Em uma mente eterna sem lembranças. escrita por Mina Phantonhive


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente...demorou muito! Eu compreendo. E olha.....essa inspiração que vai e não volta me deixa muito triste. Espero que gostem desse finalzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495414/chapter/6

Hime não sabia dizer quanto tempo havia se passado desde que ouviu Ichigo dizer que era o amor de sua vida e sabia que aquilo era o certo. O feitiço de Urahara não foi completamente desfeito porque a vontade que ela tinha de esquecê-lo era mesmo muito forte, o que não impediu em nada o ruivo de construir novas lembranças.

Uma das favoritas era quando ele tomava sua mão e eles iam passear como se nada no mundo pudesse machucá-los ou ainda quando ele a beijava. Aquelas eram lembranças perfeitas. Umas nem tanto se relacionavam com as brigas deles, geralmente por um motivo idiota, como ciúmes de alguém do trabalho ou ainda a falta de atenção de Hime, situações que não perduravam, pois era ela sorrir que o clima ruim acabava.

Outras memórias foram construídas com a ajuda de outras pessoas, como Tatsuki, que namorando e noivando com Ishida ajudou e muito Hime a ver os rumos do seu próprio relacionamento. Sado-kun também, o que era incrível, já que ele praticamente não falava.

Os arranjos, o buquê, os vestidos, os convidados, os padrinhos, as damas de honra, o padre, o sacerdote, os escudos e os shinigamis....tudo estava em seu devido lugar. Ela respirou, deu o braço para Sado-kun, que aceitou levá-la naquele corredorzinho pequeno e a porta se abriu.

Quando ela viu Ichigo no final do corredor, ela tinha certeza que as memórias estavam apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em uma mente eterna sem lembranças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.