Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 2
Capítulo 2-Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/2

A noite caira no vilarejo de Konoha,uma caroça acabara de parar.Dois guardas questiona,o lider da AMBU.

-Quem são voces?-Pergunta

-Estamos aqui ,esta e o pergaminho .

O homem mostra o pergaminho que acaba de libera-los.O AMBU entra na sala do Sandaime.

-Então,o Uzumaki Hyoroshi,mandou a garota-Perguntou o Hokage.

-Hai,ela está aqui conforme o contrato,só assinar.-o AMBU,pega a e entrega.

Sandaime assina ,e pedi para levar a garota para seus aposentos.O AMBU,abre a porta ,para chamar -la.

-Kushina-sama,kushina-sama....-Mal viu que a menina havia sumido.

-----------------------------------------------------

A bela jovem encapuzada,andava nas ruas de Konoha,admirando a beleza da cidade,queria explora-la,queria conhecer um novo mundo,para ela desconhecido.

Se distraia não parava de olhar queria mais,queria muito mais,pensamentos não paravam de rodear sua mente,aquele contrato que mal sabia,porque ela,a escolhida,porque ,se ninguem havia contado nada.

Sentia falta de Haru,sua prima que usava duas mariachiqinhas,levada da breca.Ou de Kairo seu primo comparsa que,sempre estava nas suas confusãoes.

Lembrou de Mito Sama,sua mestre em artes marciais que sempre chamava a sua atenção,por ser assim,tão levada.

-Yooo Odatebayoo,Uzumaki Kushina chegando-pesava.

Quando não vendo com sua mente distraida,ela  tromba com um alguem....

-O gomenasi eu....-O rapaz levanta e diz.

-Sou eu que peço desculpas,mais ....

Pega na sua mão,quando sente se corar,ao ver um jovem alto loiro e orbres azulados.

-Qual e o seu nome?

Kushina encapuzada,sai correndo,desapareendo do local.Quando o AMBU,aparece.

-Kushina e melhor irmos ao hotel-

-Hai

-Oee,yare...senhor AMBU,levem noticias para meu pai.

-Hai..

Deixando ali Kushina no hotel,onde seria  levada para a sala do Sadaime.

Kushina pegou sua mala e depositouseu corpo na cama.Onde queria dormir e descançar.

-Odatebayoo,o que será que estão fazendo,aramando?

Seus olhos depositava  de um misto de alegria angustia e tristeza.Mais seu coração e um oceano profundo que não cabe ser correspondido.

-----------------------------------------------------------------

Amanhecia em Konoha,a chuva lavava alama pesada de Kushina,para aquele dia,colocou sua melhor roupa,depos de um banho nas terminais.

No seu coração passava varias coisas,varios pensamentos.

Ao adentrar na sala de Sandaime,Namizake Yoshiro estava ali presente,com o rapaz a sua espera.

-Essa e a moça-Disse Sondaime.

Minato se voltou para olhar,pois sua cabeça estav em outro lugar.

-Essa e a moça Minato.

Kushina estava encapuzaada não entendo nada,ficou parada ali olhando pela ferte de luz do capuz.

-Pode tirar o capuz.

Minato olha para a bela ruiva,não conseguindo parar  olhar.

-Meu nome e Namizake Minato?E o seu?

-Uzumaki kushina,datebayo....

Ambos não paravam de olhar.............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.