Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 10
Exames e Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo os recrutas irão falar de seu passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/10

A nave estava pronta para entrar na S.S. Pacifictor, os recrutas aguardavam o computador autorizar a saída deles da espaçonave, depois de sentirem um tremor, como se a nave estivesse pousando, o computador começou a falar:"Militares de alta patente, podem se retirar da nave, senhoritas Mariza, Marta, Mirian e Marie o General as aguarda no lado de fora da nave para os exames de sangue. Senhores recrutas estão liberados. -O computador libera os cintos dos recrutas, ao saírem eles escutam uma mensagem de esperança vinda do computador:"A esperança de salvar nosso mundo, está na mãos de vocês, boa sorte".

As velhinhas esperavam os recrutas, Mariza com um sorriso no rosto acenando para Lex.

–Parece que você ganhou uma admiradora Lex. -Sophia brinca com o fato da velha acenar para o garoto que andava segurando a mão de Lily.

–Essa velhinha me dá medo.

Helena e Karter caminham em direção deles, Matthew se adianta e os cumprimenta.

–Helena, Karter como estão? -O soldado estica a mão para os companheiros.

–Estamos bem, Pelo menos meu esquadrão está bem. Mas esse são os aspirantes a heróis....

–Eles serão os heróis. -O General corrigi a frase de Helena, que junto de Karter e Matthew fazem uma continência á ele. -Quanto vocês dois, por que não estão com seus esquadrões? Retornem para eles ou esfregarão os banheiros com uma escova de dentes, pelo resto do Ciclo da Terra. (O General se refere ao tempo que a Terra leva para girar em torno do sol, ou seja um ano).

–Senhor, com todo o respeito. Creio que devo voltar para meu esquadrão também. -O General aceita e o soldado some atras de uma porta automática de aço.

–Parece ser divertido nós, as garotas vamos primeiro. -Miranda fala andando na frente de todos.

–Primeiro os meninos, depois as mocinhas. -Marie anunciou com um belo sorriso convidativo.

–Por que, não podemos continuar com o cavalheirismo e deixar elas irem primeiro. -Tyler questiona a médica.

–Simples querido, vocês não têm que fazer mamografia, ou tem? -Marta diz com ignorância.

Sentados na frente das médicas, as velhas pegam agulhas e furam os dedos polegares deles, depois aguardam um frasco com a amostra e tiram alguns papeis dos jalecos e mostram para eles.

–Consegue ler? -Marie pergunta para Lex.

–ありがと... Спасибо.... Obrigado. -O garoto responde para a médica com um sorriso.

–Está sentindo dor, na testa? -Mariza pergunta colocando a mão na fronte de Guto.

–Não, estou me sentindo bem. -Guto responde. Depois do exame elas chamam os garotos para conversar e um lugar isolado.

–A adaptação do chip foi ótima, a vacina que vocês tomaram foi na verdade um homônimo masculino, vocês irão expeli-lo, se não me engano será quando vocês urinarem,... -Marta interrompe a explicação de Marie.

–Se sangrar é um bom sinal, se não vamos ter que examinar-los com atenção.

–Amanhã vocês irão estar prontos para fazerem exercícios físicos e mentais. -Mirian completa o diagnostico.

–Nós seremos as novas medicas da base e também seremos as psicologas deste esquadrão. -Mariza comunica e agradecendo eles se dirigem até o General.

–Garotas, por favor, sentem-se. -Mirian fez um gesto indicando as cadeiras.

–Vamos começar. -Marta anuncia segurando a mão de Kelsey com a mão direita e com uma agulha na esquerda.

–É hora do exame do TRADUTOR. -As médicas sacam seus papéis e mostram para as pacientes.

–Buongiorno, mas espere eu sou italiana. -Sophia anuncia para a médica.

–Oh!? Mariza esses papéis são seus. -Marie dá um pulinho e as médicas riem do erro.

Apos terminarem os exames básicos elas colocam mascaras e luvas médicas, indicando que um procedimento mais sério começaria.

–Abaixem os zíperes e retirem os sutiãs. -As médicas falam com um toque muito profissional.

–Acho que... acho que levarei os rapazes para o quarto... -O General fica encabulado pela cena e saiu para o corredor, depois de cinco minutos de exames.

–E... como estão você e Luca, Lilian? -Mariza tira a mascara e começa uma sessão de fofoca.

–O que tem eu e Luca!? -Lily fica com vergonha de responder, e diz qualquer coisa que vem em sua mente. -Ele só é meu amigo, nada mais.

–Ele parece querer ser mais do só "amigo". -Marta conclui.

–Ele é só meu amigo, o que estão insinuando?

–Não estamos insinuando nada, só conversando. -Mirian começa e confessa. - Mas eu me casei com meu melhor amigo.

As garotas começa a brincar com Lily, falando do par que formariam.

–Mas, e você e Guto, Zoe? -Marie supõe com um sorriso de meia boca e virando os olhos.

–Nós só somos velhos amigos, e eu não gosto tanto dele para isso. -Zoe se defende meio irritada.

–Está bem, "você não gosta tanto dele pra isso", mas e ele? - Marta argumenta com a inglesa. -Eu não gostava tanto assim do meu falecido marido, quando eu o conheci.

–Podem se recompor. -Mariza fala indicando o fim do procedimento, as garotas colocam os sutiãs e sobem os zíperes de seus uniformes.

–Sophia querida, acho seriamente que tem uma chance com o super protetor de Lily.

–Ei!? -Sophia ficou desconfortável com o comentário de Marie. -O que foi? Vocês vão ver... -Marie diz como visse o futuro.

–Eu não acho que eu e o irmão da LULY...

–Querida eu também não achava isso do irmão de Mariza, depois de sete meses de namoro nós nos casamos...

–Em uma igrejinha de Vegas. -Mariza completa irritada com o passado. -E nem me convidaram.

–Nós te chamamos para ir à viajem, mas seu namorado estava em Miami... -Marie tenta se explicar, Mariza respira fundo e termina a conversa médica.

–Queridas, na Terra injetamos um hormônio feminino, que ajudou no processo de recuperação dos chip's , por isto vocês poderão sentir algumas cólicas e menstruar nesse intervalo de dois dias, mas na maioria será hoje. Não queremos que se preocupem o ciclo menstrual de vocês não será afetado. –Marie explica como se se domina o assunto.

–Também poderão sentir uma mudança de humor, não sabemos como, mas poderão ficar tristes, bravas, alegres ou, eu não sei poderão ficar excitadas... Não sei, não sou Endocrinologista. –Mirian diz meio confusa.

–Não sabem de Hormônios e injetaram isso no nosso corpo!? -Miranda fica assustada.

–Não seja boba, colocamos nos garotos também. Por isso falaríamos que eles também passarão por essa mudança de humor, creio que eles ficarão muito emotivos. – Marta tenta tranquilizar a menina.

–Acho que a hora perfeita para vocês se conhecerem melhor, eu sei do que fala. Tenho Doutorado em Psicologia, Mirian em Oncologia, Marta em Cardiologia e Marie em Nutricionista. Sabemos o que fazemos, pelo menos no que não envolve hormônios. –Mariza exibi os diploma delas e pede para que elas a sigam para o quarto. As garotas seguem as senhoras pelos enormes corredores brancos da base até chegarem a uma porta de aço branco, quando se aproximam a porta se abre revelando um grande quarto de paredes de ferro cinza escuro, com dez camas em posições opostas, e com armários braços dos lados.

–Lembrem-se do que falamos. –Marie pisa para as garotas e as velhas saem do quarto.

–Lily, como você está? –Lex e Luca correm em direção a garota.

–O que você quer aqui, sai de perto dela, ou...–Lex com as mãos fechadas, pronto para socar o menino.

–Ou o que? –Guto avança em direção de Lex como se fosse mata-lo.

Ficaram uns três minutos naquela postura Lily, Sophia Zoe nunca viram eles daquela forma ficaram paralisadas, até que Miranda e Kelsey acalmam os garotos.

–Pessoal, parem agora, ou o General vai dispensar todos aqui!

–Nós já estamos juntos há dias, acho que devemos nos conhecer... –Kelsey sugere.

–Os garotos se sentam nas camas, Guto e Luca ficam distantes de Lex, que senta na cama ao lado da de sua irmã.

–Guto, você e Luca estão aqui há mais tempo, por que não começam. -Zoe sugere para que comecem.

–Esta bem, mas se o Leprechaun me interromper eu vou arrebenta-lo. –Guto ameaça.

–Por que não vem aqui agora! –Lex se levanta e sua irmã o segura.

–Chega! –Miranda impõe ordem no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Desculpem por não postar no sábado, tive que ir na casa da minha prima, ela mora lá na casa do chapéu......


Acham que deve ser em:
( ) POV
( ) Normal