui e Fleur. Parece que Krum ira jogar para os Voltures. – disse ela toda animada.

– Isso é demais, finalmente vamos conhecer o rosto dela. – disse Rony

– o que não faz diferença ela continuara sendo a Mascara a melhor apanhadora do século. – disse Gina – não importa se ela vai tirar a mascara.

– isso é verdade, o nome já pegou, e nada vai fazer com que Mascara desapareça. – disse Gui.

–#-

– Amor, boa sorte. – disse Draco me abraçando. Estávamos todos prontos para o jogo, chegaríamos juntos.

– todos prontos? – perguntei e todos assentiram. Draco pegou Teddy no colo e me abraçou. – vamos. – disse e todos aparataram na entrada do campo que já estava lotada de repórteres

– Mascara, poderia nos dizer como esta se sentindo nesse momento? – perguntou um jornalista que reconheci como o que foi na Mansão um dia antes.

– ótima, é claro. Vocês não sabem como essa mascara incomoda e pinica. – disse e todos riram – mas, brincadeiras a parte, estou nervosa, claro e por isso minha família esta me acompanhando esta noite.

– Lucius Malfoy não estava em prisão domiciliar? – perguntou outro

– por favor, não vamos falar do passado, nesse quase um ano meu querido sogro provou muito bem o quanto esta empenhado em sua reabilitação e mudança, provando realmente estar se esforçando para se tornar um bruxo melhor, todos estão. Por isso o ministro decidiu permitir a vinda do Sr Malfoy ao meu jogo, como, digamos, premio por bom comportamento. – disse segurando a mão de Lucius – agora se nos dão licença tenho um jogo para vencer.

E me virei nos tirando dali e indo com eles ate o camarote dos patrocinadores.

– você foi ótima, reverteu com maestria o propósito do jornalista. – disse Lucius

– aprendi com o melhor. – disse dando um sorriso a ele. – se me dão licença. Blass e Pansy já estão em seus lugares, fiquem bem, estarei olhando vocês lá de cima.

– tchau amor. – disse Draco

– tchau querido. – disse fazendo um carinho em seu rosto já que estava de mascara e não poderia beijá-lo. – tchau pequenino. Disse a Teddy que mudava seus cabelos para azul bebe.

– os arrase. – disse Draco

Eu fui caminhando despreocupadamente ate o meu vestiário, vesti meu uniforme agora com o nome Mask Malfoy atrás. Peguei minha vassoura nova que já havia sido trazida e fui em direção a entrada do time.

– Gloria. – disse cumprimentando-a – garotas. – disse

– finalmente conheceremos a nossa apanhadora. – disse Pandora nossa goleira.

– por favor, só não se assustem. – disse

– porque é tão feio assim? – perguntou Rachel

– não, é só que será uma grande... Surpresa. – disse dando meu melhor sorriso irônico.

– Senhoras e senhores, bem vindos a mais um jogo de quadribol. Receba o time búlgaro Vratsa Voltures com seu mais novo apanhador Viktor Krum. – dizia o locutor do jogo enquanto os espectadores gritavam o nome de Krum.

– o colocaram no time? – perguntou Pandora retoricamente – acham que Krum pode nos vencer. – disse ela fazendo todas nos rirmos.

– agora recebam o time mais esperado da noite com a, agora considerada maior apanhadora de todos os tempos, Mascara. – disse ele e todos começaram seus gritos.

– é nossa vez. Boa sorte Mascara – disse Gloria e nos subimos nas vassouras e alçamos vôo ate o centro do campo onde todos gritavam meu pseudônimo.

Fiz uma pequena manobra da vassoura, segurando-a com as mãos e erguendo meu corpo (nota: a mesma que Krum faz no jogo contra a Irlanda no 4º ano de Harry). Parei ao lado de minhas colegas, apontando para as minhas costas onde estava o meu nome.

– e parece que ela já adota seu sobrenome com orgulho. – disse o locutor

– mascara, mascara, mascara... – gritava todos.

Aumentei minha voz magicamente.

– Eu prometi algo para esta noite. – eu disse e todos se calaram – e como uma Malfoy, cumpro minha palavra. – disse e todos começaram a gritar – querem que eu tire a mascara? – perguntei

– sim. – foi o coro que todos fizeram.

Comecei a contornar todo o campo e vi que todos os Weasley estavam lá - deveria saber que eles viriam - curvei a vassoura para cima forçando ela a fazer uma volta no ar, um tipo de mortal. E ao parar já estava sem a mascara, o silencio foi Mortal.

– Merlin. Aquela é Hermione Granger? – perguntou o locutor. A resposta veio de seu comentarista

– Sim, Aquela é Hemione Granger. – disse ele simplesmente

Foi quando os espectadores saíram de seu tranze.

– Mascara, mascara, mascara... – e os gritos começaram de novo com mais potencia.

– é parece que os fãs não se deixaram abalar por isso. – disse o comentarista

– claro que não, pode ser Granger, Malfoy ou o que for. Essa ainda é a maior apanhadora do século. – disse o outro.

– Então que o jogo, comece! – disse o juiz liberando finalmente as “bolas” do jogo.

(...)

– Hermione! – essa foi a exclamação de todos, eu estava muito em choque para falar algo, eu nem prestava atenção no jogo, elas ganhariam mesmo.

– mas ela odiava voar. – disse George

– a questão não é essa George, é porque. Porque ela sumiu na guerra, e de repente aparece mascarada, jogando, se casa com o Malfoy e ainda defende Lucius. – dizia Gina

– todo esse tempo... – eu sussurrei

– ela esteve aqui. – completou Rony mas abalado que eu. Ele a amava, a ama e ela simplesmente desapareceu.

–... E é o fim do jogo. Hollyhead Harpies vence mais um jogo consecutivo. – gritou o locutor

Os jogadores já estavam no chão. Eu precisava vê-la, falar com ela. Corri o mais rápido que pude, eu sabia que todos me seguiam, mas eu precisava vê-la.

(...)

– Srta Granger. Pode nos dizer como... – começou o jornalista, mas já o cortei sem permiti-lo continuar.

– é Malfoy. Sra. Malfoy ou Mascara. Nunca me chame de Granger. – disse com a voz baixa, mas fria, e poderia jurar que o vi tremendo - As respostas serão respondidas com o tempo, e não é agora, se me dão licença tenho uma comemoração a fazer. Hollyhead... – gritei

– Harpies! – terminaram as garotas e alguns fãs.

Senti alguém me abraçando e vi que era Draco, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou para irmos embora, e quando ia me virar para ir eu o ouvi. Ouvi a ultima voz que eu queria ouvir naquele momento.

– Hermione. – gritou Harry e todos viraram para olhá-lo.

– Harry. – quando vi que muitos jornalistas esperavam uma discução eu me aproximei dele e dos Weasley, peguei o Pomo de ouro que havia capturado e entreguei a ele. – Me desculpe. – disse olhando seus olhos, tentando mostrar que realmente me arrependia, mesmo que um pouco - todos vocês me desculpem. Não posso explicar nada agora, mas leia o profeta diário de amanha de manha, tudo será explicado lá. – disse. Dei um beijo na testa de Harry e um sorriso caloroso a Gina – nos vemos, é uma promessa, não sumirei novamente. – falei e eles assentiram. Eu amava isso neles, eles não faziam perguntas somente confiavam. Sem esperar para ouvi nada dei as mãos a Draco e fui em direção a minha família.

– Tudo bem? – perguntou Andromeda que entregava Teddy a mim. Eu e Draco havíamos preparado o papel da adoção essa manha, agora éramos “pais” dele.

– Sim. – disse olhando meus amigos ao longe. – vamos logo. Quero ir para casa. – disse e sem mais delongas aparatamos na mansão.

Agora era só esperar a bomba explodir, esperar as pessoas se recuperarem, e tudo ficara bem novamente.

“espero que eles me perdoem, e me entendam.”– pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal pesso que entendam, se eu demorar mais que o costume a postar nao se preocupem nao e pq abandonei a fic, agora ao inves de postar todos os dias, postarei um dia sim um dia nao, é que estou trabalhando em um livro original meu.
entendam mas nao vou abandona-los entao nao me abandonem...
ate o proximo capitulo, amo voces...