Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 10
9º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/10

Pov Emmett

Esses dois últimos dias não foram muito interessantes. Ficamos todos em “seus” quartos quase o dia inteiro e só saímos dos quartos pra comer.

Então vou contar o que a gente fez no parque aquele dia...

FLASH BACK ON...

Depois que o cachorro fez xixi na minha calça e que eu quase estrangulei ele, entramos no parque. Jasper e Alice foram correndo pra... piscina de bolinhas?

- Alice é loca é? – Perguntou Rose.

- Não é isso. Esse é o único brinquedo que aceitam o tamanho dela.

Rose não aquentou e começou a rir. Eu também comecei a rir.

- Emm, vamos na montanha russa? – Rose já me puxava antes da minha resposta.

- Vamos né?!

A gente sentou lá no final dos carros. Logo na nossa frente tinha um cara que parecia estar bêbado. Pronto, não vai prestar isso.

O carrinho começou a andar e o bêbado a beber.

- Esse que está na nossa frente não é o menino da escola? O... – Rose tentava lembrar o nome dele.

- Mike Newton. – Eu odiava esse cara.

Quando eu ameacei de jogar ele pra fora Rose me segurou.

- Calma Emmett, ele não fez nada.

- Mais vai fazer. Tenho certeza. – Eu disse olhando pra ele. – Ele sempre faz.

Mike olhou pra trás.

- Oi linda. – Disse ele olhando para Rose.

- Olha aqui, se você ficar dando em cima da minha namorada eu vou... – Não deu pra completar a frase porque o carrinho começou a decida em alta velocidade.

Na hora que o carrinho parou, Mike estava com uma aparência ruim.

- Então, como eu ia falando... – Não deu pra completar de novo porque Mike estava... vomitando em mim? – Filha da put...

- Não xinga a minha mãe não. – Ele me interrompeu.

Sai do carrinho explodindo de raiva. Peguei Mike pelo colarinho e fui o arrastando para o portão do parque. Joguei ele pra fora depois de vários socos.

- Vai embora antes que eu perca a cabeça. – Eu estava me controlando pra não quebrar a cara dele com mais uma sessão de socos.

- Não. – Ele disse se levantando e passando a mão no nariz sangrando.

- O que? – Dei dois passos em direção a ele.

Mike saiu correndo na hora. Covarde.

Quando anoiteceu, eu e Rose fomos chamar a “dupla dinâmica” ( Alice e Jasper ).

Eles estavam... na piscina de bolinha ainda?!

- Vamos embora cambada. – Rose gritou fazendo os dois, que estavam brincando que nem duas crianças, olharem para ela com cara de: “Eu quero ficar mais um pouco”.

- Tá bom. – Disseram os dois tapados vindo em nossa direção.

Na volta, o ônibus não estava lotado. E eu não vi mais nada porque dormi no ônibus e só acordei quando já estávamos perto de casa.

FLASH BACK OF...

...Agora eu estava na cama, me preparando pra dormir.

Essa é a ultima noite que a gente vai ficar na casa dos Hale. Alice e eu vamos voltar pra casa. Afinal, a gente não pode morar aqui né?!

Não vi que horas os outros da casa foram dormi. Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?