Superbus escrita por YourLilPrincess


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentários me alimentam, deixem a Gabyeon gordinha se gostaram !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495189/chapter/2

A lua já estava alta quando a pequena fadinha chegou, voava meio desajeitada até o garoto que a esperava impaciente, sem ele percebê-la a mesma pousou em seu ombro, assim que notou ele aplicou-lhe um peteleco fazendo-a cair de lá, arrependeu-se por ver que não era um mosquito e sim a mini fada.

– Desculpe... - Ele estendeu as mãos e a pegou sorrindo, ela mordeu o dedo dele que riu. - Isso não dói sabia?

– É eu sei, mas se eu usar algum ataque de fada, por menor que seja vai doer.

– Sei disso... - Ele suspirou e sentou-se numa rocha. - Ah, tenho uma coisa pra você.

– O que é ??? - Os olhos da pequena fada brilharam e ela se aproximou do moreno que sorria vitorioso.

– Você vai saber... Mas antes, quero ver sua forma humana... - Ele a colocou no chão.

– Forma humana ? Nós fadas não temos mais tanta magia desde que a minha mãe sumiu...

– Por causa da pedra ? - Ele indagou olhando a pequena que acenou com a cabeça em confirmação.

– Sim, sim. Quando tínhamos acesso podíamos usar toda a magia das fadas, mas agora, nem ferrando vou ter magia pra isso.

– O que disse ? - Ele ergueu um belo colar com a pedra da lua brilhando, e ela olhou aquilo admirando a grande pedra em forma de gota.

– P-Posso tocar ? - Ela aproximou-se da pedra e ele jogou pra mesma que pegou com dificuldade.

– É Sua.

– P-PRA MIM? ESSA PEDRA ENORME ? - Ela voou até ele, olhando aqueles enormes olhos vermelhos.

– Aham, se bem que... - Ele a encarou e segurou o riso - Ela é quase do seu tamanho.

– Sem graça. - Ela bufou, inflando as bochechas, largando a pedra e abraçando a mão dele corada. - Obrigada... Mas como conseguiu isso ?

– Tem de monte no reino dos dragões. - Ele sorriu e a ergueu, beijando-lhe a testa. - Sua vez, me mostre como é em "tamanho real".

– Tá ! - A jovem acumulou um bom tanto de magia e "evoluiu" em uma garota com asas de cerca de um metro e quarenta e seis, um sorriso maroto brotou dos lábios do garoto-dragão que a encarou.

– Mesmo assim você ainda é pequena... - Ele apertou o nariz dela e acumulou sua magia, se transformando num enorme dragão de ferro, prateado, ela sentiu medo, lembrou-se de quando ele atacou a vila e se transformou de volta em uma mini-fada, se escondendo, ele viu o terror dela e se transformou de volta, a pegando com as mãos e apertando-a levemente contra o peito. - Eu não vou te machucar... Nunca mais... De agora em diante só usarei meu poder pra te proteger... Tudo bem?

– T-tá... - Ela corou - Pode se transformar de novo, pra eu ver ?

– Tudo bem, mas é só por que eu sou muito legal u-u - Ele se metamorfoseou em dragão e sorriu, ela agora pousada no chão o olhou nos olhos, segurando a grande cabeça de metal com as mãos e aplicando-lhe leve carinho nas escamas brilhantes dele, o mesmo aproximou-se e deu um selinho nela que corou, rindo ele a lambeu. - Fadinha chata.

– Dragão idiota ! - Ela atirou uma espécie de pó brilhante que instantaneamente o fez desmaiar, voltando a sua forma meio-humano. - Gajeel ! - Ela se desesperou, usou água pra tirar a poeira mágica, feito isso ela viu os ferimentos que havia causado. - Meu poder está potencializado por causa da pedra... - Disse enquanto curava todas as feridas dele, minutos depois o moreno acordou, desnorteado.

– Argh... Cara, você quase me matou ! Cacete ! - Ele levantou-se irritado, tirou-a de seu colo e a encarou. - Você é idiota ?

– Desculpa... - Ela tentou segurar mas foi inevitável, a fadinha chorou e ele se sentiu horrível, pegou ela nas mãos e a olhou nos olhos.

– Tudo bem... Tá ? - Ele beijou a testa dela, nunca havia usado tanta bondade na vida, achava aquilo estranho mas ao mesmo tempo se sentia feliz com a pequena fada.

– Gajeel... - Ela falou baixinho e ele a encarou.

– Quê ?

– Por que nos odiamos ? - Ele ergueu uma sombrancelha pra ela.

– Eu não te odeio. Até te acho legal.

– Não a gente.... Mas nossos povos... Como uma princesa fada eu seria a que mais te odiaria se... Eu soubesse o por que disso... - Ele a pegou nas mãos e beijou a cabeça dela.

– Fica quieta sua boba. Ignora eles. - O moreno sorria Sorria - Somos amigos, não importa se sou um dragão e você uma fada !

– Sim !!! - Ela sorria e abraçava o dedo dele - Eu tenho que ir... Senão Erza me mata...

– Ok... Amanhã no mesmo horário ?

–Não... Terei que fazer algumas coisas com o meu noivo...

– Noivo ?! - Ele a encarava com certo ciúme.

– Sim... Tenho que ir... O Sol já vai nascer...

– M-mas e sobre seu noivo?

– Te conto amanhã, aqui, no mesmo horário, ta?

– Sim ! - Ele sorriu, abriu as asas e saiu voando, nunca esteve tão feliz por causa de algo tão pequeno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?