Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 17
Por trás da Pacifictor...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a recomendação feita por Greek Misty, espero que este capitulo esteja a altura dos outros e ETC, ETC, ETC...

Hail Pacifictor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/17

Karter desperta e é recebido por seus soldados sobre vivas e comemorações, Matthew e Helena foram até o comandante o cumprimentar, já as M's analisavam os soldados que saiam do Sarcófagos.

–Meus... -O General limpa a garganta, fazendo com que todos se calassem e prestassem atenção nele. -Meus parabéns Asteroides Negros! É com grande prazer que os nomeio os campões do torneio A.R.E.S. desde ano e em nome da Pacifictor, eu os concedo o troféu Gotze. -Um soldado caminha com uma enorme taça dourado e entrega para Draw escrever o nome dos vencedores, depois da inscrição feita ele leva o troféu até Karter, que ergue-o acima da cabeça, e os Asteroides Negros gritam de prazer e alegria. -Silencio isso não uma COPA da FIFA é uma base militar. -Draw censura os soldados alegres. -Kátia, creio que é a hora de levar os soldados para a sala de instrução. Asteroides, Gigantes e Legião dispensados...

–Sim, senhor. -A mulher com perna mecânica da um volta e sai da sala do simulador.

No refeitório em meio as comemorações o grupo de novos não sabia como agitar e a agitação local aumentou quando os Asteroides Negros entraram comemorando a vitória, e por mais estranho que pareça Karter foi a mesa deles para comemorar com Guto, que fingiu estar alegre pela conquista do Comandante.

–Oficial no local! -Toda a zuera cessou, era Kátia entrando no refeitório cheio de soldados pulando. -Recrutas.... Meus soldados, venham comigo, iremos para a sala da traça de livros da Agnes, sei que ela não vai se lembrar de levar Lilian para a sala de instrução.

–Sim, Senhora! -Eles levantam e aguardam a mulher liderar a tropa para a sala de biologia.

–Marchem!

Ao passarem pela sala de Biologia Lilian se adiciona ao grupo e Agnes e Kátia trocam "elogios", a sala de instrução tinha um grande vidro, que servia com tela de projetor, se tivesse algum projetor, já que a imagem era transmitida via holograma para o vidro, criando a sensação de cinema, ou TV, existiam quatro compridas, ou até oito tablet's Pacific, presos a elas, além é claro de uma mesa separada para o orientador.

–Sentem-se, devido ao horário, depois daqui, vocês terão um tempo livre. -Kátia anuncia, ligando o vidro holográfico.

–Quando o inimigo nos invadiu pela 1ª vez, não estávamos preparados, e nem havia como nos preparar para aquilo.

Bilhões de vidas inocentes foram perdidas, isso jamais deverá acontecer. Os governos usaram tudo o que tinham contra os invasores, e depois de terem falhado, recorreram ao único que parecia conseguir vencer os invasores, o Marechal Alexander Steve Gomes, o maior dos heróis da Terra, o Marechal liderou em um batalha decisiva, que nos deu a chance de liberdade... -Cenas militares das defensivas de Gomes surgem no vidro, em meio a tudo explosões mortes e destruição os comandados de Gomes abriram caminha para a salvação da humanidade. -Soldados como Anthoni Bertolli, Oliver Yamamoto, Lucio Trash e Ana Schlosser não cairão no esquecimento, eles lideraram inúmeras manobras de defesas pelo bem de nosso planeta, mas infelizmente a guerra custou alto para eles, escolheram dar suas vidas para garantirem o bem maior. -No vidro, agora eles assistem a ultima manobra dos famosos Comandantes, a maneira na qual esquivavam dos tiros das naves invasoras e como abatiam o inimigo, até se lançarem para morte colidindo com uma nave mãe invasora. Apesar de triste todos os Soldados ficaram alegres por aquilo ter acontecido, caso contrario sabe-se lá o que a Terra sofreria. -Nunca esqueceremos oque o inimigo nos fez. Mas nós o derrotamos. Agora devem saber a gravidade do assunto a que foram chamados aqui. Acredita-se que o inimigo reconstruiu sua frota invasora, nove vezes mais poderosa do que a que quase nos arrasou, você serão treinados para sobreviveram no planta inimigo e quando o General achar que devam irão para o campo auxiliar nossos pesquisadores. Na Terra foram registrados mais nove ataques de Crocodylus Sapiens: na Austrália, Espanha, África do Sul, na França no México, na China, na ONU, na Sibéria e um na Irlanda... -Lilian ergue a mãos desesperada, quando o computador falou "Irlanda" um forte sentimento lhe veio ao peito. Kátia interrompe a transmissão.

–Gostaria de saber mais sobre esse ataque na Irlanda, Senhor. -Lilian pedia exatamente como um soldado, por esta razão Kátia realizou o desejo dela.

–Detalhes ataque Irlanda.

–Abrindo mídia.... -O holograma agora inicia uma reportagem da televisão irlandesa. "-Eu ouvi uma grande explosão e corri para ver o que era."-Lilian se levanta, conhecia aquela senhora."-Sem comentários." –Um homem, que aparentava ser um militar da Pacifictor empurra o microfone para longe dele."-Vejam com a Mansão Peters ficou depois do ataque." –O repórter agora mostrava a casa de Lilian e de Alexander com um grande rombo, parecia que uma das paredes havia caído. Lex se levanta esperando saber ser alguém sobrevivera ao ataque. –"Vamos tentar falar com a Senhora Peters." -A cena foi um choque para os soldados, a mulher chorava inconsolável abraçando ao que parecia ser um corpo. "Por que?" –Foi a única palavra que ela conseguia dizer, em meio as lagrimas.–"O que eles fazem aqui? Tire-os daqui agora! -Um militar grita para o outro indicando que riam expulsar os repórteres e isolar a área. Lilian começou a chorar, e uma lagrima corre do olhos de Lex, o mundo dos dois desabara e eles nem estavam por lá para ajudar a se protegerem.

–Senhorita Peters, pare de chora. Alexander ajude sua irmã a cala a boca, ou eu mesma farei isso. -Kátia é fria com os dois que viram seu lar ser destruído e continua a transmissão.

–Vocês devem lutar para que esses ataques acabem, vocês serão uma equipe. Que a coragem dos mortos na Invasão inspirem vocês.

–Dispensados! -Kátia grita com os novatos. -Em meia hora jantar, depois chuveiro e cama, sua clara?

–Foi sim, Senhora! -O grupo sai da sala de instrução e tentam acalmar Lilian, que ainda chorava.

–Lily, respira. -Lex acaricia o rosto de sua irmã, que abraça Luca deixando o menino sem jeito.

No outro lado do corredor Elizabeth e Helena conversavam sobre a partida.

–Uma pena não ter ganho. -Elizabeth brinca com a amiga.

0Uma pena, você não ter estado lá, ai eu te arrebentaria...

–Me enviaria para um caixão. -Elizabeth completa a frase de Helena caçoando pela partida contra a Legião Galáctica.

–É, mas qualquer coisa seria melhor, que aturar Karter na escola dos Comandantes.

–Nisso você tem razão... -As duas dobram o corredor e avistam os novatos, Elizabeth abre um sorriso de orelha-a-orelha ao ver Luca, nem nota que Lily estava abraçando ele.

–Luca, como está? -Lizzy da um longo beijo no rosto de Luca, deixando Lilian vermelha.

–Quem é você? -Lily quase bate no rosto da Comandante atirada.

–Sou Elizabeth von Boor, Comandante dos Guardiões de Luna e ex-namorada desse galã. -Lizzy fica a um centímetro de beijar Luca.

–Oi Lizzy. -Zoe cumprimenta a menina entre dentes.

–Quatro olhos!? É você mesma? Nossa está tão diferente, nem te reconheci sem aqueles óculos enormes. -Elizabeth agora olha para Guto. -Sorriso metálico está aqui também?

–Que estranho você estar aqui Elizabeth, pensei que tinham que ter um cérebro, para fazer parte da... -Guto olha para seu irmão é interrompe seu ofensa. -Esquece.

–E vocês, quem são? -Helena agora se dirigia aos outros integrantes da equipe.

–Eu sou Alexander, essa é minha irmã Lilian, aquela é Sophia, Tyler, Kelsey e Miranda. -Helena dá um sorriso besta e puxa Elizabeth para ir embora.

–Vaca... -Lily resmunga aponto de só ela ouvir.

–Lilian!

–Desculpe, onde vamos?

–Não sei, esquece. -Guto começa a pensar se passou por algum lugar legal. -Ares, onde podemos passar nosso tempo livre?

–Os senhores podem ir a: Sala de Jogos, Ginásio, Pista, Quadra ou na Área de natação. Mas aconselho que de dirijam para a biblioteca ou para o ginásio.

–Então vamos para Sala de jogos.

–Por mim esta bom.

–Pra mim também.

Os soldados se dirigem até a sala de jogos que estava cheia, devido a recente paralisação das operações do dia para a partida, todos queriam ver e desafiar Karter e sua equipe para um combate corpo a corpo. Já os superiores corriam de um lado para o outro verificando sistemas, níveis e checando o abastecimento. Draw estava em sua sala secreta reportando a Zilda sobre os recentes planos de Gomes.

–Soube que ele está construindo uma arma de destruição em massa.

–Sua informação não é falsa, mas é cega, pois roubados a planta de um míssil planetário. Ele vai explodir o planeta inimigo.

–Ele precisa do planeta inimigo para se manter no poder.

–Perdoe-me Senhora. Mas está...

–Draw sabe mais que todos de que a primeira invasão não aconteceu. Eu estava lá, Gomes foi um de meus companheiros de guerra. Na época ele tinha criado um protocolo de impediu a 2ª Guerra Nuclear. Isso subiu sua cabeça, Gomes foi até a ONU exigir que o nomeassem responsável por ações espaciais, ele já sabia que não estávamos sós no universo, os argumentos dele venceram a ONU, e ele assumiu secretamente as operações extraterrestres. Como ele mudou... Um soldado pacifico se tornou um ditador, tenho os relatórios, feitos por ele em uma missão, chamada de PLANETA CR, pode imaginar de que planeta estavam falando... "Ao aterrissar fomos surpreendidos por seres racionais, em forma de repteis, mas sem muita tecnologia ofensiva, ensinamos a eles sempre a Terra e trocamos muitas coisas com eles, a terra deles é bem rica, começamos a ensina-los nossas línguas". Depois em um relatório de um ano :"Os Crocodilyus são bons para escalar, nadar e extrair começamos ai a escraviza-los para cumprir nossas metas, o senhor Gomes ordenou que criemos dez mil naves para uma viagem para Terra, e que apreendêssemos alguns deles para pesquisas". Em outro relatório de três anos depois eles afirmam estarem prontos para a MISSÂO-DESTRO/37458akf.

–Pode está me contando isto?

–Você sabe o porque. Quando seus filhos tinham dez anos...

–Gomes ordenou a morte de minha esposa, sei disto e foi por este motivo que me uni a você, ele ameaçou me tirar três coisas que eu não conseguiria vencer, uma ele matou já as outras, eu as protegi dele.

–Sua escolha foi muito arriscada, não sei se teria a coragem que teve, das as costas para eles... -Zilda duramente interrompida.

–Chega de falar sobre mim, como estão as coisas em Têmis, pelo que sei Gomes não consegue prever nossos ataques e nem nossa base de operações.

–Sua criação nos ajuda muito, foi sábio em criar uma interface virtual como Ares.

–Obrigado, Senhora Zilda. -Ares responde ao elogio na base de Zilda.

–É, mas Gomes deveria saber que Ares seria uma faca de dois gumes. -Draw fala misterioso.

–Ares me relatou que ele suspeita de traição?

–Não se preocupe, sou o General mais confiável de Gomes, hoje mesmo irei acusar Pietro de traição, Gomes não terá opção se não nulificar o acesso de Pietro e limitar seu poder.

–Não sei o que seria desta causa sem você... -Zilda elogia as habilidades de seu informante.

–Desligando. Fora P's. -Draw anuncia.

–Fora Já! -Zilda grita de sua base secreta.

Enquanto isso na Prisão Vermelha, a General Valkiria, interroga um dos homens de Zilda, preso há três anos atrás.

–Onde fica a base dos Têmis!

–Está me perguntando ou gritando isso? -O homem fala tirando sarro da General russa.

–Esta bem se prefere assim. -Valkiria tranca a porta e pega um pedaço de ferro.

No Brasil, um protesto ocorre na cidade de São Paulo, pessoas nas ruas com faixas de ordem e progresso. Uma grande explosão ocorre na Avenida Paulista e cinco Croc's de dois metro começam a atacar as pessoas, que com correm para todos os lados apavoradas, muitas foram mortas pelos bichos.

–Espere... -Pietro via tudo e aguardava para ordenar que a tropa da Pacifictor fosse tranquilizar a situação e ao ver um criança tendo seu braço cortado por causa dos "animais" -Matem todos. -As portas da TSD-03 se abrem nos céus da Avenida e tropas com mochila a jato voam para o chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em escolher o Comandante da nova equipe, por favor votem:
()Kelsey
()Miranda
()Lilian
()Lex
()Tyler
()Sophia
()Zoe

Sejamos democráticos, um voto por pessoa, por favor a votação se encerra na abertura da COPA 2014.

Fora P's!