La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/8

****Carro de Maria y Estevão*****

Já estava a alguns minutos naquele veiculo,no entanto não haviam trocado nenhuma palavra,até que Estevão para "quebrar o gelo" resolve comentar algo:

E:Realmente Estrela tinha razão..(sorrindo)

M:Sobre o que?(olhando bem no fundo dos olhos dele)

E:Ela me disse que eu ia ter que cuidar muito de você hoje ,porque você seria o centro das atenções, e vejo que ela tinha razão..(olhando maliciosamente para Maria)

M:Que exagero!

E:Eu acho que ela não exagerou não,você está Espetacular,mais que Perfeita e, se eu não cuidar de você te roubam de mim e assim eu não poderia viver porque você é o que eu tenho de mais valioso nessa vida,a mulher da minha vida...(sorrindo)

M:(emocionada pela declaração de Estevão)Te amo Estevão!

E:Também te amo Meu amor....Chegamos....

M:Então vamos....

Ela ia descer do carro,quando Estevão a segura pelo braço e diz:

E:primeiro tenho que fazer uma coisa....

M:O que?

E:Isso!...(Ele a beija,um beijo um pouco selvagem onde linguás se encontravam...)

Depois de se separarem,Estevão abre a porta pra ela,eles encontraram os outros e adentraram no local...

Logo inicio eles encontraram alguns fotógrafos que estavam tirando fotos de todos os convidados,um fotografo logo os aborda:

Fot:Senhor San Román poderia nos conceder uma foto junto a sua família?

E:Claro!

A foto ficou linda tirando pelo fato da Cara de Amargurada Da Alba,Estevão não perdeu a oportunidade e enlaçou seus braços na cintura de Maria,para que todos que vissem aquela fota soubesse que ela "Tinha Dono"....

Eles Tiraram a foto na seguinte ordem:

Alba,Carmen,Ângelo,Estrela,Estevão,Maria y Heitor...

Logo Depois foram sentar-se em uma mesa,apenas com alguns minutos que Maria havia entrado naquele local já atraia olhares de muitos empresários,mas de um especialmente,que decide ir até a mesa deles:

Xx:Maria,Estevão que prazer vê-los aqui?

Estevão e Maria se viram rapidamente....

E: Você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.