Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 1
Capítulo 1-Contrato!


Notas iniciais do capítulo

E a minha terceira fic aqui no Nyah.Sobre um casal que admiro muito Namizake Minato e Uzumaki Kushina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/1

                                            

   


    Fazia anos que duas famílas não se encontravam.Era como se o tempo estivesse passado e seus filhos que para elas não haviam crecido.Os risos que adentram no escritório do senhor Uzumaki,desacordaram desse antigo tempo que para ele contava minutos e segundos para reencontrar seus amigos.Uzumaki Hyoroshi e um homem de respeito,em seu país.Sempre sentado em sua cadeira de Hokage,esperava sempre boas notícias para o sua aldeia.O seu sorriso maroto e a sua marca,para saber que tudo corria bem,com eele e sau famíla.


–Minha filha,quantas vezes eu já te disse que não pode correr nos corredores desse edifício?!-Chamou a atenção de sua amável filha.

–Eu sei papai,mais eu estava cuidado da Haru-Disse uma bela jovem de cabelos avermelhados.

–Mais,meu bem,voçe esta grandinha para brincar de correr com a Haru.Eu sei que voçe a única prima dela,mais....-Fora interrompido por um shinobi que entrou atarapalhadamente no escritório.

–Nin-San!-Exclamou a kunoichi de obres cor de mel,rindo da acamblhota de seu amigo.

–  Quants vezes eu já lhe disse para fazer uma entrada trunfal!?Kairo-san!-Disse o homem de cabelo em pé.Hyoroshi sempre acerditou que Kairo pudesse entrara com a sua famosa entrada triunfal.Mais as coisas não são bem assim.

–Hyoroshi-Sama,as suas visitas chegaram!-Disse o reuivo atrapalhado.

–Oh!Bom vamos minha filha tenho....ou melhor vai se arrumar!-Ordenou o pai da moça.

A moça não entendendo a reação do pai,ela o obedeceu queria questionar mais não sabia como,dúvidas passaram em sua cabeça.Kairo tambem queria sabver afinal era da família,então era mais do que justo,contara sobre essa reunião de amigos e familiares.Mais como seu tempo era dedicado a fazer boas açãoes,ou pelo menos tentar, Kairo tentava se conter de tanta curiosidade.   

Kushina entrou em seu quarto,um quarto lindo,de paredes com tons pasteis,uam cama espaçosa,um enorme gurda-roupa,uma escrivaninha com livros e pergaminhos,e eu banheiro.

Tomou uma duxa rápida,não parava de olhar seus pés,suas mãos que brincavam com a água,olhou para seus seios,estavam terminado de se formar,eram pequenos para médios e arrendondados.Pegou uma toalha limpa,e enrroloa-a em seu corpo,colocou um vestido simples e confortável,colocou uma sadália rasteira.E arrumou os cabelos com os tic-tacs,e andou até uma sala.

Podia ser ouvidas converssas,suas mãos estavam geladas,não sabia o porque,mais estavam,suas buchechas estavam coradas.Ouvira alguma coisa por detrás de uma parede.

–Então está certo!Yoshirio-sama!-Colocou mais um pedaço de torta de amendim na boca.

–Amanhã é sexta,e eu faço questão  de levar a moça,com o meu filho!-Disse Yoshiro.

–Faz tanto tempo que não viamos,isso será muito bom para as duas aldeias.-O homem colocou mais um pouco  de sakê,para seu compadre.

–Eu sei,por isso que o Terceiro nos enveiou aqui!E só para assinar essse contarto.-Sorriu com uma vitória para amabos.

–Minha doce filha,´meu troféu.-O homem não parava de penssar em sua filha.

Kushina intrigada com esse '"contrato",ficou parada,sem se mover.Mais que contrato esse,o que era de tão importante para as duas famíias?Não parava de fazer esse mesmo questionamento.

                             oOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOOO

Amanhecia em Uzu no Kuni,os pássaros voavam no céu,numa intensa liberdade,no qual Kushina os admiravam.Levatou-se da cama,tomou um banho,colocou uma roupa sem chamar a atenção,e uma sapatilaha marrom.Desceu as escadas de sua casa,e não vendo ninguem,saiu anadando pelas ruas,estava desnortiada deede ontem com aquilo.

Seu pai havia preparado suas malas,contente e radiante.Havia perdido sua mãe,aos quatro anos de idade,fazi falta uma mãe nessas horas.Sempre fez,a sua primeira mestruação aos treze anos,chegou derrepente,não sabia como fazer,o como agir.Os anos passam e  com seus vinte anos,fazendo missãoes ninjas,mais ao mesmo tempo era uma menina levada com um sorriso lindo e sereno.Tinha suas determinaçoes,e suas delicadesas.Havia desabrochado numa linda flor com seus dezoito.Sempre sonhara em casar com um homem digno de sua vida.

Sua inocencia sobre muitas coisas,que não pudera aprender com seu pai,era algo que chama atenção em qualquer homem de Uzu no kuni.Sua braveza os espantavam tambem,era uma mistura de duas personalidades,Delicadeza e determinação.

A noite veio,como um raio que atarvesava o céu.Uma tempestade começara.Kushina fora pega por dois homens segurando seus braços.Seus gritos não era suficientes,tentava bater,mais não conseguia.

–Papai!Papai!-Gritava quando fora colocada numa caroça.-Papai o que está acontecendo!!!!!!!

–Minha filha,não há o que explicar,mais saiba que seu pai sempre te amará.

Essa era a última vez que ouvira a voz de seu pai.A aldeia estava em chamas,estava acontecendo uma guerra,uma guerra que muitos paises shinobis estavam lá.Seus orbres cor de mel se encheram em lágrimas,não sabia o que estavam acontecendo.O seu destino fora marcado por uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Que tal um rewie?O.o*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.