Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 12
Vingança, doce vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem pela demora. Acho que são três fics para gerenciar, a internet tava meio que... Caída (Despencada), e eu tenho prova essa semana.... Caramba! Sério, mas tá no meu pé o curso também.......Cheia de coisas. Agora, mas um cap.:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/12

No capítulo anterior...

(Sirius Black)

– Malfoy, no dia dos namorados, eu quero acompanhar você e a Bella, sabe, só para observar. - Eu disse.

– Seu Black idiota! Mais um planinho desses e... E você e os traidores do sangue que você chama de amigos vão pagar! - O arrogante se virou e me olhou petrificante, como se isso fosse me assustar.

– Ninguém... Chama.... Meus amigos... De traidores do sangue! Furnculus! - Vi o rosto dele se enchendo de espinhas, e depois elas foram aumentando, e eu não resisti: - Petrificus Totalis! - Ele petrificou e caiu, durinho, durinho. Eu ri. - O feitiço virou contra o feiticeiro, não é, Malfoy?

Pov. Katherine

Nós estávamos saindo do salão comunal: Eu, Remo, James e Sirius. Antes de mais nada, devem saber de uma coisa: Eu sempre compro sapos de chocolate no trem quando agente vem. Dessa vez eu comprei dois pacotes, e por acaso, hoje de manhã eu dei uma mordidinha. Esqueci de ver o cartão! Era de Salazar Slyntheryn, e toda vez o sapo era sabor musgo ou cera de ouvido, e sem querer, mordisquei. Quando eu fiz isso, senti um gosto muito ruim. Era, tipo... Gosto de musgo! Não que eu já tenha comido, mas já fui vítima de uma pegadinha de ninguém menos que Sirius Black.

FLASHBACK

Eu estava na minha casa, em um belo dia de sol. Claro que Jay, Six e Rem estavam lá, né. Afinal, são meus melhores amigos, mas ao ponto: Depois de um tempo, eu já estava ficando entediada tendo que terminar uma lição de poções para casa, então chamei eles para ir à praça. E é claro que eu tinha chamado também minha irmã, Alice. O grupo aceitou, mas antes se reuniram secretamente. Claro, se foi secretamente, eu não vou dizer o que planejaram. Mas dá para ter uma ideia de que foi marotice. Finalmente, eles saíram da reunião, e antes disseram:

– Kat, Kat, Kat, minha querida Kat... - Lógico, eu percebi que aí tinha coisa. - ... Antes de sair, por um puro gesto de cavalheirismo, gostaríamos de conversar, e...

– Vocês não são de cavalheirismo, diz logo, o que quer?

– Calma aí madame! Topa um suquinho de maracujá?

Eu aceitei, amo suco de maracujá, mas aproximei meu nariz. Nossa! Isso fede!

– O que é isso, exatamente?

– Ah, suco de maracujá. - Disse Sirius.

– Não, nem vocês cozam tão mal. Isso aqui é água com musgo, né?

– Ah! Deixa de frescura menina! Bebe logo!

Eu estreitei os olhos, e fiz ceção. Bebi um gole, e me contorci todinha.

– ECA! - Eu gritei. - O QUE TINHA AQUI DENTRO? - Eu subi correndo as escadas que levavam ao banheiro. Ouvi as risadas descontroladas de Sirius e James, já Remo nem tava lá, ele estava no meu quarto, ocupado com algum coisa. O banheiro ficava lá. Abri a porta do quarto com tudo, e corri para o banheiro, lá dentro, pus tudo para fora. De lá ainda se ouvia as risadas hiper altas de James e Sirius. Eu desci correndo. - Seus idiotas! Não sabem o que fizeram! Nunca mais repitam isso! - Eu saí correndo atrás deles dois, e sem querer, derrubei a água de um menininho em James. Ele se irritou e.... Já chega! Agora já acabou. Eu vim aqui para falar do musgo, e isso já passou.

FIM DO FLASHBACK

Bem, então é isso. Mas, eu estava no dormitório feminino, não vi o rótulo, comi, vomitei e: Uma ideia Puftou na minha cabeça. Claro, a vingança! Mas eu queria vingança com James. Com Six eu já tive... Sem flashback, to a fim não. Então, vou fazer ele provar do próprio remédio! Lógico, eu tinha que remexer nos pacotes em busca de mais um sabor musgo! Remexi lá dentro e achei três: Um para Sirius, outro para Remo e o último para James. Mas Six já teve, Rem não fez nada... Só Jay merece.... Mas é por diversão, então......... Saí pulando do dormitório feminino e fui até o masculino. Como consegui? Bem, eles deram permissão para qualquer menina que estivesse com planos marotos, eu estou, mas é meio que... Pra cima deles. Subi correndo e chamei eles para ir dar uma voltinha por aí. Quando eu cheguei lá, bati primeiro, é claro, ofereci a James o sapo de chocolate.

– Não, obrigada. Isso tá envenenado. - Ele recusou.

– Que é isso! Eu nunca envenenaria meu melhor amigo!

– E eu? - Sirius perguntou, fazendo cara de cachorro pidão.

– Nã nã! Você não precisa. Tem os motivos. - Eu respondi, sorrindo. Ele se fingiu de chateado e eu ri. - Vamos Jay! É sério! Vai, é um ato de bondade.

– Qual o sabor? - Ele perguntou.

– Er... Não vou dizer. Não sei. Sapos de chocolates têm segredos, né?

– Mas tem no rótulo o sabor.

– Mas eu não leio rótulos, só cartas e livros... Bem, os livros mais ou menos.

– Como é que é? - Disse Remo, erguendo os olhos.

– Ai! Lá vem! Vocês vão armar um complô contra mim porque eu estou "envenenando" o carinha aqui? - Falei, revirando os olhos e fingindo indignação.

– Não, não por isso, mas por você não gostar de ler.

– Argh! Lobisomens e suas obsessões por livros!

– Como assim, lobisomem? - Percebi que ele estava ficando meio nervoso. Estranho.

– Nada não, brincadeira.... Mas, agora: Vai James, aceita logoo! - Eu estava me irritando. Arrastei eles para fora, ainda tentando enfiar o sapo na boca de James. Mas ele não deixava! Ai! Que ódio! Eu nunca terei vingança! Mas, bem, lá embaixo, encontramos Lily.

– LILY! AMIGA! - Ouvi Tonks gritar para ir até ela. - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU! - Ela parecia bem feliz... James dirigiu o olhar a Lils, e vi ele descer correndo.

– Olá, meninas, Lils. - Ouvi ele dizer.

– É Evans, Potter. - Ela respondeu, arrogante.

– Repete isso...

– O que?

– O final...

– É Evans, Potter.

– Legal, Evans Potter. É sonoro, adequado. Vai ser um ótimo sobrenome quando nos casarmos.

– Ah, é? Então pode ir sonhando com esse sobrenome, porque você não é digno de mim. Vou encontrar o Sev, tchau Tonks.

– Não acredito que você prefere o Ranhoso...

Lily o repreendeu com o olhar.

– Snape, a mim.

– É uma companhia bem melhor. - Ela olhou para ele e saiu. - Torneio Tribruxo. - Ela disse para a mulher gorda.

Olhei com pena para James. Mas ele foi insensível... Precisamos ter um encontro diário na Sala Precisa.

– Eu não esqueci. E depois nós iremos nos encontrar na Sala Precisa. - Continuei tentando enfiar o sapinho quando agente saiu. Finalmente ele cedeu, e mordiscou. Fez uma carta terrível.

– Ah! Você caiu direitinho, era de musgo, sabe, normalmente encontrado nos sapos. Você teve a sua vingança Potter. - Eu disse. Ele disparou atrás de mim (Provavelmente querendo jogar um... Ah, sei lá, um aguamenti. Mas não deu, eu estava no meio de muita gente. Mas ele é um Potter, nunca desisti.

– AGUAMENTI! - Ele ordenou. Naquele momento, Lily passou por mim com Severo. Sem querer, a água atingiu ela.

– POTTER!

– LILS!

– É EVANS! E OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

– MAS QUEM DISSE QUE FUI EU?

– Foi ele sim, Lils. - Eu disse. James me olhou mortífero. Eu sorri.

– Desculpe, eu estava mirando na Kat. Você passou na frente.

– AGUAMENTI! - Vi James ser encharcado. Agora, acabou minha vez.

Pov. James

– AGUAMENTI! - Líly gritou, me atingindo em cheio. Kat riu.

– Do que você está rindo, Longbottom? - Eu olhei para ela mortífero, e ela se assustou. Eu nunca chamei ela pelo sobrenome. - Desculpe, foi instinto. - Ela assentiu. - Lils, eu já disse que...

– É EVANS!

– Evans, eu já disse que foi sem querer. Eu estava mirando na Kat.

– Dessa vez passa, Potter. Só dessa vez. Só dessa. - Ela saiu puxando o Ranhoso. Cara, ela é estressada. Agora, beijões gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Longooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Harry Potter..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.