Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 23
Desenmascarando


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples!
Obrigada pelos comentários passados. Foi todos perfeitos.
Espero que gostem desse capítulo, foi o maior de todos, que eu já fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/23

Anteriormente em Violetta 4 - No hay final

Nico: Idiota e você, que trai tua namorada depois vem cobrar explicações. - Retrucou o outro.

Com isso, León se enfureceu e deu um tapa na cara de Nico, que revidou, e dentro de segundos estavam se pegando e rolando pelo chão. Vilu estava desesperada e não sabia o que fazer, ate que Olga, que ouviu toda a bagunça, foi pra sala de estar com uma vassoura e bateu nos dois brigoes, que se levantaram na hora.

Olga: Onde já se viu, brigando a socos na casa do senhor German, querem brigar vão prum ringue. Chispem, disse continuando a bater neles.

Nico: Desculpa Vilu, eu não deveria ter vindo. Nos vemos outra hora tá? - Deu um beijo na bochecha dela e se dirigiu a porta.

Vilu: Não Nico, você fica, quem vai embora e o León, afinal foi ele que provocou tudo isso então vai embora por favor. - Mandou ela pro namorado. O Vargas ficou furioso, mas saiu porta afora, enquanto Castilho suspirava.

********************

Fede: Ué, não vai atender amor? - Ficou confuso ao ver que ela não atendia o celular.

Ludmila: Eu preciso ir no banheiro. - Meio que gagejou, nervosa e correu pro banheiro onde trancou a porta e atendeu a ligação

Ligação On

Ludmi: Alô? - Disfarçou a voz.

Fede: Lety? Oi, aqui e o Federico. - Dava pra perceber o sorriso na voz dele.

Lety: Ah, Oi Federico tudo bem?

Fede: Tudo sim e você? Eu estava com vontade de conversar com você. Podemos nos encontrar no Resto Bar mais tarde?

Luh: Claro, tá combinado. Agora preciso ir, tchau.

Ligação Off

A loira saiu do banheiro com vontade de estrangular Pasquarelli. Agora tinha certeza que ele não gostava dela, se tinha marcado encontro com "outra garota". Ah, mas Lety iria nesse encontro sim, e ia desmascarar o idiota. De hoje não passava!

*******************

Laura: Hello, can I have a Strawberry juice please? (Ola, pode me dar um suco de morango por favor?)

O irmão de Francesca estava paralisado, nem se Mexia. A estrela estralou os dedos na frente do homem e riu da situação dele. Meio inconsciente do que estava fazendo, ele agarrou ela e a beijou. No começo ela correspondeu, mas depois percebeu o que estava fazendo e deu um tapa na cara dele.

Laura: You're an idiot! (Voce e um idiota!)

Ela saiu a passos largos do bar e Luca passou a mao pelo machucado, sorrindo.

*******************

Jackie: O clipe esta indo muito bem Tatiana, só acho que na hora do beijo, invés de ser o Ryan, devia ser o Sérgio, acho que vocês teriam mais química. Venha ca Sergio. - Sugeriu a professora.

Sergio foi ate o local e ficou de frente pra Tatiana. Por algum motivo, os dois estavam nervosos por se beijarem, não conseguiam fazer, ficavam paralisados.

Jackie: Vamos, se beijam logo! - Ela estava impaciente.

*******************

Mirella: Você e uma inútil mesmo, acha que só por causa que e igual a Violetta Castilho você pode sair cantando as musicas dela? Não querida, você não serve pra cantar, alias não serve pra NADA, só pra esfregar o chão mesmo! Você e uma estupi....

Foi interrompida pelo tapa forte que Victoria lhe deu. Já tinha aturado muito desaforo da parte dela, mas não iria aguentar mais.

******************

Die: Tem certeza disso?

A italiana o agarrou e beijou ardentemente.

Diego sorriu: Acho que já sei a resposta!

Mas antes que pudessem avançar, a campainha tocou e Fran vestiu a blusa rapidamente enquanto seu namorado xingava quem quer que fosse.

Quando ela abriu a porta se surpreendeu:

Fran: Marco?

********************

Com León

Depois de chegar em casa, ele pensou que talvez tivesse pego mejo pesado com a namorada, por isso decidiu voltar e pedir desculpas. Olga atendeu e falou que ela estava no quarto. Ele subiu, ansioso para fazer as pazes, mas viu ela e Nico se beijando!

León: Que bonito! Eu vim aqui te pedir desculpas porque achei que tinha pego pesado com você, mas vejo que tinha certa razão ne. Você gosta desse cara? Por isso o beijou? Então fique com ele e esqueça a promessa que fizemos em Sevilha porque nos TERMINAMOS! - Desceu as escadas e saiu porta afora com lágrimas nos olhos.

*************************

Vilu: SAI DE PERTO DE MIM! A CULPA E SUA POR TER ME BEIJADO! SAFADO! - Deu um tapa na cara dele e foi atrás de León tentar se explicar.

Mas na hora que ela saiu pela porta começou a chover muito fortemente, e, como ela estava correndo ela tropeçou numa poça de lama, mas antes que caísse uns braços a seguraram. Era Tomás!

Tomás: Já e a terceira vez que isso acontece! - Ele sorri e ela também.

Capítulo 23: Desenmascarando

Com Federico e Ludmila

Luh - Então meu amor, porque não saímos mais tarde? - diz esperando a resposta do topetudo

Feh - Mais tarde? Ah não, eu tenho compromisso!

Luh -O que? Que seja mais importante que a sua namorada?

Feh - O ensaio da banda... - fala nervoso.

Luh -Você não está mentindo pra mim? Né Federico? - diz e o garoto apenas engole a seco

Feh - Claro que não minha supernova! É apenas o ensaio da banda, não precisa se preocupar - diz dando um selinho nela. Ludmila se sentia um lixo. Seu namorado estava mentindo para ela na sua cara - Tchau! Tenho que ir - ele da um outro selinho nela e sai.

Luh - Me aguarde Federico, me aguarde - diz com um sorrisinho esquisito.

Com Violetta e Tomás

A menina levantou do colo de Tomas, e o encarou

Vilu -Obrigada de novo - diz sorrindo

Tom - Porque estava chorando?

Vilu - Leon... - diz deixando outra lágrima cair

Tom -O que ele fez?

Vilu - Eu, burra, deixei um amigo me beijar. Ele viu tudo e interpretou errado. E terminou tudo comigo.

Tom - A culpa então...

Vilu - Foi minha né Tomas - diz e abraça seu amigo que sobe seu queixo, lhe dando um selinho e ela da um sorriso.

Com Camila e Maxi

Os dois estavam namorando quando recebe uma mensagem de sua amiga.

Mensagem On

OI Cami! Estou voltando para Buenos Aires. Estou chegando no aeroporto Beijos!

Mensagem Off

A namorada de Maxi se assustou a ver a mensagem. E o seu namorado percebeu

Maxi - o que foi?

Cami - Tenho que ir no mercado pra minha mãe, Tchau - fala dando um beijo na bochecha dele e sai correndo. Maxi não entendendo nada, decidi segui - lá

Com Tatiana, Jackie e Sérgio

Os dois estavam nervosos. Não queriam se beijar, por algum motivo. Eles estavam nervosos e se aproximando, mas o celular de Jackie toca, os interrompendo.

Jackie - Pura sorte - diz pegando o celular e atendendo
Tatiana suspira e quando ia sair. Sergio a puxa

Tati -Me solta - diz se soltando

Sérgio - Como esta o seu plano com o Leon?

Tati - Bem, na medida do possível!

Sérgio - Olha aqui Tatiana, você tem que fazer algo. Não vou mais esperar. - diz saindo e deixando Tatiana parada

Com Ludmila

A mesma decide ligar para Violetta para seu plano ser concretizado

10 minuto depois

Vilu - O que foi agora?

Luh - Você vai tirar uma foto minha com o Federico! -diz com um sorriso
Vilu - Mais uma? -diz olhando o quarto em volta

Luh - Vai ser o Federico e a Lety juntos burra

Vilu - Ah não!

Luh - Porque?

Vilu - Você não pode só falar a verdade não?

Luh - Por favor! Eu prometo que faço tudo que quiser.

Vilu -Okay - diz revirando os olhos

1 hora depois a "Lety" já estava pronta.

Luh - Eu vim, eu fiz, eu arrasei.

Vilu - Até que você arrasou. - fala a olhando - Que horas é o tal encontro?

Luh -Daqui a 5 minutos.

Vilu -Tchau Luh

Luh - Lembre que é pra tirar uma foto - Vilu assente e Ludmila sai

No Aeroporto

Felipe e Naty procuravam Camila, que falou que ia buscar ela.

Naty - Tomara que ela venha.

Xxx - Naty? Naty - corre até ela a abraçando.

Naty -Cami! Que saudades que senti de você!

Cami - Felipe, quanto tempo -diz abraçando ele

Xxx - Cami? Naty? Felipe?

Cami - Maxi? -diz com medo

Naty - Maxi! - diz com os olhos marejados e o abraçando.

Maxi - Felipe, o que faz aqui?

Naty -Ele me acompanhou até aqui!

Xxx - Naty?

Naty - Lena? - diz sorrindo

Com Lety e Federico

Federico esperava ansioso Lety. Logo "ela" chega

Lety - Oi Federico -diz dando um sorriso e sentando

Feh -Oi! Sabe que te esperei muito.

Lety -Desculpa o atraso - diz e logo pediram. Ficaram conversando por um tempo, até que Federico para e fica a olhando - O que foi? Estou suja?

Feh - Você é tão bonita - fala passando a mão em seu rosto delicadamente. Ele se aproxima e Lety, vai se aproximando também, só que logo se separa

Lety - Você tem namorada, não é certo! E minha melhor amiga é sua namorada.

Feh - Eu vou terminar com ela depois de amanhã.

Lety - O que? Você não a ama?

Feh - Claro que amo. Mas estou me apaixonando por você Lety.

A Ludmila (Lety) fica sem reação. Estava quase chorando. Sabe que ele ia terminar com ela uma hora ou outra. Só não sabia que ia ser tão rápido.

Com Tatiana

Tatiana tinha um plano para conquistar Leon, e ia usar ele agora. Foi até a casa dele e escutou o mesmo cantando uma música, " Underneath It All"

Tati -Oi - diz com um sorriso e o outro da um meio sorriso - Que foi?

Leon - Briguei com a Violetta.

Tati - Fica assim não, ela deve estar se culpando agora por te perder.

Leon - Eu que errei Tati - diz já chorando de novo

Tati - Fica assim não - fala o abraçando de lado. E Leon, sem pensar duas vezes a olha. Ela era linda, os cabelos dela. O olhar dele se direcionou na boca, foi se aproximando e a beijou.

Com German e Maria

Maria - OI German - diz a mulher indo até ele. O mesmo se encontrava na praça.

German - Ãhn....Oi Maria - diz dando um meio sorriso

Maria - Esta tão pensativo - diz se sentando ao seu lado. Ele dá outro meio sorriso e olha para Maria. O mesmo logo devia o olhar se direcionando a um só, Angie Saramego, estava ali.

German - Angie?

Maria - O que? -Olha na direção dele e percebe Angie sentada no banco ouvindo música. Mas logo abre os olhos vendo German e Maria. A mesma, sem pensar duas vezes, o beijar. Deixando sua irmã chorar e ir embora.

Cenas dos próximos capítulos.

Federico decide fazer a surpresa mais rápido possível.

Angie esbarra em Violetta

Natália recebe uma mensagem de M com a foto de Maxi e Cami se beijando

Sérgio recebe uma mensagem de M

Gery arma uma contra Violetta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Amaram? Odiaram? Os leonetta vão querer me matar kkkk.
Sei que não apareceu Diecesca, o Brodway ou algo assim. Mas é que estava puxando mais pra outras pessoas sabe! Espero que gostem!