Um Ano Com Você escrita por Madame Baggio


Capítulo 13
E abril de novo...


Notas iniciais do capítulo

Prometido e cumprido!

Muito amor nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495213/chapter/13

35 dias depois...

–Bom dia, Caro.

–Bom dia, Darcy. –a ruiva sorriu –Você chegou bem a tempo. O homem ta num humor daqueles.

Darcy arqueou a sobrancelha.

–O que aconteceu?

–Stark. –foi a explicação da outra.

Darcy revirou os olhos.

–Um dia desses Tony vai matar meu Phil de preocupação e eu vou ter que deixar sua irmã viúva.

–Fique a vontade. –Carolina retrucou, então abriu um sorriso maldoso –Seu Phil, hein?

–Não vem que não tem, Carolina Potts. –Darcy retrucou –Que eu sei muito bem que você anda aterrorizando qualquer ser do sexo feminino que mencione o nome do Barnes.

–Não sei do que você está falando. –a outra cruzou os braços –Eu e o James estamos num relacionamento aberto.

–Eu acredito nessa o dia que vocês pararem com os ataques de ciúme. Os dois.

Caro bufou.

–Vai ver seu homem, vai. Ele precisa almoçar.

–E ele vai. Comigo, no mundo real.

Tendo declarado isso Darcy entrou na sala e encontrou Phil praticamente soterrado de papéis.

–Ja falei que não estou pra ninguém, Caro. –ele falou, sem nem olhar para a porta.

–Nem pra mim, Philzinho?

Phil levantou a cabeça na hora e abriu um sorriso exausto.

–Darcy, que bom te ver.

O jeito que ele falava isso, com tanta alegria, fazia o coração de Darcy derreter ainda mais por ele. Não que ele precisasse de ajuda nesse aspecto.

Depois que os dois conseguiram levantar do chão da montanha (ou melhor, depois que Bones sossegou o bastante para que eles se levantassem) Phil levou Darcy para jantar e os dois passaram o fim de semana grudados.

Podia ser que Darcy ja o tivesse perdoado quase cem por cento, mas ela não estava afirmando nada!

–Que bom te ver também, querido. Agora vamos almoçar.

Phil franziu o cenho.

–Eu não posso. Eu tenho que terminar esse relatório. –ele falou sério.

–Tem nada. –ela deu a volta na mesa dele e começou a puxa-lo pelo braço –Vamos, que eu tenho reserva numa restaurante e não podemos chegar atrasados.

–Mas e a Hill?

–Hill ta tendo um almoço de negócios/pegação na sala dela com o Steve. –Darcy falou –Mas não diga que eu te contei. Vamos almoçar.

–Darcy...

–Phil, fica quieto e obedece.

Ele abriu um pequeno sorriso.

–Sim, senhorita.

–Bom menino. –ela deu um tapinha na cabeça dele.

Antes de eles saírem da sala Phil colocou a mão na cintura de Darcy e puxou-a para ele.

–Oi. –ela falou sorrindo ao encontrar os olhos dele.

–Eu ja te falei que te amo hoje?

–Sim, de manhã. –ela ofereceu –Mas pode falar de novo já e antes de dormir e depois do se...

Phil deu um beijo em Darcy para cala-la.

–Te amo. –ele declarou.

–Também te amo, Phil. Não só pelo ótimo sexo.

Phil revirou os olhos.

–O que eu faço com você? –ele perguntou num gemido sofrido, apoiando a testa no ombro dela.

–Você ja ta fazendo. –ela declarou jogando os braços por cima dos ombros dele –Me amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelos comentários lindos e todo o apoio!

Eba!!! Terminou *-*

Tudo lindo e feliz, porque valeu a pena! hahaha

To pensando numa one-shot do Halloween no ponto de vista do Phil (ah aquela fantasia de gambá...) e uma shot CaroXBucky. Opiniões??

B-jão