Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas, eu vou passar a escrever "capítulo" no titulo ja que sempre demoro três séculos para inventar o nome de um capítulo --'
Obrigada por ler ! E por favor comentem !
Consegui um capítulo com 923 palavras ! Uhuul
Clap clap clap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/3

Já se passara uma semana depois de que Gray ouviu ou achou ter ouvido a voz de Celina em sua mente, todos já tinham voltado ao normal, mas ele ainda esperava que ela voltasse.

– Bom dia! Disse Lucy ao chegar a mesa onde estavam Gray, Erza, Natsu e Happy.

– Bom dia Luxe ! Disse Happy com a boca cheia

– Escolhe uma missão ! Disse Erza - Matar monstro de vila enfeitiçada ou procurar diamante perdido, cada uma com 700.000 ienes !

– Bem... Vamos procurar o diamante, parece ser bem mais seguro!

– Então... Está decido vamos matar o monstro ! Disse Gray alegre

– O QUE ?! Lucy gritou ao se sentir injustiçada

Meia hora depois eles estavam a caminho da vila, estava tudo normal, Natsu enjoado, Gray sem camisa, Erza e Lucy conversavam enquanto Happy dormia no colo da Lucy.

Chegando lá eles foram falar com o prefeito, ja que foi ele que publicou a missão.

– O monstro e extremamente forte, já vieram magos de várias guildas aqui e nenhum deles conseguiu... Bem, o monstro aparece todo dia ao anoitecer e mata todas as pessoas que encontrar, vários moradores ja se mudaram da vila, estamos contando com vocês!

– Ok! Disse Erza - Pode confiar na gente.

– Ta legal, a gente faz oque ? Espera o monstro chegar ? Disse Natsu

– Hm... Acho melhor nos separarmos, ja que não sabemos onde ele vai chegar primeiro. Disse Erza

– Ok. Respondeu Natsu

Depois de 10 minutos Erza já tinha as posições de cada um pronto. Natsu e Happy ao norte, Lucy ao sul, Erza ao leste e Gray ao oeste.

Ao anoitecer ja se podia sentir o clima de suspense, estava escurecendo devagarzinho e o silêncio tomava conta do local, como se esperado, Lucy ja estava tremendo e roendo as unhas...

De repente, ja dava para ouvir passos pesados chegando ao norte.

– Ja estrou animado! Gritou Natsu se preparando para a luta.

– Aye ! Gritou Happy

O monstro foi chegando cada vez mais perto e mais rápido, ele era enorme e largo, era uma mistura de preto com verde escuro e seus olhos eram pretos vazios.

Quando Natsu ia atacar o monstro o chutou para longe, entrando na vila ele estava indo para o centro, Gray, Erza e Lucy corriam a seu encontro enquanto Happy buscava por Natsu.

Quando ele chegou ao centro ate Erza tremeu e foi a primeira a atacar ou a tentar ela colocou a Armadura Do Purgatório e atacou com tudo que tinha, mas em vão, ja que a criatura não pareceu sentir nem cocegas, pegou Erza com o ponho e a jogou no chão, Lucy que estava em estado de choque era a próxima, mas quando o monstro chegou perto dela Natsu pareceu impedindo ele de tocar nela, a criatura com raiva nos olhos pegou Natsu e jogou ele um pocou atras de Erza, e ele nem ela conseguiram levantar, Lucy libertou Taurus que ao atacar teve seu ataque cortado e voltado contra si, o impacto foi tão grande que Gray e Lucy cairão. Gray se levantou e congelou a criatura que ficou congelada por menos de cinco segundo, e atacou Gray que caiu na hora.

A criatura ia dar seu golpe final, Gray ainda estava de olhos abertos, e viu um brilho enorme vindo da criatura e quando ia atingi-los uma pessoa com capa preta apareceu na frente e fez um escudo, assim que o ataque da criatura atingiu o escudo começou a ventar e o capuz da pessoa que os salvava saiu de sua cabeça, e Gray pode ver longos cabelos... Roxos.

Gray, abriu os olhos com dificuldade... Olhou para o lugar onde estava e foi reconhecendo pouco a pouco... Estava na enfermaria da Guilda, Olhou para o lado e viu Natsu, Erza e Lucy enfaixados, e dormindo. A ultima coisa que lembra de ter visto era uma pessoa que o salvara e ela tinha o cabelo igual o de Celina. Sera que era ela ? Sera que ela estava aqui ? Ela está bem ? Ele estava com essas perguntas na cabeça, e tinha medo de ouvir a resposta.

Mira, que era encarregada pela enfermaria, entrou na enfermaria silenciosamente.

– Gray?! V-você se sente melhor?

– Estou com dor...

– Volte a dormir, sim ?

– Mas... Ja era tarde de mais ele ta tinha dormido.

Passou três dias e Erza, Natsu e Lucy ja tinham acordado e saído da cama, e Gray ainda dormia.

Na madrugada do terceiro dia ele acordou gritando e chorando, acabara de ter um pesadelo com Celina, viu a criatura matando ela. Mira entrou na sala correndo, e viu Gray naquele estado e não sabia o que fazer.

– Ele matou ela não é? Gritava ele entre as lágrimas.

Mira saindo correndo da sala e um minuto depois entrou outra pessoa na sala mas não era Mira, era Cecilia. Ela havia crescido muito estava da altura de Gray, seu cabelo roxo estava ate a cintura e ela usava um vestido ate o joelho preto.

Ela foi se aproximando de Gray, e sentou na cama onde ele estava colocando a cabeça dele em cima de suas pernas.

– Fiquei sabendo que você está dando trabalho. Disse ela com uma voz doce.

– Tive um sonho ruim... Disse ele se acalmando

– O que aconteceu ?

– Você morreu...

– Eu estou aqui... Disse ela acariciando sua cabeça– Agora durma um pouco... Mas acorde amanha, ok ?

– Não estou com sono...

– Você tem que dormir, Gray.

– Canta pra mim ?

– Claro...

Ela começou a cantar My immortal de Evanescence, como uma voz bem leve e macia para que ele dormisse. Quando ela acabou de cantar ele estava dormindo no seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal ! Desculpa pela demora !
Semana de prova :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.