La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/9

Xx:Esqueceu de mim Estevão sou eu Geraldo...

E:Claro que não Geraldo,só fiquei surpreso em te ver aqui...(tentando ser "amável")

G:Eu vim porque estou concorrendo ao premio de Melhor empresário do ano,e você Maria está belíssima!

M:Obrigado Geraldo!

Estrela que percebeu o olhar "diferente" de Geraldo em relação a Maria,resolveu comentar:

Estr:Caso o senhor não tenha percebido estamos aqui,senhor Geraldo...

G:Que falta de educação a minha,Boa Noite Estrela,Garotos e Boa Noite Senhoritas(em relação a Alba y Carmen)

Estr + H + Ang + Car + Alb:Boa Noite senhor Salgado.

G:Por favor Geraldo...(Geraldo não tirava os olhos da perna de Maria que estava a amostra...)

Estr + H + Ang + Car + Alb:Ok

G:Me desculpem tenho que ir agora.

Todos:Tudo bem

Estevão que não era bobo,nem nada percebeu o modo que Geraldo olhava pra Maria,principalmente para suas pernas...

****Pensamento Estevão On****

Maldito Geraldo,quem ele pensa que é para olhar assim pra MINHA Maria e, pior olhar pra Perna dela...

****Pensamento Estevão Off ****

Se passam 2 horas,muitas pessoas já haviam recebido mas ainda não havia chegado a vez do nosso Casal Preferido,até que o apresentador fala:

Apres:Bom agora chegou a hora mais esperada da noite,a hora de saber quem é o Melhor Empresário do ano e a Melhor Empresária do Ano...(Todos aplaudem)Bom vamos começar com a Melhor Empresária Do Ano,e as concorrentes são: Maria Fernandez Da cunha De San Román,Elizabeth Montes(Erika Buenfil) e Raquel Velarde(Thalia)....

Elizabeth Montes(Erika Buenfil):Era uma mulher bonita(nada que se compare a Maria),mas muito egoísta,acha que o mundo gira ao seu redor e odeia Maria por um motivo que saberemos mais a frente....

Raquel Velarde(Thalia):Uma mulher muito bonita,bondosa e que se tornará grande amiga de Maria,mais pra frente....

Voltando a história,Depois de alguns minutos o apresentador fala:

Apres:Bom vamos saber agora o resultado (abre o envelope que estava na sua mão)E a Melhor Empresária deste ano é....Maria Fernandez Da Cunha De San Román,gostaríamos de pedir a sua presença aqui no palco..

Maria vai até o palco receber seu premio depois fala:

M:Obrigado a todos por esses premio(levanta o premio)E eu gostaria de lembrar que mesmo que eu tenha ganhado esse Premio,todos nós somos vencedores,e também gostaria de agradecer ao meu marido Estevão,e...Obrigado de novo...

(Maria desce do Palco,e vai em direção a mesa)

*******Mesa******

Estr + H + Ang:Parabéns Maria!

M:Obrigado Garotos.

Car:Parabéns Mariazinha,belas palavras...

M:Que isso Carmen,não foi nada de mais e Obrigada....

E:Minha tia está certa Meu amor,você merece tudo isso...(selinho)

Apres:Bom agora vamos saber o Melhor Empresário Do Ano,(abre o envelope)Olha que coincidência,o Melhor Empresário Do Ano é nada mais que Estevão San Román...

*******Mesa******

Estr:Parece que vocês combinaram!Parabéns Papai!

H + Ang:Parabéns Papai!

E:Obrigado Filhos....

Alb + Car:Parabéns Estevão!

E:Obrigado Tias!

M:Parabéns Estevão,você merece!

E:Obrigado Maria!

Estevão pretendia beijar Maria,mais são interrompidos apresentador os interrompe:

Apres:Senhor San Román venha até o palco receber seu premio!

Estevão sobe no palco,recebe seu premio e volta para a mesa....

Apres:Bom Agora eu gostaria de pedir se a Senhora Maria de San Román e o Senhor San Román poderiam abrir a pista de dança,como todos os anos os vencedores fazem,Vocês aceitão?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!