Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 5
Lílian Evans


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo falará de quando os meninos estavam no trem, passando a tarde toda lá. Eu ia postar amanhã, mas ninguém é de ferro. Não resisti e postei hoje. Boa leitura a todos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/5

NO TREM

James olhava para os lados enquanto Tonks e Katarine conversavam. Avistou em outra cabine um garoto pálido e magrelo, sentado com uma menina ruiva, branquinha e bonita. James cutucou o amigo e mostrou-o a cabine. Ele sorriu marotamente.

– Girls, vamos ali e já voltamos. One minut. - James disse.

– Ok, Jay. Só não se perca por aí, sabe, não irei atrás de vocês. De novo. - Kat disse sorrindo. Tonks estava de cabelo castanho, que sem ela perceber, ficou rosa berrante. James saiu e foi até a cabine, e quando chegou lá, se sentou com Sirius nos assentos que ficavam de lado do assento em que a ruiva estava com o garoto de cabelos negros.

– Pra que casa você acha que vai Sirius? - Ele piscou para o amigo.

– Minha família toda foi para a Sonserina. Não sei.

– Ah, pensei que você fosse legal. - Eles estavam falando extremamente alto. A ruiva e o pálido olharam para eles.

– Só porque a família dele foi para a Sonserina não quer dizer que ele seja mau. - A ruivinha disse.

– Uuh! Olha só! - James e Sirius riram.

– Vamos Sev, aqui não tem gente que presta.

– Olha, Sev. Boa sorte, Ranhoso. - O de cabelos escuros fez uma carranca para ele, enquanto era puxado pela ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.