Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 19
Confissões e um treino bem dolorido.


Notas iniciais do capítulo

Tive um sonho muito estranho, estava em A.R.E.S foi muito assustador, acho que farei mais uma partida daquelas....( quem for a favor vote sim)
Hail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/19

As luzes ascendem e Kátia começa a gritar com eles, ás 6hrs da manhã.
–Senhores, agora irão arrumar suas camas, depois quero que tomem uma ducha! Fui clara?
–Foi, sim Senhora! -Eles gritam respondendo a mulher.
–Vocês têm dez minutos.
A correria foi tanta, para cumprirem as ordens que Tyler e Guto arrumaram suas camas tirando as camisas. Nove minutos depois lá estavam eles esperando novas ordens.
–Hoje irão para a sala de combate. -Kátia fala com satisfação. -Ares lhes dará o café-da-manhã, lá. Agora marchem! -A mulher disserta com os soldados.
A sala de combate tinha um estilo de ginásio: com sacos de pancada, pesos, alguns tatames e um grande circulo no chão, bem no centro do lugar.
–Luca e Lilian, para a centro do circulo, você irão começar o combate corpo-a-corpo. -Luca teve uma reação insatisfatória.
–Kátia....Digo, Senhora, com todo o respeito, mas não posso lutar com Guto?
–Para o centro os dois, AGORA! -A perna de ferro da militar faz um som de chaleira no fogo e até solta vapor.
–Sim, senhor... -Luca responde cabisbaixo, entrando no circulo, -Ativar arena, código 8784/lv. -Uma cerca de cinquenta centímetros sobe do chão, contornando o centro do ginásio.
–Está é a Arena Combate, aqui cada golpe recebido é absorvido por uma barreira virtual, quando o golpe é muito forte a barreira ascende vermelho e pode até quebrar, se for médio ficará amarelo e esse o dano for muito baixo a barreira ficará azul.Agora podem começar. -Luca não queria luta com Lilian, mas por medo de Kátia toma posição de luta.
–Por favor, Luca Royalfield Magnus, venha comigo. -A doce voz de Mariza invade o ginásio, e conforta o coração do rapaz. Antes de Kátia resmungar algo ele salta sobre a grade, -Kátia, prometo que não vai demorar. -A cara da mulher parecia não concordar com aquilo, então Mariza completa. -São ordens do General, se acha ruim reclama com ele. -Mariza sai acompanhada de Luca até uma salinha com duas poltronas e com uma mesa de centro, com uma tigela de cereais posta. -Você ainda não comeu, não é mesmo. -Mariza entrega a tigela para Luca comer, entanto conversam. -Pode se sentar, prometo que não usarei agulhas. -A velha tenta brincar com o jovem. -Como psicóloga tenho que quer essas conversas com vocês. -A velha limpa a garganta e começa -Estive assistindo as filmagens do refeitório, durante a partida de A.R.E.S e notei que você e Elizabeth, possuem uma atração. Poderia me contar quando se conheceram? -Luca engole o cereal mastigado na boca, e começa.
–Lizzy e eu nos conhecemos no acampamento britânico, -Luca suspira ao lembrar daquele tempo -eu tinha acabado de sair de um relacionamento com uma brasileira e começamos a "sair", iniciamos um relacionamento de cinco semanas, depois eu terminei com ela e comecei a "ficar" com uma grega, mas não deu muito certo e voltei com Lizzy, por sete semanas...
–Mas? -Mariza questiona com seus óculos retangulares apoiado na ponta de seu pequeno nariz.
–Bem, ela me pegou flertando com uma alemã de olhos verdes, fiquei ela por, acho que dez ou doze dias -Luca consegue se confundir com seus relacionamentos - e que levei um fora, depois de um tempo voltei com Lizzy e ficamos por uns meses, depois disto nada.
–Querido, quantas namoradas já teve? -Mariza procura tomar nota de tudo o que pode.
–Bem, acho que foram dezessete ou dezoito. Deixe-me ver, primeiro aos 14 anos no Canadá a Cristine, depois a americana Helena, a dinamarquesa Amanda, Brenda; uma francesa, Danielle era espanhola, Diana acho que era britânica, Jessica e Leticia eram croatas, Mariana era argentina, Nathasha era russa, Daiana era australiana, Talia era árabe, Narcisa a alemã de olhos de safira, Camile era da Bósnia, Aphodite eram um musa da Grécia, Sony era da Nova Zelândia e Lizzy que é britânica.
–Mas que fogo!? -Mariza brinca com o rapaz. - Agora gostaria que me contasse sobre sua relação com seus pais.
–Nosso pai quase não ficava em casa, e o pouco tempo que ficava ele passava o tempo com Guto, não brincava, mas cobrava as lições da casa e trabalhos escolares, nossa mãe era quem aliviava as coisas para nós.
–Então deixe-me ver se entendi sua situação, seu pai, não parava em casa, e as poucas horas que fazia ele passava o tempo com Guto, por este motivo você busca em um relacionamento o amor que não recebeu quando criança?
–Sim, acho que é isso.
–É claro, que é, eu sou a psicóloga aqui. Agora outro ponto que queria te preguntar, é sobre Lilian , notei que existe uma certa atração entre vocês.
–Ah, -Luca suspira, mais que apaixonado, -com a Lily é diferente, quando estou perto dela eu me sinto...
–Amado, igual quando seu pai lhe dava atenção?
–Sim...

No ginásio, Lex já havia treinado com o brasileiro Tyler, Sophia com Kelsey e Zoe com Lilian agora só faltava Guto.
–Como Luca, está conversando com Mariza, acho que terá que escolher alguém para você treinar.
–Vou pegar Zoe... -Guto fica encabulado pelo que disse, já que tinha duplo sentido, -Digo vou treinar com Zoe.
Os dois entram na arena e iniciam o combate, Guto gruda no pescoço de Zoe, que o joga no chão ficando em cima dele, Guto gira o corpo e Zoe fica por baixo. Passaram vinte minutos rodando pelo chão, luzes azuis e amarelas ficam piscando a cada vez em que um vai ao chão, estava ficando muito chato.
–Chega cansei. -Zoe suspira, e Guto a larga ficando em pé e ela deitada no chão.
–Venci!- Guto vibra.
–Acho que não. -Deitada Zoe chuta Guto entre as pernas, a barreira brilha vermelho e se rompe deixando o garoto deitado no chão gemendo de dor, com as mãos nos genitais.
–Que inferno Zoe, toda vez que te venço, eu levo uma no saco!
–Desculpe, foi impulso.
–Derem ele dali. -Kátia ordena a Lex e Tyler. -Ares desligar.
–Sim, Senhora Kátia.
–O que eu perdi? -Luca chega quando todos estavam na porta, e Guto com um saco de gelo entre as pernas.
–Fiquei estéril. -Guto brinca com o fato te ter levado um golpe daqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!