Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooi, pessoas! Bateu uma inspiração, enquanto eu lavava a louçã... Vai entender --'
1.022 PALAVRAS ?! Caraca ! Vou lavar louça mais vezes !
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/4

Gray acordou no dia seguinte e foi para a entrada da guilda e viu Erza, Natsu, O Mestre e Celina, assim que ela o viu deu um sorriso de alivio, provavelmente por ele não estar dormindo...

– Está melhor ? Perguntou Erza

– Ainda estou com dor, mas vou sobreviver. Alguma novidades sobre...

– O monstro ? Disse o Mestre– Ele foi enviado para aquele vila pelo o que parece.

– Para que ? Perguntou Gray

– Para atrair vocês... Alguém quer vocês mortos, então fiquem atentos.

– Ok. Disseram em coro
Depois todos foram se sentar numa mesa.

– ... Você achou seus pais? Perguntou Gray para Celina se arrependendo no mesmo momento.

– Achei. Ela respondeu
Todos olharam para ela surpresos

– E entao? Disse Erza colocando a mão no braço dela

– Hm... Eles estavam com várias outras pessoas em um tipo de vila isolada, sendo escravizados... Eu fiquei la durante uns cinco anos para conseguir a confiança dos superiores para conseguir libertar eles... Eles descobriram que eu era uma traidora então tive que fugir... Fiquei um mês planejando - Ela começou a chorar - como tirar eles de la, quando cheguei eles não estavam mais la... Quando os me viram la dentro correram a trás de mim durante um longo tempo, eu não parava de chorar... Ate agora, não sei se mataram eles, se eles estão em outro lugar...

– Celina... Disse Gray

– Vou andar um pouco... Disse ela se levantando

Desde que de pequena ela odiava chorar... Se sentia fraca e vulnerável, durante o tempo em que ele ficou na vila em que seus pais eram escravizados seu pai sempre ouvia ela cantando Big girls don't cry da Fergie a noite, para se lembrar que tinha que aprender a crescer e não chorar, e claro lembrar de Gray.

Lucy on

Lucy tinha acabado de sair do banho e pensava em Celina, tinha medo de perder seu lugar, de ficar ofuscada por ela, ela ouviu uma batida na porta, interrompendo seus pensamentos. Era Celina.

– Oi ! Disse ela– Posso entrar ?

– Claro... Disse Lucy, estava achando estranho ela aparecer ali ja que elas mal se conheciam.

– Desculpe aparecer assim... Quero conversar um pouco com você. Disse ela se sentando, um pouco incomodada com a situação.

– A-am tudo bem...

– Então... Há quanto tempo você está na guilda ?

– A uns dois anos...

– Hm... Disse ela dando um sorriso– Você e o Natsu ? Perguntou ela com um sorriso safado no rosto.

– O que que tem?? Perguntou

– Vocês não tem nada ? Serio ?

– Claro que não nos somos amigos.

– Amigos ? Disse ela soltando uma gargalhada– Eu vi como ele te defendeu do monstro semana passada e como ele te olha!

Lucy corou na hora, nunca tinha pensado em Natsu assim... Bem, só em seus sonhos.

– Ai que fofa ! Você ficou vermelha! Disse Cecilia animada

Elas ficaram conversando mais um pouco Lucy se deu bem com Cecilia, mas ainda queria saber por que ela estava ali em sua casa.

– Hm... Então por que você veio aqui ? Perguntou

– Queria conhecer a garota que meu amiguinho de cabelo rosa escolheu, ele tem bom gosto você é legal !

– O-obrigada. Disse ela sem jeito.

– Então eu vou indo ! Ate mais !

– Ate !

Celina chegou na porta parou e disse:

– Eu, Erza, Cana e Mira vamos sair as cinco para comprar roupas, ja que eu so tenho esses trapos velhos... Quer vir ?

– Acho melhor não... Faz tempo que você não vê elas, vocês devem estar querendo colocar o papo em dia, eu só iria atrapalhar...

– Que isso Lucy ?! Elas também são suas amigas ! Vamoooos !

Lucy se sentiu querida e seu medo de perder seu lugar desapareceu.

– Ta ok então ! Encontro vocês as cinco !

– Uhuuul ! Disse Celina com um sorriso– Ate as cinco !

– Ate !

Todas chegaram praticamente juntas na loja onde tinham combinado, perto da casa de Lucy.

– Celina aqui ! Disse Erza pegando uma roupa para Celina experimentar.

Celina saiu do provador com uma calça justa preta, salto alto, e um top preto com spikes, para deixar a marca da Guilda a mostra que agora era nas costas próximo ao ombro direito (ela tinha colocado a marca nessa manha, ja que antes de ir atrás de seus pais teve que tirar sua primeira marca, que era no braço direito) , todas amaram a roupa inclusive Celina então ela comprou a roupa. Lucy tinha ido experimentar um vestido que Celina havia escolhido, um vestido vermelho escuro que ficou L-I-N-D-O em Lucy. Então Celina resolveu falar.

– Ta legal, gente quem acha a Lucy e o Natsu um casal perfeito ?

Todas ficaram quietas, Cana quebrou o silêncio.

– Num sei não, Ce, eles são tão amigos...

– Ta de brincadeira ?! Respondeu Celina– Vocês estão com os dois á mais tempo que eu e não notaram como Natsu olha para ela ?!

Todas ficaram serias, pareciam estar pensando sobre o assunto. Erza foi a primeira a parecer espantada, depois todas olharam para Lucy e gritaram em coro:

– Lucy sua safadinha!

Todas riram e continuavam falando sobre isso, Lucy gostou, ela se sentiu uma garota normal com as amigas se divertindo, era isso que Erza quis dizer... Celina era especial, conquistava a felicidade com momentos simples que se tornavam unicos.

Foi quando Celina viu uma menina de cabelos azuis longos com a cabeça com um pequeno corte, que parecia estar procurando alguém, seus pais talvez , ela tinha a marca da guilda.

– Vocês conhecem ela? Disse ela apontando para a garota.

– Wendy ! Gritou Mira

A menina viu as meninas o foi correndo ao seu encontro. Erza foi a primeira a perguntar.

– Wendy ! O que aconteceu ?

– Me atacaram...

Celina chegou perto de Wendy a abaixou para ficar do seu tamanho.

– Wendy, meu nome é Celina, quantas pessoas te atacaram ?

– Três homens.

– Magos ?

– Acho que não, eles não usaram magia, me atacaram com uma maquina de choque, depois eu ataquei eles e um deles me bateu na cabeça, e eu os ataquei de novo e eles cairam no chão sai correndo depois disso, e não os vi mais...

– Tudo bem Wendy. Disse ela limpando o sangue em sua testa– Só mais uma coisa, eles tinham uma marca na mão ?

– Sim, uma estrela.

Celina ficou sem reação.

– Celina ? Disse Erza ao reparar o espanto dela

– Temos que ir para a guilda. Disse ela se levantando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal ! Vou tentar postar toda segunda e sexta !
Bjos e obrigada por ler !
Ainda estou boba com as 1.022 palavras :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.