Violetta 4 No Hay Final escrita por JonFanfics


Capítulo 22
La Separación


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui e o Jonay. Sentiram saudades dos meus capítulos aqui? Não estava tendo muita criatividade pra essa fic, por isso a Jhuly tem postado, mas agora voltei.
Espero que gostem desse capitulo, apesar de achar que as Leonettas não irão curtir muito.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495464/chapter/22

Anteriormente

Com Gery

A mexicana estava indo para a praça central. Será que essa tal M, pode a ajudar? Ela pensava. Chegou na praça e sentou no banco. Era já 20:15, será que ele veio e foi embora?

Xxx - Gery? Que bom que você veio.

Gery - Quem é você? -pergunta espantada, a pessoa era muito pequena.

.............

Pov's Natália

Cheguei em casa, peguei minha mala e fui guardando as roupas. Estou com tanta saudade do pessoal, da minha família, do Maxi. Estava arrumando quando recebo uma mensagem.

Mensagem On

Já comprei nossas passagens. Vou viajar com você para Buenos Aires, surpresa. Bjs Naty. Tchau

Ass: Felipe

Mensagem Off

Sorri ao vê essa mensagem. Voltei a arrumar tudo e fui dormi.

.............

Xxx -Desculpa....Angie? - pergunta surpresa e a mesma se espanta

Angie - Lê - Leon?

Leon - Angie, você está viva?

Angie -Sim, mas por favor! Não fala com a Violetta.

Leon- Porque Angie? Como você está viva?

Angie - Depois eu explico. Tchau -sai correndo

...........

Eu - A Naty saiu do filme e me convidaram para a substituir. - libero tudo e ele fica com uma reação péssima.

Maxi - E você vai?

Eu - Sim! Vou - falo firme e ele me olha decepcionado -É uma única chance Maxi, entenda. Eu sei que ficou triste pela Naty que também foi. Mas é uma única chance, e ela foi escolhida. Agora eu, Maxi, entenda - ele me olha e depois me abraça

Maxi - Vou sentir sua falta - sorri enquanto o Abraço. Depois eu o beijo.

.............

Xxx - O que ele faz aqui?

Vilu -Leon? - pergunta surpresa

Olga - Aí Não! Eu não devia ter deixado ele entrar. Agora está acontecendo igual a última vez - e sai correndo para a cozinha, chorando. (Jeito dela)

Capitulo 22: La Separación

Vilu: León, eu posso explicar. - Estava nervosa.

Nico: Você não tem que explicar nada pra ele Vilu, se ele não confia em você e porque ele não te merece. - Opinou o loiro, pondo mais lenha na fogueira.

León: Não se mete seu idiota, ninguém te chamou na conversa. - Falou, já nervoso.

Nico: Idiota e você, que trai tua namorada depois vem cobrar explicações. - Retrucou o outro.

Com isso, León se enfureceu e deu um tapa na cara de Nico, que revidou, e dentro de segundos estavam se pegando e rolando pelo chão. Vilu estava desesperada e não sabia o que fazer, ate que Olga, que ouviu toda a bagunça, foi pra sala de estar com uma vassoura e bateu nos dois brigoes, que se levantaram na hora.

Olga: Onde já se viu, brigando a socos na casa do senhor German, querem brigar vão prum ringue. Chispem, disse continuando a bater neles.

Nico: Desculpa Vilu, eu não deveria ter vindo. Nos vemos outra hora tá? - Deu um beijo na bochecha dela e se dirigiu a porta.

Vilu: Não Nico, você fica, quem vai embora e o León, afinal foi ele que provocou tudo isso então vai embora por favor. - Mandou ela pro namorado. O Vargas ficou furioso, mas saiu porta afora, enquanto Castilho suspirava.

Com Fedemila

Federico estava com saudades de conversar com Lety, e como ela havia lhe dado seu numero de telefone na ultima vez que se viram, resolveu ligar. Ludmila se assustou ao ver que seu celular começou a tocar na mesma hora e deduziu o pior. Era ele ligando pra Lety na frente dela! (N/A: O celular dela tem dois chips).

Fede: Ué, não vai atender amor? - Ficou confuso ao ver que ela não atendia o celular.

Ludmila: Eu preciso ir no banheiro. - Meio que gagejou, nervosa e correu pro banheiro onde trancou a porta e atendeu a ligação

Ligação On

Ludmi: Alô? - Disfarçou a voz.

Fede: Lety? Oi, aqui e o Federico. - Dava pra perceber o sorriso na voz dele.

Lety: Ah, Oi Federico tudo bem?

Fede: Tudo sim e você? Eu estava com vontade de conversar com você. Podemos nos encontrar no Resto Bar mais tarde?

Luh: Claro, tá combinado. Agora preciso ir, tchau.

Ligação Off

A loira saiu do banheiro com vontade de estrangular Pasquarelli. Agora tinha certeza que ele não gostava dela, se tinha marcado encontro com "outra garota". Ah, mas Lety iria nesse encontro sim, e ia desmascarar o idiota. De hoje não passava!

A Cantora e atriz Laura Marano estava passeando por Buenos Aires tentando conhecer a cidade, eu disse tentando, porque toda hora era parada por fãs pedindo autógrafos. Ate que entrou no Resto Bar e o Luca ficou boquiaberto com ela.

Laura: Hello, can I have a Strawberry juice please? (Ola, pode me dar um suco de morango por favor?)

O irmão de Francesca estava paralisado, nem se Mexia. A estrela estralou os dedos na frente do homem e riu da situação dele. Meio inconsciente do que estava fazendo, ele agarrou ela e a beijou. No começo ela correspondeu, mas depois percebeu o que estava fazendo e deu um tapa na cara dele.

Laura: You're an idiot! (Voce e um idiota!)

Ela saiu a passos largos do bar e Luca passou a mao pelo machucado, sorrindo.

Com Tatiana

Ela estava ensaiando pro clipe do ART Studio. Ela contratou uns dançarinos figurantes para participar do clipe, e numa das cenas ela iria beijar um deles. Como ela queria que fosse o Leon ali e não um dançarino qualquer. Jackie estava supervisionando o ensaio e não tinha uma cara boa.

Jackie: O clipe esta indo muito bem Tatiana, só acho que na hora do beijo, invés de ser o Ryan, devia ser o Sérgio, acho que vocês teriam mais química. Venha ca Sergio. - Sugeriu a professora.

Sergio foi ate o local e ficou de frente pra Tatiana. Por algum motivo, os dois estavam nervosos por se beijarem, não conseguiam fazer, ficavam paralisados.

Jackie: Vamos, se beijam logo! - Ela estava impaciente.

Com Victoria

A garota idêntica a Violetta Castilho estava tocando Supercreativa no piano no seu quarto, quando a tia irrompeu pra dentro.

Mirella: Você e uma inútil mesmo, acha que só por causa que e igual a Violetta Castilho você pode sair cantando as musicas dela? Não querida, você não serve pra cantar, alias não serve pra NADA, só pra esfregar o chão mesmo! Você e uma estupi....

Foi interrompida pelo tapa forte que Victoria lhe deu. Já tinha aturado muito desaforo da parte dela, mas não iria aguentar mais.

Com Diecesca

O casal estava namorando no sofá da casa dele, ate que o clima esquentou e Diego tirou a blusa dela, e ia tirar o sutiã mas parou:

Die: Acho melhor pararmos por aqui. - Abaixou a cabeça, envergonhado mas Fran o fez olhar pra ela.

Fran: Dih, eu quero parar, eu estou pronta pra ser sua! - Ela falou.

Die: Tem certeza disso?

A italiana o agarrou e beijou ardentemente.

Diego sorriu: Acho que já sei a resposta!

Mas antes que pudessem avançar, a campainha tocou e Fran vestiu a blusa rapidamente enquanto seu namorado xingava quem quer que fosse.

Quando ela abriu a porta se surpreendeu:

Fran: Marco?

Com León

Depois de chegar em casa, ele pensou que talvez tivesse pego mejo pesado com a namorada, por isso decidiu voltar e pedir desculpas. Olga atendeu e falou que ela estava no quarto. Ele subiu, ansioso para fazer as pazes, mas viu ela e Nico se beijando!

León: Que bonito! Eu vim aqui te pedir desculpas porque achei que tinha pego pesado com você, mas vejo que tinha certa razão ne. Você gosta desse cara? Por isso o beijou? Então fique com ele e esqueça a promessa que fizemos em Sevilha porque nos TERMINAMOS! - Desceu as escadas e saiu porta afora com lágrimas nos olhos.

No quarto

Vilu e Nico estavam em choque com o que tinha acabado de acontecer. A loira já estava chorando e Nico se aproximou para abraça-la, mas ela se afastou.

Vilu: SAI DE PERTO DE MIM! A CULPA E SUA POR TER ME BEIJADO! SAFADO! - Deu um tapa na cara dele e foi atrás de León tentar se explicar.

Mas na hora que ela saiu pela porta começou a chover muito fortemente, e, como ela estava correndo ela tropeçou numa poça de lama, mas antes que caísse uns braços a seguraram. Era Tomás!

Tomás: Já e a terceira vez que isso acontece! - Ele sorri e ela também.

No próximo capitulo

– Camila, Maxi, Naty e Federico se encontram no aeroporto.

– Lety e Federico quase se beijam!

– Tatiana consola León, e ele a beija!

– Maria beija German, que vê Angie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Detestaram? Leonettas não me matem, mas isso e pra ser uma temporada normal da serie, e em todas as temporadas eles sempre brigam, então não podia faltar. Mas fiquem tranquilas que aqui eles não vão voltar só no capitulo 80 não viu?
O que estão achando da fic? Parece mesmo uma temporada original da novela? Comentem pra gente saber!
Bye!