Zumbilândia escrita por Gato Cinza


Capítulo 1
Plano A


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495411/chapter/1

Meu nome é Arícia Talares tenho 20 anos e devo me casar amanhã com um mongoloide acéfalo de corpo sensual. Hoje é dia 19/11/2057 dia de meu aniversário e ninguém se importa com isso, lhes interessam apenas o meu maldito casamento. Um segredo eu não vou me casar, amanhã às 10 horas quando a sacerdotisa perguntar pela noiva eu pretendo estar em outro lugar, qualquer lugar bem longe desta maldita cidadela.

Que posso dizer sou completamente maluca. Bom para deixa-los a par de minha vontade de fugir informo que é não pelo noivo que é um amor de pessoa que faz tudo o que eu quero, talvez seja. Eu nasci aqui dentro e nunca sai, esta cidadela foi criada a mais de 30 anos por um grupo que sobreviveu aos ataques dos zumbis o que era uma pequena comunidade foi aumentando a medida que mais pessoas chegavam, aos poucos os zumbis vieram então as seguranças aumentaram e hoje são 12.000 moradores na pequena cidadela de Growville eu particularmente acho esse nome pior que o meu, Arícia.

Growville é um pequeno forte de costa para o mundo de minha janela posso ver o mar e a praia só, meu avô contava-me sobre barcos e navios que flutuavam sobre as águas quando ele era só um menino eu já vi tais coisas em livros e filmes em DVD. Metade de que sei alias vem dessas coisas que acumularam por aqui, livros e filmes e CDs, adoro o estilo musical que chamavam de rock. Que mais interessa saber... hah! Lembrei o porquê desta cidadela prisão de segurança máxima existir.

No ano de 2014 – a muito tempo para meu gosto – ouve uma explosão química em sei lá onde, parecia que tudo tinha sido apenas uma explosão comum, mas os produtos que explodiram continham alguma espécie de vírus que afetaram ao moradores da cidade vizinha meio que os matando. Digo meio por que eles não morreram totalmente em vez disso ganharam um gosto peculiar por carne humana. A tentativa de destruir o vírus e dizimar as criaturas só piorou as coisas, pois o vírus se espalhou de outro modo, não era só pelo ar agora quem era mordido virava zumbi.

Isso foi á exatos 43 anos e eu quero saber o que aconteceu lá fora, não me conformo em viver presa aqui sem nunca ter visto o que esta do lado de fora da muralha, digo existiam outros países o que aconteceu com eles? Será que existe outras colônias? O que aconteceu com os zumbis?

O ultimo zumbi visto por aqui foi á 11 anos o país onde estou é chamado Brasil, roubei um mapa e vou para os estados unidos, foi lá que a explosão aconteceu e eu quero saber o que esta lá agora. Ah! até o ano de 2026 existia carros aqui na cidadela, mas não existem mais por que era impossível acharem combustível na região, para me seguir nessa viagem de lunática vou levar Shakespeare, um cavalo da raça árabe ele é todo preto e tem olhos castanhos escuros – o ultimo da raça eu acho já que sua mãe morreu quando ele tinha um ano e seu pai três meses depois e não existe nenhuma fêmea de sua espécie ou de espécie equina alguma na cidadela.

Vou esperar a troca da guarda em uma hora e vou embora vou para o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!