Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 15
Welcome to A.R.E.S.


Notas iniciais do capítulo

"Que os jogos comecem......"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/15

Na sala BIO-07, Lily e Agnes ainda discutiam sobre animais, dinossauros e a teoria da evolução, nem uma delas queria parar aquela conversa, pois sentiam prazer em falar daquilo, sentiam amor pelo assunto e Agnes tinha encontrado finalmente alguém como ela naquela Base espacial.

–Pensei que só recrutassem soldados de dedo frouxo. -A cientista bióloga brinca com a garota ruiva.

–É bom ter alguém com quem possa conversar.... -Lily confessa, e Luca a olha com espanto. -Desculpe Luca, quis dizer, alguém que gosta das mesmas coisas que eu.

–Mas eu gosto de animais. -Luca tenta impressionar Lilian.

–Qual é a diferença entre uma foca e um leão-marinho? -Agnes pergunta para Luca, somente para descobre se ele domina o assunto.

Luca começa a gaguejar, tentando achar uma resposta simples o bastante, mas não sabia. Lily não conteve e começou a falar.
–É fácil a Foca: tem o corpo totalmente coberto de pêlos e não possui orelhas, contando apenas com um orifício atrás dos olhos que se conecta com o ouvido. Já o Leão-Marinho:tem pequenas orelhas. Outra característica que ajuda a diferenciar os dois são as nadadeiras, bem maiores no leão-marinho. Os machos da maioria das espécies têm um tipo de juba, que acabou dando origem ao nome desses animais.
–Perfeito! -Agnes comemora a resposta de Lilian.

–Não percam hoje no horário do almoço, a batalha que todos esperavam para um fim de torneio. Os gigantes Vermelhos de Helena, os Asteroides Negros de Karter e a Legião Galática de Matthew, em um confronto que decidirá que sairá vencedor no Tournament ARES edicion 201-V, a partida será exibida por toda a S.S.Pacifictor, e também nos canais 2, 68, 95 e 113, Tournament ARES é um oferecimento de Pacifictor: "Nós mantemos a paz por você". -Ares faz uma propaganda da partida que terá inicia em doze minutos. -Guto Royalfield o General Draw, pede a sua presença na sala Ar-10. -Guto estava conversando com Alex, quando Ares o chamou ele parou o assunto e se despediu de Alex.

–Ares onde fica esta sala? -Guto pergunta e o computador retoma o discurso.

–Saia da sala BIO-07, dobre a direita saia do prédio e siga as bandeiras da Pacifictor.

–Ares, por favor, me tire daqui! -Luca não aguentava mais ficar na sala com aquela discussão sobre ciências, anatomia e biologia.

–Isto não será possível senhor Luca, pois somente a presença de Guto foi requerida. - Ares desliga o microfone da sala.

A porta da sala abre, Kátia joelho de ferro entra na sala.

–Senhores, é hora de almoçarem. -A militar nem olhos para Agnes, odiava a cientista com todas as forças. -Guto o que faz aqui? -Kátia dispensa Guto para ir ao encontro de seu pai.

–Kátia, Lilian pode ficar aqui comigo, nós assistiremos ao torneio daqui, acho que ela poderá aprender mais sobre os Crocodylus Sapiens aqui. -Agnes pede a responsabilidade pela garota por um tempo.

–Está bem, mas quando a partida acabar, queria Deus que acabe hoje, encaminhe a garota para a sala de instrução 0/11. -A militar gira os calcanhares e sai para o refeitório juto com os novos soldados.

Guto chega na sala Ar-10, e encontra Matthew, Helena e Karter.

–O que está acontecendo aqui?

–Nossos soldados estão se preparando para a partida. -Karter explica para o jovem soldado. -O que esperava? Nós seremos enviados para Crocodylae Virtual.

–Então é assim que A.R.E.S funciona. -Guto estava boquiaberto.

–Matthew desta vez eu vou ganhar! -Helena pisca para o Matthew o provocando.

–Espero que não se empolgue como na ultima partida em que disputamos, não vai me mandar para um caixão no sol. -Matthew solta um ataque verbal para Helena.

–Aquilo foi um acidente. -Helena tenta se desculpar.

–Você matou o Kenai Nimble, de verdade... -Matthew a culpa pela morte de seu parceiro.

–E ganhou 1.500 pontos, por aquele "acidente". -Karter interrompe os adversários.

–Guto. Ah, vejo que já conheceu os Comandantes das equipes.

–Comandantes!? -Guto se assusta e faz uma continência para eles.

–Não se preocupe rapaz... -Karter acha graça na atitude de Guto.

–Este é Guto, ele será o novo Comandante da nova Equipe... -Draw começa a apresentar seu filho com orgulho.

– Senhor, com todo respeito, mas eles já fizeram o teste? -Helena pergunta desconfiada.

–Não, mas tenho minha expectativas. -Draw revela ai seu maior pecado, o orgulho e o desejo de fazer de Guto o mais novo Comandante da nova equipe. -Bom, você devem se preparar, em dois minutos iremos ligar. -Os comandantes começam a correr e a faz aquecimentos. -Guto, venha cá quero lhe mostrar uma coisa. -Draw aponta para uma maquina enorme em forma de elmo romano. -Este é A.R.E.S. - A boca de Guto, quase vai para o chão. -Feche a boca soldado.

–Sim, senhor.

–Quero tudo pronto. -Draw grita, para umas velhas de jalecos brancos. -Marie, ligue os soldados na Sarcófago ARES.

–Sim, senhor. -As M's respondem o General.

No refeitório Kátia, coloca os soldados para comerem e ficassem sentados em suas mesas.

–Novatos! -Um garoto de "meio metro" grita com os soldados. -O lugar de você não aí, é lá no fundo! -Alex se levanta ia bater no tampinha.

–E quem é você? -Alex estava quase erguendo o rapaz pelo colarinho.

–Sou Daniel, Comandante Daniel. Agora vá para o final da sala comer. -O garota inflou o peito para cima de Alex, que por ser de uma patente menor obedeceu ao anão.

–Pare de encher o saco deles, o Napoleão Bonaparte! -Um garota se levanta e manda o menino cala a boca, e depois vai se apresentar para os novos soldados. -Prazer sou a Comandante dos Guardiões de Luna, me chamo Elizabeth.... Luca? Ai meu Deus você aqui! -A menina era a mesma Elizabeth que Luca namorou na academia britânica.

–Lizzy, não sabia que estava aqui!? -Luca abraça forte a ex.

–Venha sente-se com os meus soldados. -Luca é puxado para uma mesa a metros de distancia de onde eles estavam.

–Todos prontos? Iremos começar. -Draw faz um sinal e o Sarcófago liga, levando a consciência deles até trasportada para A.R.E.S.

Uma tela enorme liga em todos os locais da S.S. Pacifictor, e o rosto do General surgi. As partidas jogadas até este ponto foram vencidas pela habilidade, hoje esta partida será vencida por aquela equipe que mostrar mais trabalho de equipe, lembrem-se que não adianta jogar bem por toda a competição e falhar na última partida. No anos de 2040, os astronautas da missão FT-58, chegaram a um planeta no centurião de um sistema Solar vizinho. Deixamos uma mensagem codificada, anunciando ao universo de que nós estávamos lá esperando contato. Depois de um ano uma resposta nos foi dada, uma resposta à pergunta: Estamos sozinhos no universo? Não só, não estávamos, mas éramos inferiores militarmente, uma esquadra de naves alienígenas atacou nações e destruiu cidades...

–Iniciar Mnemosine! -Draw ordena, e os cientistas de plantão ativam o software.

Grã-Bretanha, um enorme ataque foi registrado ontem a noite, trinta Crocodylus Sapiens destruíram o Palácio de Buckingham e devoraram a Rainha. Matthew via tudo como se estivesse lá, seu pais natal estava sendo destruido sem que ele pudesse fazer algo, tudo ia como o de sempre até ele ver um Crocodylus arrastando uma garota, que Guto identificou na hora, era Zoe, a alien arrasta pelos cabelos a menina que se debate, até um beco e quebra o pescoço da garota. -O corpo de Matthew grita pela perda.

Espanha, Madri uma nave colide com a cidade. Helena é levada para aquele desastre, em meio aos entulhos ela vê um homem segurando uma criança, rastejando ele a esconde em um buraco, um som de tiros é escutado por ela, Helena tenta correr para salvar a criança, mas uma cortina de fogo surgi em volta dela,-o corpo de Helena começa a tremer. - a unica coisa que ela viu foi o corpo do homem ser partido por uma lançar espacial de um Crocodylus Sapien.

Berlim, Alemanha, ou o que sobrou dela, Karter estava caminhando com sua mãe, seu pai e sua namorada Sandy, quando quatro Crocodylus saltam em cima deles. Sandy é morta junto com sua mãe, já o garoto tenta salvar o pai, mas infelizmente o pai tem a perna arrancada por um deles e por fim morre sendo devorado por eles, Karter é transportado para uma Nave espacial...

–Coloque a Fúria dos Aliens em 85%.

–Sim, Senhor.

Novamente a imagem do General surgi na tela. "Nós fomos destruídos, vocês são a ultima esperança do nosso planeta, destruam todos os alienígenas e os seus contatos terrestre. Welcome to Crocodylae!

To be Continued.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!