Comentários em Zumbilândia

Argus

15/04/2014 às 15:47 • Plano A
mais uma maldade em serie, lá vai minha ficha
1. Nome, idade e nacionalidade: Christopher Hurura/ 27/ japones criado no Canadá
2. Sexo e companhia (animal, humano ou zumbi):
homem tem uma aguia real bem treinada
3. Aparência e personalidade:
http://blog.screenweek.it/wp-content/uploads/2010/01/john-barrowman-800wi.jpgparece mais velho que realmente é, moreno de olhos azuis bem humorado, educado, esperto e confiavel
4. Par romântico ou amigos (alguma preferência?) :
tanto faz
5. Transporte:
uma moto preta (ele sempre acha combustivel)
6. Habilidade ou arma:
mossberg e glock 18 (se habilidade se referir a poder ele lança raios dos olhos)
7. Em casos extremos de morte prefere que ele (a) morra dolorosamente de forma patética e cruel ou prefere que ele (a) vire um zumbi? Em caso de necromorfose posso manda-lo para o lado negro da força?:
apenas morre
8. É do tipo corajoso heroico ou medroso que sobrevive pela sorte?
Corajoso e muito, mas não muito heroico só gosta de ficar vivo e matar zumbis
9. Historia:
chris como era chamado na colonia canadense onde vivia era soldado e protegia os moradores um dia achou que estava tudo muito bem e resolveu sair para ver o resto do mundo.


Resposta do Autor [Gato Cinza]: Aceito
Ps: Vou te enviar uma lista de curiosidades MP, A águia tem nome?
^^


Ytsay

16/04/2014 às 17:14 • Plano A
Que tenso essa possibilidade do final. kkk
Então gostei muito da Historia, Gato cinza. :D
Essa menina é to tipo aventureira e quer sair dessa prisão, mas será que ela não tem medo dos comedores de humano soltos e selvagens lá fora. Acho que vai precisar de ajuda.
Vou participar, mando uma ficha por Mp, pode ser.
Até.


Resposta do Autor [Gato Cinza]: :}
esperando sua ficha


Juria

17/04/2014 às 10:43 • Plano A
HUMANOS
1. Nome, idade e nacionalidade:Júlia Di Stefaneo, 21 anos, Oregon - EUA
2. Sexo e companhia (animal, humano ou zumbi):Feminino, possui um lobo negro como companhia, chamado de Kiba. Ela o encontrou um dia na floresta, o lobo não à atacou e salvou a vida da garota e isso fizera com que Júlia aceitasse sua companhia.
3. Aparência e personalidade:
4. Par romântico ou amigos (alguma preferência?)http://www.picomazing.com/wp-content/uploads/2013/05/Julia-Voth-10.jpg
Júlia possui uma personalidade fria e calculistas, na maioria das vezes pelo menos. Porém, quando ela sabe que uma pessoa merece ser tratada com respeito, sua personalidade muda completamente, ela vira uma mulher carinhosa e divertida.
5. Transporte:Uma caminhonete preta de seu pai. Em relação ao combustível, Júlia carrega alguns galões com combustível e sem que encontra um local com o mesmo, carrega seus galões.
6. Habilidade ou arma:Júlia é habilidosa com adagas, com a besta (um tipo de arco e flecha) e com todas as armas de pequeno calibre.
7. Em casos extremos de morte prefere que ele (a) morra dolorosamente de forma patética e cruel ou prefere que ele (a) vire um zumbi? Em caso de necromorfose posso manda-lo para o lado negro da força?Júlia sem dúvida prefere a morte. E se à caso ela morrer (esperamos que não tão cedo... Ou não c:), Júlia fará dois pedidos: 1º: que cuidem de Kiba e 2º: que estraçalhem até o ultimo zumbi.
8. É do tipo corajoso heroico ou medroso que sobrevive pela sorte?Ela não tem medo, porém não fica se gabando ou salvando vidas. Ela sobreviveu até agora por conta de suas habilidades com as armas e seu silencio. Ela já salvou um menina, e foi a unica até hoje.
9. Historia: Ano de 2036.Júlia vivia com a família em Oregon, tinha pais, Tayler e Catarine Di Stefaneo e um irmão mais novo, Derek. Seu pai era um ex soldado do exercito americano e sua mãe era uma professora de filosofia. Tudo o que Júlia aprendeu, em relação as armas, foi com seu pai. Tayler sempre quis que seu primeiro filho, fosse homem, para poder lhe ensinar tudo o que sabe, porém como não teve o que queria, começou a ensinar sua filha todas as suas habilidades, e obteve um grande sucesso ao ver as habilidades da filha com armas de pequeno calibre (Júlia aprendeu a usar adagas sozinha). Quando seu irmão nasceu, Júlia viu seu pai se afastar dela e passar todo o tempo ensinando o irmão coisas que ela sabia, coisas que ela havia aprendido com o pai. Ela continuou treinando com as armas e passou a utilizar a besta. Todos na escola tinham medo dela, pois sabiam que a garota era treinada. Os anos passaram e seu pai não havia passado mais nenhum ensinamento para ela, ao contrario de sua mãe, que ensinava a filha tudo sobre a filosofia. Júlia começou a treinar lutas corporais aos 16 anos. Ela conheceu Jonh, um garoto encantador que mexeu com o coração da garota.
Quando Júlia completou 19 anos, ela viu a orta de zumbis invadir sua casa e matar todos. Seu pai, mãe, irmão e seu namorado Jonh. Ela sobreviveu pois estava no segundo andar da casa tomando banho, e quando desceu viu todos morrendo ou virando zumbis. Então, foi nesse momento, que ela sentiu seu coração congelar. Ela pegou todas as adagas que possuía, matou cada um dos zumbi, inclusive Jonh, ao menos no que ele havia se transformado. Pegou sua besta, algumas armas e muita munição, comida, roupas e começou a carregar a caminhonete de seu pai, pegou todo o combustível que achou e fugiu.
Um dia, enquanto Júlia rodava pelo país à procura de campo de sobrevivência, ela viu na floresta à beira da estrada um garotinha, Júlia parou a caminhonete, pegou suas adagas e começou a caminhar até a mesma. A menina correu para o centro da mesma e Júlia forá atras, porém não havia encontrado a mesma. Quando pensou em desistir, ouviu um grito não muito longe de onde ela estava, então começou a correr, encontrou a garotinha cercada por zumbis. Júlia matou todos os zumbis que conseguiu, de todas as formas, porém não conseguiu salvar a garotinha. Júlia olhou nos olhos da mesma e suas ultimas palavras foram: "Mate-me, não quero virar um deles...". Atendendo o pedido, Júlia mata a garotinha. Quando estava voltando para a caminhonete, Júlia encontra um lobo, ao contrario do que ela esperava, ele não a atacou, ela ficou encantada com isso e não notou que um zumbi se aproximava, então como se o lobo quisesse protege-la, ele saltou sobre o zumbi e o matou. Júlia ficou impressionada com o gesto e desde então o lobo, apelidado de Kiba, e Júlia viajam juntos.


JayLynn

18/04/2014 às 15:01 • Plano A
1. Nome ou como deve ser chamado pelos humanos (lembrando que zumbis não falam de forma clara): J (Jay)
2. Homem ou mulher: Mulher
3. Detalhe sua aparência (falta de algum membro ou órgãos externos a mostra): cabelos negros curtos e repicados, a falta do olho direito, usa uma camiseta preta toda rasgada e sem uma manga, o olho que ainda lhe resta tem um tom de verde vírus.
4. Personalidade (pertence aos zumbis bons ou aos maus?): pertencia aos maus, mas algo a fez mudar de ideia. (ninguém entende a mente de um zumbi...)
5. Anda em grupo ou sozinho (se em grupo qual sua colocação entre eles ex: líder do bando): Sozinha
6. Preferência de carne (lembrando que mais de 40 anos se passou desde a contaminação o que faz com que zumbis tenham achado outro alimento para sua subsistência peixe, cachorro, gato, pássaros, insetos...): galos e vacas (ela quer de um certo modo ser humana)
7. Já mordeu um humano? (devorou ou transformou em zumbi?) Sim, não o devorou por completo, mas ao arrancar o cérebro o impediu de virar zumbi.
8. Durante a história devo colocá-lo junto dos humanos ou contra eles? junto dos humanos
9. Historia (antes e depois de virar zumbi):
Antes: Jadelynn era apenas uma adolescente norte-americana, era uma menina estudiosa e inteligente, ouvia o bom e velho rock, tinha muitas curiosidades e era fanática por filmes de terror, seu pai havia abandonado-a ainda pequena, e sua mãe morreu quando ela nasceu, ela viveu em um orfanato praticamente a vida inteira, tinha o sonho de sair do país e morar em Londres, quando completou 18 saiu do orfanato e foi cursar a faculdade, que, inconsequentemente, era próxima ao local da explosão, ela estava na aula quando aconteceu, foi uma das primeiras atingidas.
Depois: Quando acordou, viu a escola toda destruída e viu pessoas cambaleando, tentou levantar mas não sentia nenhuma parte de seu corpo, quando conseguiu levantar começou a cambalear, não estava entendendo nada, sua cabeça latejava, ela se aproximou de uma mulher que cambaleava próxima dela, assim que tentou falar sua voz não saiu, entrou em pânico, colocou uma de suas mãos no ombro dessa mulher,logo percebeu que estava mais pálida e magra que o normal, já estava assustada, sua cabeça começava a latejar cada vez mais, a pessoa se virou para ela, faltava um pedaço da boca deixando os dentes a mostra, tinha olhos demoníacos, estava coberta de sangue e tinha longos cabelos grisalhos, Jadelynn tentou gritar mas sua voz era apenas um chiado, o braço da mulher ficou preso em sua mão, a mulher saiu cambaleando e sem o braço, Jade olhou para o braço em sua mão, uma vontade estranha a preencheu, ela levou o braço até a boca e arrancou um pedaço, mastigando-o vorazmente, o sabor era delicioso e diferente, ela nunca imaginou que um dia iria fazer isso. O tempo passou rapidamente desde 2014, ela tentou mudar seus hábitos alimentares mas ainda amava a carne humana, foi tentando falar e conseguia pronunciar poucas palavras, agora em 2057 vive praticamente de carne animal (mas quem resiste a carne humana heim?), está praticamente intacta pois evita ao máximo andar com outros zumbis.
(mulher que ela encontra quando acorda:http://www4.images.coolspotters.com/photos/787207/adalind-schade-and-grimm-gallery.jpg)
---------------
1. Nome, idade e nacionalidade: Curt Walace, 25 anos, Detroit
2. Sexo e companhia (animal, humano ou zumbi): masculino, uma éguae J...
3. Aparência e personalidade: Cabelos bem curtos e negros, olhos castanhos escuros, pele um pouco bronzeada, alto, com corpo definido. Quando criança costumava ser alegre e divertido, mas aos 14 anos, um zumbi adentro a cidadela em que ele vivia, ele se tornou frio e áspero, não queria saber de nada nunca mais apenas proteger sua família.
4. Par romântico ou amigos (alguma preferência?) Par romantico: sim. Amigos: sim mas poucos. Preferências? Não.
5. Transporte: Uma égua Negra de olhos dourados.
6. Habilidade ou arma: Duas catanas com as quais é muito bom.
7. Em casos extremos de morte prefere que ele (a) morra dolorosamente de forma patética e cruel ou prefere que ele (a) vire um zumbi? Em caso de necromorfose posso manda-lo para o lado negro da força? De uma forma dolorosa que faça quem gostar dele ter um ataque de nervos e tentar te matar :3 (mentira, só uma morte dolorosa mesmo :P )
8. É do tipo corajoso heroico ou medroso que sobrevive pela sorte? Corajoso.
9. Historia: Curt sempre teve uma vida boa, nunca entendeu o porque dos muros gigantes ao redor da cidade mas adorava aquele lugar, era brincalhão e divertido,adorava fazer pegadinhas com seus amigos, mas, quando completou 14 anos, recebeu o pior presente que poderia ganhar, alguns zumbis conseguiram invadir a cidadela, eles transformaram metade da população em zumbis, nesse dia curt perdeu sua irmã e seu pai, dali em diante se tornou mais frio e cruel, a única coisa que queria era ver sua mãe bem, ao completar 25 anos sua mãe morre de velhice e ele foge para viver sozinho.
---------------- (espero que eles sejam aceitos ^^)
Essa parece que vai ser um história interessante, nunca pensei como seria se os zumbis conseguissem pensar +/- como nós humanos, ou até mesmo que eles conseguissem pensar O.o Realmente essa história promete :3


Resposta do Autor [Gato Cinza]: oba mais zmubisssssssss
aceitos
^^


Mrs Isa

26/04/2014 às 17:04 • Plano A
Ei! Gostei! Tem vaga para zumbi ainda? Se tiver reserva uma vaga para mim!
Eu sei tem o número de vagas disponíveis na página principal da fic, mas acontece que depois vai que alguém pegue minha vaga??
odeio quando isso acontece!


Resposta do Autor [Gato Cinza]: reservada!
^^


Sytricxz

30/04/2014 às 21:17 • Plano A
Ficha
HUMANOS
1. Nome, idade e nacionalidade:Katherine Castle
2. Sexo e companhia (animal, humano ou zumbi):Feminino,zumbie(no caso o seu "irmão").
3. Aparência e personalidade:Personalidade:É muito fria e dura com aqueles que desistem facil,é meio sadica tambem,mas lá no fundo é uma garota com medo de morrer sozinha sem ter vivido tudo que deve,as vezes engraçada,outras vezes timida sua personalidade muda muito de acordo com o momento.
4. Par romântico ou amigos (alguma preferência?)Então gostaria de ter um amigo-namorado(futuramente quem sabe)ele de ve ser determinado,engraçado,protetor,fiel e companheiro com ela sempre.
5. Transporte:Uma moto roubada.
6. Habilidade ou arma:É rapida com armas de fogo de qualquer tamanho e força,usa qualquer coisa para se defender.
7. Em casos extremos de morte prefere que ele (a) morra dolorosamente de forma patética e cruel ou prefere que ele (a) vire um zumbi? Em caso de necromorfose posso manda-lo para o lado negro da força?Então acho que a sua personalidade aceitaria mais ser mordido e salvar um amigo, e dependendo de como for a situação dela na historia acho que pode sim manda-la para o lado negro da força ^^.
8. É do tipo corajoso heroico ou medroso que sobrevive pela sorte? Corajosa heroica.
9. Historia:
Sua vida antes de tudo era calma e pacifica,seus pais e irmãos eram muito carinhosos com ela,sua vida sempre foi muito boa,ela era uma fantastica por jogos de console de zombie saiba tudo sobre eles cmo a palma de sua mãe bem até a doença contminadora se espalhar pelas cidades,essa doença era completamente contagiosa e mortal aquele que a pega-se perdia a conciencia e ficava sanguinario e cruel e a sua mordida em outra pessoa,sua familia inteira pegou essa doença,Katherine teve que sair do conforto da sua casa para começar a viver como uma sobrevivente,foi atacada inumeras vezes por zombies que perseguia ela,ela começou as poucos ficar cruel e fria,perdendo toda as suas emoções,em uma das sua procura por comida encontrou um garoto chamado James que estava inconsciente,ele havia sido mordido porém ão estava agresivo nem nada era como se ele estive-se normal só que com o seu rosto com um pouco de sangue(mentira tinha muito muito sangue),James virou um grande amigo meio vivo dela e ela começou a vagar pelo mundo a procura de sobreviventes(isso ficou confuso e ruim T^T).


Resposta do Autor [Gato Cinza]: Errr - meio confuso - mentira muito confuso
As vagas já estão todas preenchidas:{
Mas eu nunca resisto a uma pequena maldade vou usar sua personagem de modo secundário... É sempre bom ter outra pessoa nas historias para mudar os animos...
lado negro da força...tenho uma queda por maldade... parando de enrolar
Parcialmente aceita só vou fazer algumas pequenas mudanças e te pedir que me envie uma imagem de quem a represente :}
^^


Ytsay

16/04/2014 às 17:44 • Sozinha
Gostei. Nunca tinha lido algo que mostrasse o ponto de vista de um um zumbi e gostei da historia dela.^^


Resposta do Autor [Gato Cinza]: bom que tenha gostado
^^


Juria

17/04/2014 às 10:50 • Sozinha
Adoreiii. Muito bom o capítulo e eu gostaria de deixar claro QUE EU AMO FANFIC DE ZUMBIS MUHAHAHAH
Bjs da Luna


Mrs Isa

26/04/2014 às 18:10 • Sozinha
1. Nome ou como deve ser chamado pelos humanos (lembrando que zumbis não falam de forma clara): Camii, pronuncia-se com o i prolongado (Quando humana era Camila)
2. Homem ou mulher: Mulher
3. Detalhe sua aparência (falta de algum membro ou órgãos externos a mostra): Alta, pele sem cor,com muito pouco cabelo, os que ainda tem são castanhos acinzentados. Possui uma falha, como um corte profundo, no lado direito do queixo que deixa a mostra alguns músculos da mandíbula. Suas mãos e braços são marcada por cicatrizes de arranhões e por cortes, parte de sua vida humana, pelo manuseio com felinos, e parte por tentar caçar cães grandes. Três costelas estão a mostra(tanto faz quais e onde se expõe...). Os olhos são castanhos claros com uma camada fina de azul claro, com se tivesse catarata. Expressão de perdida e de mágoa. Usa desde o dia que foi mordida, uma blusa vermelha esfarrapada manchada de rubro no lado em que foi mordida, e calça jeans, que já pode ser considerada capre por estar um pouco abaixo dos joelhos, além de sapatilhas brancas, imundas e com sola muito, mas muito gasta.
4. Personalidade (pertence aos zumbis bons ou aos maus?): Adapta-se bem as diferentes coisas, é um pouco alienada, escuta bem, mas finge que não. Gosta de conhecer coisas novas, pode ser um tanto solitária e anti-social, mas é só fachada. Não gosta de mostrar quem realmente é, pois se sente fraca e sem rumo. Pertence aos bons.
5. Anda em grupo ou sozinho (se em grupo qual sua colocação entre eles ex: líder do bando): Sozinha
6. Preferência de carne (lembrando que mais de 40 anos se passou desde a contaminação o que faz com que zumbis tenham achado outro alimento para sua subsistência peixe, cachorro, gato, pássaros, insetos...): Odeia carne de gatos, pois quando era humana adorava tais felinos, parte de sua afinidade a eles permaneceu, o restante se fora. Prefere pássaros, cães e roedores e mamíferos de pequeno e médio porte.
7. Já mordeu um humano? (devorou ou transformou em zumbi?): Já, devorou somente seus irmãos, e transformou a bibliotecária da universidade em que estudava(vide História)
8. Durante a história devo colocá-lo junto dos humanos ou contra eles? Junto dos humanos.
9. Historia (antes e depois de virar zumbi):
Antes: Camila Hamilton era uma garota brasileira, Catarinense de Crisciúma, de 19 anos, que havia conseguido, depois de tantos anos de tentativa, entrar para uma faculdade por um concurso público. Sua família a excluía por ela ter hiperatividade e nunca conseguir passar em nenhuma prova sem ter que fazer algo para complementar. Seu pai era arquiteto, sua mão dentista, sua irmã mais velha Veterinário, e o mais novo de 17 anos, era um peso a mais que tinha que cuidar.
Passou em Física, e estava eufórica no primeiros dias, mas ao passar das semanas, notou como seus colegas poderiam ser rudes e chatos, ignorantes e estúpidos. Passou a permanecer sozinha. Consegui levar escondida seu gato gordo e ruivo, Flynn. Quando estava no fim do primeiro semestre de aulas, mais ou menos no início de 2015, foi para a biblioteca ler um livro de Sherlock Holmes. Quando estava em uma parte legal do livro, o alarme soou, ela xingou alto, e foi para a janela. Um verdadeiro ataque zumbi assolava a cidade. Ela xingou novamente, pegou o livro e subiu para o telhado, por uma escada que tinha na sala do zelador do prédio universitário(eu não sei se existe zelador de prédios em universidades, mas finge que existe hehehe'). Ficou lá em cima observando, não percebeu que não havia trancado direito a porta, e também não deu bola quando algo se arrastou até ela. Foi mordida no braço, no mesmo instante em que deu uma cotovelada na cara de seu professor, aquele que havia infernizado ela, no dia anterior por ela não ter entregado o trabalho certo.
Camila chutou o homem telhado a baixo, mas mais dois semimortos já estavam ao seu lado. Foi mordida nas costelas, onde a pele foi arrancada por mãos incrivelmente pútridas e fracas, mas que deixaram suas costelas à mostra.
Depois: Desmaiou no telhado mesmo, quando acordou, não havia mais zumbis lá. Sua mente girava, e só se passava uma coisa nela. Fome! Muita Fome! Ela se ergueu com dificuldade e notou a pele desbotada. Olhou para um livro de capa antiga e igualmente desbotada. Olhou para ele com dúvida, algo na sua mente dizia que conhecia aquele título, pegou-o, cheirou, um cheiro de traças.Não que zumbis sintam cheiros, mas o cheiro de comida era indiscutível. Abriu o livro, nenhum inseto. Guardou-o no bolso de sua calça, o livro era pequeno o bastante(uma edição de bolso). Desceu as escadas, e viu uma mulehr escondida atrás de uma estante escura, se aproximou, a mulher era pálida, tremia de medo, quando a viu, jogou diversos livros na semimorta. Shakespeare, Cecília Meireles, Pedro Bandeira, Suzanne Collins, clássicos e adaptações. A cada livro que errava ela se espremia mais contra a parede. Camila sentiu cheiro de comida, e avançou se aproximando devagar, acabou por morder a bibliotecária velha e inofensiva.
Depois de sair do campus foi para onde lembrava ser sua casa, bateu na porta com força, resmungou em "zumbilês" os nomes dos irmãos. Nada. Foi até a porta dos fundos, e pulou sobre Paola, sua irmã mais velha, que gritou pela mãe como uma criançinha. Ela deveria ter reconhecido Camila, por começou a falar sobre as brincadeiras de infância. A zumbi pouco se lembrou, mas devorou os irmãos. A fome não havia passado, os pais fugiram.
Anos depois, ela se viu em um campo verde, e enquanto comia um canário, e cuspia os ossos, se perguntava por que havia feito aquilo. Seu cérebro não havia morrido, então porque seu coração não batia completamente? Porque tinha devorado seus irmãos, afinal eles não tentaram matá-la.
---
Falei demais mas tá ai!!!! Amei o capítulo, qualquer dúvida me envie uma MP ou várias....
o/


Resposta do Autor [Gato Cinza]: super! - mais uma zumbgirl para dominar a raça humana :}
aceita!
^^


Argus

16/04/2014 às 15:13 • Zumbis falam?
saquear outro carro? ladrão barato


Resposta do Autor [Gato Cinza]: :}