Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 34
M eres tu?


Notas iniciais do capítulo

Preparados para se surpreender com a revelação de M?
Espero que gostem do capitulo.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/34

León Vargas estava surpreso. Não podia acreditar no que estava ouvindo. Violetta estava grávida! Quando ele estava fingindo namorar Tatiana as amigas dela lhe contaram quea ela poderia estar esperando um filho dele, mas ele achou que era uma brincadeira. Mas pelo visto não era. Ele sorriu. Mal podia conter a felicidade. Mas antes que ele pudesse dizer algo para a amada os dois receberam uma mensagem no celular ao mesmo tempo.

Francesca pensou que podia me pegar, mas se querem saber quem eu sou será do meu jeito. Espero vocês no Studio daqui a uma hora. Preparem-se pra bomba. - M.

Os dois se olharam, assustados mas corajosos, finalmente iriam descobrir quem tanto os atormentava, mas iria ser uma grande surpresa.

Toda a turma estava no Studio. As emoções de todos estavam a flor da pele.

Camila: E essa M que não chega hein? Isso só faz minha raiva por ela aumentar. - Esbravejou a ruiva, irritada.

Assim que ela falou isso três mascarados entraram no local. Ninguém entendia mais nada, afinal, existiam três Ms?

Foi quando um dos misteriosos tirou sua mascara, revelando ser Tatiana.

Tati: Oi, antes que me perguntem, não, eu não sou M. Bom, no começo eu era mas dai os novos chefes roubaram meu posto e me ameaçaram a continuar os ajudando senão revelariam meu segredo pra todo mundo. Acreditem, eu nunca quis fazer mal a nenhum de vocês, mas vocês vão entender meus motivos, me perdoem. - Ela sussurrou, parecendo estar sendo sincera.

Mas ninguém estava acreditando nela. Todos os ex-alunos do Studio não haviam ido com a cara da morena desde o começo, e agora confirmavam suas suspeitas de quem ela era uma cínica. Ludmila quase foi pra cima de Tati, mas Federico e Diego a impediram.

Vilu: Calma Ludmila, tudo vai ser esclarecido. - Disse a estrela, também ficando com raiva de Tatiana.

Ate que mais um mascarado entrou no local, que quando se revelou era Lena.

Naty não acreditava no que estava vendo. Sua própria irmã havia traído todos ali?

Naty: Como pode fazer isso conosco? A gente te acolheu sempre, fomos teus amigos, como pode nos machucar desse jeito? - Disse, em meio a lágrimas.

Lena: Calma, eu posso explicar. Eu não sou M. Eu descobri que Tatiana era M e fingi que ia a ajudar, para depois desmascara-la, mas depois que a nova M roubou o posto da Tatiana, ela ameaçou eu e ela, e tivemos que ajuda-la. - A irmã de Nathalia tentou dar um meio sorriso, o que não deu muito certo.

Maxi: Sinceramente não sei mais no que acreditar, esta tudo muito confuso.

Ate que as duas figuras misteriosas se revelaram e eram ninguém mais ninguém menos que André e Victoria!

Todos os que estavam ali presentes estavam ainda mais chocados. André era suposto ser amigo deles, e Victoria eles não conheciam muito bem, mas mesmo assim nunca desconfiaram dela.

Violetta: Tá legal, já chega dessa brincadeira, quem e realmente M? - Perguntou ela, ja irritada.

Victoria riu debochadamente.

Vic: Calma maninha, eu vou explicar. M no começo era sim Tatiana, mas como eu queria arrumar um jeito de me vingar de você descobri o que ela estava fazendo e decidi tomar o controle. Sim, eu sou a irmã gêmea perdida da Violetta, e também sou M. - Exclamou, parecendo estar orgulhosa de ameaçar pessoas por mensagens anônimas.

Fran: Mas, se você e irmã gêmea da Vilu porque quis se vingar dela, e mais porque quis se vingar de todos nos? Porque Victoria? Você tinha amigos e ate uma família, poderia ter sido feliz. - - Falou a italiana, em nome de todos os outros, que por algum motivo não conseguiam dizer uma palavra sequer. As revelações haviam chocado a todos de tal forma que eles acabaram ficando mudos.

Mas León estava com raiva de André, aquele que sempre achava ser seu melhor amigo. Por isso foi ate o garoto e o puxou pelo robe preto que ele vestia.

Lê: E você hein canalha? Estava ajudando a Vic? Vamos, fala, quero uma explicação! - Esbravejou ele, quase enforcando o outro garoto, que tremia.

Diego e Federico tiraram o amigo de cima do outro depois de muito esforço.

André: Viu? E por isso que eu odeio vocês! EU ODEIO VOCÊS! - Ele gritou, assustando todos. - Vocês eram a turma feliz, sempre com seus grupinhos e formando casais enquanto eu, o burrinho e fracassado ficava sozinho. Eu não aguentava mais ver todos felizes enquanto eu era o único que sofria, queria que vocês sofressem também. Por isso, decidi me juntar a Victoria. - Ele explicou, olhando para cada um que estava ali com ódio. Ninguém nunca tinha visto ele desse jeito. Parecia uma pessoa completamente diferente.

Broadway: Mas André, todos nos éramos seus amigos, a gente gostava muito de você. A gente nunca te excluiu. - Ele tentou argumentar, nervoso.

André: CHEGA! Eu sei que todos me odiavam, eu era um estorvo pra todos vocês. Todos fingiam serem meus amigos quando na verdade riam de mim pelas costas. Mas isso acabou, agora que ri de vocês são eu. - Ele gritou, ainda mais alto.

Todos estavam surpreendidos. Não sabiam o que dizer. O garoto estava completamente louco, e não falava coisa com coisa. As meninas estavam assustados e se abraçaram a seus namorados, procurando proteção.

Victoria e André se beijaram, um beijo de tirar o fôlego, e de dar nojo a todos, inclusive Lena e Tatiana.

Vic: Querem saber meus motivos para ser M? Simples. Eu fui abandonada pelos meus verdadeiros pais, quando era bebe. Isso tido era um plano. German e Maria decidiram que eu era um estorvo, um incomodo pra eles. Eles se livraram de mim, mas ficaram com a princesinha deles Violetta enquanto eu era quem? Ninguém! Fui largada num orfanato em Roma onde sofri muito por sete anos. Sofri bullying pelos outros moradores e órfãos, sofriam agressões dos adultos, ate mesmo

estuprada fui. Isso tudo sete anos da minha vida. Eu via todos sendo adotados e eu continuava naquele inferno, ninguém me queria. Foi quando aos meus doze anos a imprestável da Milena me adotou. Ela era doce comigo no começo, mas depois me fazia de escrava como todos os outros do orfanato. Foi então que eu investiguei minha família biológica, descobri que eu tinha uma irmã gêmea, que era super amada e protegida pelo pai, e também era uma cantora mundialmente conhecida enquanto eu quem era? Uma vitima da sociedade. Foi então que eu vim pra Buenos Aires, e jurei vingança ao meu pai e minha irmã. - Enquanto ela narrava sua historia todos viam que ela estava sendo sincera. Suas palavras eram carregadas de dor e ódio.

Violetta já estava chorando compulsivamente. A cantora nunca havia imaginado que tinha uma irmã, muito menos que ela havia sofrido tanto.

Vilu: Mas, e aquela historia que você me contou, sobre ter reconstruído o rosto idêntico ao meu? Era mentira? - Ela perguntou, soluçando. - Você podia ter me contado a verdade mana, eu te ajudaria, e nos dias iríamos confrontar o papai juntas. Não precisava disso tudo. - Violetta disse, em meio a lágrimas. Ela tentou pegar na mão da recém descoberta irmã, que se afastou e lhe deu um tapa na cara.

Vic: NÃO ENCOSTA EM MIM NEM ME CHAMA DE IRMÃ SUA FALSA! - Esbravejou ela, com muita raiva. - Vai dizer que você era santinha e não sabia da minha existência? Ah, conta outra.

Todos estavam parados vendo a discussão, mas Ludmila, depois de ver o tapa que Victoria deu na irmã de consideração, não se conteve e deu um tapa bem forte da falsa.

Ludmila: Escuta aqui, ninguém machuca minha irmã e fica por isso mesmo. Eu conheço a Vilu faz três anos, tá certo que eu não gostava dela no começo, mas agora a amo como uma irmã e não vou permitir que você a maltrate. - Rosnou a loira, parecendo uma leoa defendendo sua cria.

Victoria apenas olhou pra ela com deboche.

Todos pareciam ter se esquecido da presença de André, Tatiana e Lena no local, menos Naty.

Naty: Mas, se a M original era Tatiana e a Victoria roubou o posto dela a ameaçando, qual era o motivo para que Tatiana começasse esse inferno? - Perguntou ela, intrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?
Gostaram da revelação de M?
Me digam nos comentários. Mas agora convoco todos os leitores, até mesmo os fantasmas! Seguinte, quero fazer um especial com as cenas favoritas de cada um de vocês da novela. Pode ser de qualquer temporada. Vocês vão detalhar o que acontece na tal cena que vocês escolherem e mandar pra esse email: jonayspain@hotmail.com o nome de usuário de vocês aqui no site. Se não consigirem escrever a cena é só me dizer qual é a cena que eu escrevo. No final junto todas as cenas e transformo num capitulo especial da fanfic. Espero os emails de vocês. Até mais...