Antes de Harry Potter... escrita por Kat Cat


Capítulo 11
Ninguém...Chama....Meus amigos.... De traidores do sangue!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba. Sério, eu sinto muito mesmo, mas é que eu tenho outra fic, e embora seja fácil postar capítulos, fiquei uns dias sem internet (tive que me virar com os meus livros, e foi até legal), e depois ainda tinha que estudar, vim procurar as atualizações, mas não deu tempo de postar capítulos. Mas ainda assim eu estava preocupada com meus lindos leitores. Ah! agora vai ser 1ª pessoa (narrador personagem) ok? E se ainda tiverem aí, mais um capítulo para vocês:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495265/chapter/11

Pov Sirius

Caramba! Eu só me lembrava daquela mensagem "puftando" (N/a: sei nem se existe, mas significa aparecendo do nada, de acordo comigo. Vem de "Puft". Qualquer coisa... S.:Não interrompa narradora, me deixe continuar. N/a: Ok...) Bem, eu só me lembrava daquela mensagem "puftando" em cima da mesa dos professores, depois eu fechei os olhos e comecei a rir. Cara, foi inevitável! É sério! Foi engraçado demais! Mas, ao assunto principal: E depois? O que aconteceu? O Malfoy teve vingança? É né.... Como disse a querida narradora, mais um para vocês:

Eu estava saindo do Salão Comunal, claro que com James, Remo e Kat, quando do lado de fora vimos quem? Isso mesmo! Se você disse: O coisa nojento Lúcio Malfoy, acertou! Ele! E ele num tava com uma cara muito boa não viu? Embora eu soubesse disso, e já estava entediado, pois só ouvia umas tentativas frustradas de Kat de enfiar um sapo de chocolate (S.: Sabor especial, só ela sabe, e por isso James não quis... K.:Ei! S, J e A.: Muahaha!) na boca de James.

– Argh! Você é impossível! Eu não acredito que vai resistir a um sapo de chocolate sabor chocolate! Ok então, agora ele é meu. - Kat dizia. Eu me virei para olhar e vi ela quase comendo, mas James puxou antes. Ele colocou na boca, e eu o vi fazendo uma careta... Depois ele ficou verde.... Ih, caramba! Agora ferrou! - Eu não acredito! Você caiu direitinho! Na verdade, eu achei esse e dei uma mordidinha.... Azar seu, ele é de musgo... Normalmente encontrado nos sapos! - Kat começou a rir, e James saiu correndo atrás dela. Depois disso, só sobramos eu e Remo. Nós demos de ombros e sorrimos. Mas, de novo, no meio do caminho, encontramos quem? Isso! O Coisa Nojento Lúcio Malfoy! É, acho que isso vai ser bom. Eu sou Sirius Black, um maroto, e é lógico que tenho que tirar uma, mas eles passaram direto, o que eu achei um pouco... Ignorante. É claro que eu não queria nenhuma palavra dirigida a mim por eles, mas eu sou especial, importante e maravilhoso! Me virei e disse:

– Malfoy! No dia dos namorados, eu quero acompanhar você e a Bella, sabe, só para observar.

– Seu Black idiota! Mais um planinho desses e... E você e os traidores do sangue que você chama de amigos vão pagar! - Malfoy disse. Eu bufei e fechei os punhos.

– Ninguém.... Chama.... Meus amigos..... De traidores do sangue! Furunculus! - Vi o rosto dele se enchendo de espinhas, e depois elas foram aumentando, e aumentando, e eu não resisti: - Petrificus Totallis! - Ele petrificou e caiu, durinho, durinho. Eu ri. - O feitiço virou contra o feiticeiro né Malfoy?

Tá bom, essa foi boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?