Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 12
Passado resolvido e um futuro misterioso.


Notas iniciais do capítulo

Serei sincero, não gostei do capitulo anterior, um ponto importante é a teoria da Conspiração ela sempre será abordada.
Liguem os pontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/12

–General, o Marechal está chamando para uma conferência. – Anuncia um soldado ao entrar na sala do militar, que com um gesto de mão o General faz uma tela surgir com a imagem holográfica do Marechal Gomes e dos dois outros Generais: Pietro e Valkiria.

–Senhor. – O General diz com respeito ao Marechal. – Qual é a urgência?

–Draw, quero saber como anda a operação invasão?

– Está acontecendo perfeitamente, senhor. –Draw responde com um tom de inferioridade.

–Quero que me mantenha informado. E os novos recrutas, como o TRADUTOR está agindo?

–O chip está fazendo o relatório, em breve A.R.E.S. estará atualizado com o perfil deles.

–Espero o novo relatório. Hail Pacifictor!

–Hail. – A tela do Marechal desliga e somente os Generais se comunicam agora.

–Espero que não tente atrapalhar a operação só porque seus filhos estão nesse grupo de recrutas. –Valkiria suspeita de Draw.

–Aqui eles serão tratados como qualquer soldado. –Draw se irrita com a suspeita de Valkiria, a ponto de explodir.

–Você sempre os tratou assim. –Pietro murmurou.

Cuide da Prisão Vermelha, que da Base Espacial cuido eu!

–Calma, não vamos começar uma guerra aqui, estamos todos do mesmo lado. –Pietro acalma os generais.

–É melhor se cuidar Draw, lembre-se o que aconteceu com sua esposa. –Essas foram as últimas palavras de Valkiria antes de sua tela desligar.

.......................

–Espere então vocês são filhos do...

–Do General Draw? Infelizmente. –Guto afirma.

–Mas então vocês... – Tyler já ia se intrometendo quando.

–Eu não quero falar disso. –Guto fala desconfortável.

–Mas e você Lírio, qual é a sua? – Luca fica deitado de bruços na cama, olhando para Lily.

Zoe se senta na cama em que Guto estava e fala no ouvido dele.

–Eu nunca o vi assim, nem quando ele namorou a Elizabeth. –Se referindo ao comportamento de Luca.

–Estou começando a ficar preocupado, mas acho que vou deixar ele se virar...

–Nós nascemos em um quarto dentro da mansão Peters,

Desde pequenos nosso pai nos batia, nossa mãe sempre se colocava entre ele e nós, tentando nos proteger. Perdi a conta das vezes em que ele nos trancava no porão daquele lugar e agredia ela.

–Nossa!? –Sophia se espantou.

–Nossos avos viviam conosco, mas um dia acho que Lily devia ter uns 7 anos, um homem os assassinou bem na nossa frente. Foi difícil para nós superarmos aquilo.

–Você nunca pensou em fugir? –Miranda pergunta incrédula.

–E deixar minha irmã e minha mãe, nas mãos daquele inútil, nunca. Mas um dia eu lhe ensinei uma lição. Ele tinha pego minha mão a força pelo braço e Lily pelo Cabelo, aquilo me irritou de um jeito, - Lex fecha as mãos – Dei um soco no rosto dele, depois disso ele evitava até cruzar meu caminho.

–Então ele teve o que merecia. –Kesley concluiu.

–Não o culpo, é que ele bebia e perdia o controle... –Lilian tenta proteger o pai de outras acusações.

–Lily, ele foi um monstro com vocês. - As palavras de Zoe ecoam nos ouvidos da ruiva, que abraça forte os joelhos, mas os solta quanto senti uma dor no abdômen.

De repente um grande barulho ecoa no quarto dos recrutas, parecia um porco.

–Mas que barulho é esse? –Miranda sentia dores de cabeça, e com aquele som a dor estava crescendo.

–Calma é só o Tyler, acho que ele dormiu depois que Lex começou a falar. –Guto acalma as coisas.

– Tyler! Acorda. –Lex grita no ouvido do brasileiro.

–Não grita.... –As garotas pedem para ele.

............................

–A.R.E.S, chame Helena, Karter e Matthew para mim.

–Sim, General. –O computador responde a ordem do militar, cerca de dez minutos depois os soldados espaciais entram na sala de Draw.

–Mandou nos chamar, senhor. –Eles fazem uma continência a Draw, que os deixa descansar.

–Os pontos de vocês em A.R.E.S estão muito próximos, na verdade, Matthew está na frente de Helena por cem pontos e Karter está atrás por cinquenta, o que realmente não significam nada, por isso -Enquanto o General fala do “jogo”, o computador mostra os placares e cenas dos grupos em ação, em seis telas touch – vocês irão disputar uma partida final para o campeonato, depois ARES se encerrará para se preparar para a Cup. É claro que o vencedor terá pontos extras na Cup ARES que se iniciará no dia 12 de Junho, mas enfim a partida será transmitida para toda a nave, quero que anunciem isso para os seus soldados.

–Sim, senhor. –Os comandantes saem da sala, assim como as 4M’s, deixando Draw e o computador a sós.

–Senhor, estou recebendo uma ligação da Terra, localização Irlanda. É o agente Dick.

–Abra a comunicação. –O General dá o comando e se senta em sua grande cadeira de couro preto. –Dickson, o que foi?

–Senhor, o “CÃO” tentou brigar com o “GATO”, felizmente nós com ele. O que o senhor deseja que façamos?

–Onde ela está? – Draw pergunta seguro.

–No porão, presa. Ele rendido na sala de estar.

–Execute-o, mas faça parecer um ataque ET, e que vocês não conseguiram salvar a vida dele.

–Sim, Senhor. –O agente diz e o General escuta sons de disparos de armas EK-84 laser...

–Fim de transmissão. Deseja continuar a visualizar a câmera do quarto Q-957?

–Sim.

............................

–E você, Tyler, qual é a sua história? –Kesley pergunta colocando a mão na cabeça, tentando aliviar a dor.

O brasileiro esfregava os olhos, tentando se manter acordado.

–Bem... Eu sou filho de uma das vitimas do ataque ao Brasil...

–Mas, cara isso foi há mais de cinquenta anos. –Luca fica com a pulga atrás da orelha.

–Não é primeira invasão, eu falo da invasão no Rio de Janeiro.

–No ano de 2075? Mas esse ataque foi o mais terrível, 2 milhões de civis foram mortos, é claro que a maioria eram manifestantes.

–Vivi com meu avô depois disso, ele me ensinou tudo o que eu sei. O nome dele é Sebastian, mas é conhecido como Sniper....

–Sniper o famoso assassino que a Pacifictor, nunca conseguiu capturar! AI. –Miranda vibrou com noticia, mas depois gemeu de dor.

–Ele te ensinou tudo, como por exemplo? –Guto perguntou mais estava meio zonzo.

–Ele me ensinou os pontos cardíacos de um corpo, a atirar e a fazer uma Rabanada...

Kesley se levanta rápido com a mão na boca.

–Onde fica o banheiro? –ela estava muito enjoada.

–Código Banheiro, voz feminina. Usuária Kelsey Nimble. –Computador reconhece a voz da garota e abre uma porta oculta na parede, o que parecia ser um banheiro, a menina corre para lá e vomita em um vaso sanitário.

–Mas que nome para uma comida. Parece até que é feita de... – Lily começou a ter ânsia e correu para o banheiro.

–Não, não é feito disso é doce, se usa coco ralado, doce de leite e...

–Doce de leite. –Agora Zoe corre para o banheiro para vomitar e é seguida por Miranda.

–Isso foi maneiro. –Luca zomba das garotas, e os garotos começam a gargalhar.

.....................................

–Senhor, meus sistemas dizem que é hora de apagar as luzes. Devo prosseguir com a programação?

–Espere mais um pouco ARES eles estão conhecendo um ao outro.

–Como desejar, Senhor.

.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marechal Gomes:
http://coisadecinefilo.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Max-von-Sydow.jpg

General Valkiria:
http://imguol.com/2013/03/13/cena-do-filme-anna-karenina-estrelado-por-keira-knightley-e-jude-law-baseado-na-obra-homonima-do-romancista-russo-liev-tolstoi-o-longa-mostra-o-romance-proibido-entre-a-aristocrata-anna-uma-1363212682919_956x500.jpg

General Pietro:
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2012/03/Jean-Reno.jpg