Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 4
Casas de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Que é isso povo? EU posto um capítulo a cada dia, nenhum de vocês comenta! Cadê hem? To triste, acho que vou excluir essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/4

1 de setembro

– Ah! Hoje é o dia! Sei lá quantos meses esperando, e finalmente chegou! - Katarine pulava de um lado para o outro, se esquecendo que não poderia passar um ano fora de casa sem roupas.

– Kat, como você vai para Hogwarts sem preparar a mala, hem garota? - Remo perguntou.

– Ah! É mesmo! Peraí, já volto. - Ela subiu. - Pronto, feito!

– Já?

– Ah, se isso demorasse, eu não me chamaria Katarine. É habilidade ser rápida Remi. - Ela sorriu orgulhosa.

– Ah vá. Não diga.

– Ok, então não digo. Agora vamos, na plataforma 9 3/4, o trem sai de 9:30, agora são 8:00, vamos, se não quisermos nos atrasar. - Ela saiu de casa apressada. - Vamos pai. - O pai da garota a seguiu até a estação. Lá, ele deu um grande abraço nela e indicou-a como ir à plataforma 9 3/4.

– Ok, vamos lá né. - Katarine correu com o carrinho e, para sua surpresa, não colidiu com a coluna, e sim ultrapassou-a. Seguida pelos amigos. Reçebeu mais um enorme abraço do pai, e subiu no trem. - Vamos procurar uma cabine vazia. - Ainda bem que na cabine tinha mais uma menina, a única. Bom, pelo menos uma para Kat.

– Oi. Meu nome é Tonks, Nymphadora Tonks. - Ela estendeu a mão, a qual Katarine foi a primeira a apertar, e se sentou na frente dela. - Mas me chame apenas de Tonks. O primeiro é muito... Inapropriado, na minha opinião.

– Oi. Sou Katarine, Katarine Longbottom. - Kat sorriu. - Me chame de Kat. - Os outros se apresentaram, e o trem começou a se mover em direção a Hogwarts. De repente, começou a chover. Já era noite. Finalmente, eles tinham chegado em Hogwarts.

– Aqui! 1º ano aqui! - Kat viu um gigante literalmente gigante chamá-los para junto.

– Nossa! Parece que alguém quebraria uma balança se se pesasse. - Um loiro de cabelos longos disse, irônico, fazendo uma turminha ao redor dele rir. Kat ficou séria.

– Será você? - Ela disse, fazendo os amigos e os outros rirem, menos a turminha do loiro. Ele fez uma carranca para ela. Eles entraram no castelo, antes navegando por um rio, e do rio surgiram tentáculos enormes, mas que depois mergulharam. Kat e Tonks estremeceram. No mesmo bote, estavam Kat, Tonks e outra garota.

– Uau! - Uma velha de muitos anos apareceu e guio-os pelo castelo, até o salão principal. Lá, um chapéu estava em cima de um banquinho, e começaram a chamar os nomes.

– Potter, James. - A mulher chamou. Ele se sentou.

– GRIFINÓRIA! - O chapéu gritou. James foi alegre para lá, se sentando em um espaço vazio para cinco pessoas.

Finalmente, a vez de Kat chegou.

– Longbottom, Katarine. - Ela se sentou no banquinho, e o chapéu foi posto sobre sua cabeça, cobrindo-lhe os olhos.

– Hum, acho que corvinal seria bom para uma garota inteligente como você. - O chapéu murmurou, assustando Kat, mas ela permaneceu imóvel. - Mas... Você tem outros dons. GRIFINÓRIA. - O chapéu disse, e Kat foi alegremente para a mesa da Grifinória, sentando-se ao lado de James. Depois, chegou a vez de outros três, e Remo foi. Grifinória também. Sirius, Grifinória, e Tonks, Grifinória. Ah, mas seria um ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.