Superbus escrita por YourLilPrincess


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostaram? Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495189/chapter/3

No dia seguinte ao dia em que eles se encontraram, Gajeel passava treinando, aguardando a noite chegar ancioso, com um ciúme implícito, o que fazia ele descontar nos bonecos ou até mesmo nos adversários.

já Levy passava o dia admirando a pedra, evitando se encontrar com Erza, que estava ocupada governando, a jovem fada se ocupava em danças e músicas, assim como em acumular livros e estudar o que solucionasse a história que havia ocorrido entre os Reis Dragão e a sua mãe.

Assim que a noite chegava e a Lua ficava no ponto certo, Levy usava magia para encolher alguns livros e sua pedra para leva-los consigo ao encontro com Gajeel, o dia havia sido tão atarefado que ela não chegou a pensar no noivo que a aguardava futuramente, apenas pensava em como estava feliz em ser amiga de Gajeel.

A pequena chegava e aguardava, Dez, Vinte, Trinta minutos depois o dragão chegava esbaforido.

– D-Desculpe o atraso ! - Gajeel abraçava a pequena fada com os dedos, sentando-de com ela nos ombros logo em seguida. - Tive que buscar uma coisa.

– O que era tão importante pra tu me deixar aqui plantada ?! - A fadinha reclamou, sentando-se no ombro do garoto dragão.

– Isso... - O rapaz entregou a ela um grande livro sorrindo bastante, a jovem o encarou.

– Que isso ?!

– Achei que era mais esperta baixinha. É um livro.

– Eu sei disso ! Mas sobre o que ?

– Abre e descobre. - Ele sorriu e ela acenou com a cabeça acatando a "ordem", ele ergueu o livro até o ombro onde ela estava .

– Ok... - Ao abrir ela viu apenas uma página e nela estava escrito: " Esse livro é pra documentar as evoluções e as investigações sobre o sumiço de Ultear e os Dragões, por parte de mim e da minha amiga Levy" , virando a página tinha um vestido laranja e fofo demais pra ser um presente dele. -O que é isso ?

– Um vestido. Ué

– Eu não sou cega. Mas... Por que ?

– Eu rasguei um vestido seu na vila das fadas, tô te devolvendo. A Wendy que fez.

– Wendy ? - Ela olhou pra ele meio enciumada, enquanto punha o vestido ficava pensando em quem era Wendy.

– Minha priminha. - Ela suspirou aliviada. - Ela sabe costurar e curar.

– Que legal... - A fada sorriu, ainda enciumada.

– Sim ... - Ele a encarou, tirando-a do ombro. - Falando em família... Qual é a do noivo ?!

– Nem eu sei... Erza fez meu pai fechar um contrato com um tal de... Ivan...

– I-Ivan ? - Ele olhou abismado pra ela. - Ivan Dreyar ?

– Sim ... Esse mesmo... - Ela suspirava e olhava pro chão. - Preferia me casar com Jet ou Droy que são meus amigos e... - Antes que ela proseguisse o homem se levantou bruscamente, quase a fazendo cair.

– Não... NÃO PODE SE CASAR COM ESSE CARA !

– C-Como assim ? - A fada saiu do ombro dele e o encarou. - Tá falando do que ?

– Foi o Ivan que ordenou que eu atacasse a vila das fadas, Junto a Jose.

– C-Como assim ?! - Ela sentou na pedra e encarou o maior. - Ele é um aliado das fadas !

– Não... Não é. - Ele a pegou com a mão erguendo-a na altura de seu rosto e disse. - Ele mandou eu matar você.

– G- Gajeel... O que está dizendo ?!

– Ele queria que eu me aproveitasse, queria que eu... Te violasse... E então eu te comeria e iam achar que era apenas um ataque normal...

– Você... Você ia fazer aquilo ?!

– Eu não ia... Eu vou. - Gajeel abaixou a cabeça, e começou a rir, Levy reclamava que aquilo não era coisa que se brinque e o moreno apenas a pegou pelas asas. - Levy... Eu... Eu te enganei sua trouxa... - Gajeel a jogava no chão, ela tentava se erguer mas reparava no anel de ferro do vestido que ele havia dado, aquilo a enfraquecia.

– Você mentiu...

– Claro, hahá. Achou MESMO que EU seria amigo de uma fada ?

– Gajeel... Para... Não... Você não é... Você não precisa ser assim...

– Tsc. - Ele bufou a atirando em uma gaiola de ferro. - Eu não preciso. Eu QUERO.

– Gajeel... Eu... - Sem mais ele a golpeou com os dedos e fez a mesma desmaiar, enfiou a pedra e os livros no bolso e foi pro seu reino a carregando na gaiola, lá Ivan e Jose viam o rapaz e rápidamente se dirigiam a ele.

– Como foi precioso ? - Perguntou Jose fazendo Gajeel erguer a mão em que estava a gaiola e exibi-la.

– Eu sabia que ia ser espetacular. - Ele viu Levy acordando, meio grogue e sem forças. - Ora ora... Ela está viva. Dê ela pra mim para eu mata-la.

– Se me permitisse eu... Queria fazer o que me sugeriu no ataque a vila das fadas.

– Huhu... - Jose bateu palmas - Pode brincar com ela Gajeel-Kun ...

– Obrigado... Tenho certeza que vamos nos divertir muito... - Ele foi para o quarto dele, rindo bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem coments sem fic u.u