Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 2
Finalmente chegou!


Notas iniciais do capítulo

Gente, capítulo anterior 3 visualizações, só uma na história, as outras duas foram no índice, nenhum comentário, o que eu posso melhorar hem? :( Boa leitura, e espero que esse tenha comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/2

– JAMES! O que aconteceu com você meu filho?! - A mãe de James estava surpresa com aquela tinta toda.

– Ah, mãe, foi só uma brincadeira ok? Nada de mais!

A sra. Potter suspirou.

– Vá tomar um banho amorzinho. Bem demorado.

– Ta bom mãe! - James foi, revirando os olhos.

6 anos depois

– Ah! Vê se chaga logo carta de Hogwarts! - James Potter, menino agora de 11 anos, esperava ansiosamente a carta de Hogwarts, a carta que ele esperara tanto! O bruxo pulava de um lado para o outro, enquanto Katarine, sentada no sofá com as pernas e a cabeça no braço do sofá, revirava os olhos.

– Jay, sério, pra quê tanta ansiedade? Vai chegar, é só esperar.

– E como VOCÊ espera? Mordendo o dedo? - ele perguntou, irônico, fazendo Remo e Sirius rirem.

– Engraçadinho. Claro que não! Eu roo unha! É diferente. - James riu. Finalmente, ele ouviu um tombo, e lembrou-se que a janela do quarto estava fechada. - Ai! Esqueci que a janela do quarto está fechada!

– Ava! Crê-se! Então vai abrir né criatura? - Katarine correu para cima, e abriu a janela. Puxou a carta do bico da coruja e entregou-a a James. Ele leu e Katarine correu imediatamente para a casa dela.

Quando chegou lá, perguntou ao pai:

– Pai! Pai! A carta já chegou? Já?

– Que carta filha? - O pai dela perguntou.

– A de Hogwarts né? Dãã!

– Ah! Sim! Acho que sim. Vá lá no seu quarto ver.

Katarine disparou para o quarto, e viu a carta sobre a mesa.

– Pai! Amanhã os materiais, se não, eu vou só com os outros ok?

– Ok amorzinho, eu não vou poder ir, vá com seus amigos mesmo, tenho uma reunião no trabalho.

O pai de Katarine, o sr. Longbottom, trabalhava no ministério da magia.

– Ministérios! - Katarine resmungou no quarto. Se jogou na cama e começou a pensar. - Sim! Finalmente chegou! Aleluia! - Ela olhou a carta que segurava, e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, James é o protagonista I ok? os outros são o II o III e o IV; Kat é uma Longbottom, ela é irmã de Alice Longbottom, só que Alice é mais nova, mas os pais não serão atormentados pelo feitiço "crucio" ok?; Achei um apelido para James e para Katarine, mas não para Sirius e Remo... Alguma ideia? Rewiews com ela. bjcs, rewiews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.