Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 1
Mas essa é uma brincadeira de criança...


Notas iniciais do capítulo

Oi! É a segunda fic (só fui me lembrar da outra agora rsrs), espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/1

James Potter era um garoto de 5 anos, e já aprontava pra valer. Naquela noite, foi dormir tarde, imaginando como seria no outro dia, na casa do tio. Nem sonhava que aquilo iria propor uma nova amizade, distinta das outras. Passou uma hora, e aquele pequeno menino adormeceu, finalmente, em baixo das cobertas quentinhas no seu quarto.

No outro dia, acordou cedo, excitado em ir para a casa dos tios, sem saber que dois meninos e uma menina haviam sido convidados também, os pais também amigos do tio de James. O menino tomou um banho e se vestiu apressadamente. Não queria perder nada!

- MÃE! MÃEEEEE! VAMOS! - James gritava.

- CALMA FILHO! ACALME-SE! - Mas James não se acalmava. Impossível. Saíram todos em 3 minutos. Chegando lá, a mãe e o pai de James abraçaram o tio dele, e James foi se afastando. Chegou no quintal da casa do tio, e viu lá uma menina de cabelos caramelo, com uma fina mecha preta, e dois meninos. Eles colocavam uma tinta vermelho-sangue numa bexiga, e estavam prestes a fazer uma guerra de tinta quando viram James.

- Oi. - A menina foi a primeira a falar. Sorriu e pôs a bexiga no balcão. - Sou Katarine, mas pode me chamar de Kat. - Katarine estendeu a mão, que James apertou.

- Olá. - Os dois meninos disseram em uníssono, apenas sorrindo. O de cabelos pretos e cacheados disse:

- Sou Sirius, e esse é Lupin. - Sirius apontou para o garoto de cabelos claros.

- Oi. Meu nome é James, e eu pensei que viria aqui sozinho. - Katarine riu. Sirius e Lupin sorriram. - Bem... - James não sabia o que dizer.

- Estávamos no meio de uma guerra de tinta, e estávamos também esperando mais alguém para animar o negócio. Quer participar? - Katarine perguntou. James assentiu lentamente. - OKentão. - Ela pegou uma bexiga e mirou-a por um bom tempo, checando para ver se não tinha nenhum furo. - Aqui, tó. - Ela estendeu, e James pegou. Katarine encheu outra, dessa vez com tinta azul e vermelha. - Isso vai ser roxo. - comediou ela. Rapidamente, ela jogou a bexiga em James. Felizmente, ela tinha juntado com Sirius e Lupin outros baldes imensos, que seriam bem úteis, caso faltasse. James reagiu e jogou nela, que foi atingida em cheio o cabelo por...

- Isso... É... Verde! O meu cabelo está... Verde! Ora, seu! - Ela jogou uma bexiga rosa nele, e depois em Sirius, e depois em Lupin. E começou a guerra de tinta. Saíram de lá todos atintarados (N/a: Não, essa palavra não existe, mas eu quis pôr para dizer que eles estavam todos melados de tinta OK?), rindo que nem doidos, e só se diz que essa é uma brincadeira de criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.