Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 9
Hollywood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/9

Pov Carlisle

Estava tão bom aqui em Hollywood. Só eu e Esme, Esme e eu, e ninguém mais.

A gente estava aproveitando ao máximo a viajem. Andamos na calçada da fama, tiramos várias fotos do letreiro “HOLLYWOOD”, pegamos vários autógrafos de famosos e... Ah, e agora Esme quase me matava aos soco porque quando a Britney Spears me deu um autógrafo eu fiquei babando. – Sorri. – O Edward que iria gostar de estar aqui, ele adora a Britn...

- Tá com esse sorriso por que senhor Carlisle? – Esme perguntou brava me tirando da frente da Britney

- Nada não amor.

- Sei, Sei...

Pegamos um táxi e fomos para uma pizzaria. Esme estava mesmo nervosa. Ela me fuzilava com os olhos.

- Senhor, são R$99,00 reais. – Falou o motorista quando chegamos na pizzaria

- Ah, claro... – Eu procurava minha carteira.

- O que foi? – Sussurrou Esme.

- Acho que deixei em Forks a carteira.

- E o cartão, será que ele aceita?

- O cartão de créditos?

- É seu tapado, o cartão de créditos.

- Eu esqueci também.

- Seu burro. – Ela me olhava com mais raiva ainda. – Como a gente vai sair daqui?

- Não sei.

- Oh, é pra hoje! – Nos apressava o taxista.

- Quando eu contar até 3. – Falei no ouvido de Esme.

- Tá!

- 1...2...3. – Abrimos a porta do carro e começamos a correr.

- Voltem seus ladrões.

Corremos como dois condenados até que dois policiais nos barraram.

- Onde vão com tanta pressa? – Perguntou um deles.

- Segure esses ladrões. – O motorista corria em nossa direção gritando. – Eles não querem me pagar.

- Ah, espertinhos heim?! – O guarda falou nos olhando com cara de mal.

Os policiais nos jogaram dentro do carro deles e foram para a delegacia. Isso que dá não trazer a carteira.

- Seu besta. Agora como a gente vai fazer? – Disse Esme com raiva.

- Não sei Esme.

Chegamos na delegacia e fomos algemados. Meu deus, tudo isso só por não pagar um táxi?

O policial nos colocou em uma sela e nos trancou.

- Ótimo. – Disse Esme me olhando.

- Pelo menos temos um lugar para dormir. – Eu disse forçando um sorriso.

Esme estreitou os olhos para mim e deitou na cama dura. Deitei junto dela.

- Cai fora daqui, tô com raiva de você ainda. – Disse ela me jogando pra fora da cama.

Cai no chão perto da cama e ali mesmo fiquei. Foi a pior noite da minha vida.

- Vai, não fica assim comigo. Não é minha culpa ter esquecido. Errar é humano poxa!

- Tá bom, eu te desculpo. Desculpa por ter ficado nervosa. – Eu sorri

- Claro que eu te desculpo.

Espero que Emmett e Alice não tenham gastado 1 centavo do meu dinheiro. – Pensei comigo mesmo. - Porque se não os dias deles estão contados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?