Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 3
Capítulo 3 – Sou escolhida e desembarco


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal (sério, iso tá ficando irritante até pra mim!) olha, esse capítulo ele conta o que a Annabeth sentiu e pensou quando o Percy levou ela pra floresta. É o mesmo capítulo que o anterior, só que no ponto de vista da Annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/3

Capítulo 3 – Sou escolhida e desembarco

Narrado por Annabeth

Enquanto o Percy me arrastava sei lá pra onde, eu pensava:

“Como o Minotauro achou a gente? Era pra ter barreiras mágicas que impediam os monstros de virem no Acampamento. Só pode ser duas coisas: 1- Ou alguém chamou ele, como aconteceu no primeiro jogo de Capture a Bandeira do Percy, com o cão infernal. 2- Ele pode ter entrado pelo Labirinto, como na invasão no Acampamento no último verão.

Mas afinal, pra onde o Percy tá me levando? Uow! O que o Percy tá fazendo? Levando a gente pra entrada do Labirinto? E se o Minotauro tiver vindo de Lá? E se aparecer outro monstro vindo de lá?

Pelo visto ele não pensou nisso. Chegamos. Ele me pediu pra ficar no fundo da caverna, me escondendo, enquanto ele vigiava lá fora. Eu fiz o que ele pediu. Passaram-se alguns minutos até ele sair, sem avisar nada. Quando ele saiu, entrei em pânico. E se ele tinha sido raptado? Ele podia morrer!

Mas antes que eu tivesse a louca ideia de sair procurando ele, ouvi gritos. Não de terror, como antes, mas de alegria. Percebi que tínhamos ganhado. Saí do esconderijo e fui procurar o Percy. Quando cheguei, ele estava em meio de uma pilha de pó. Não acredito! Ele tinha matado o Minotauro sozinho. E, pelo o que ele me contou, com um só golpe nas costas.

Depois Quíron disse que ele havia ganhado uma missão e Percy subiu no oráculo. Quando voltou, me contou a profecia, assim como pra todo mundo.

Quíron disse:

_ Bom, pelo visto está claro! Alguém de coração puro é o Percy, Inteligência é um filho de Atena, e um amigo natural terá que ser um sátiro ou um filho de Deméter seu amigo. ένα μάτι significa único olho, irão enfrentar um ciclope pra pegar o tal objeto. Então, quem vai levar?

Percy respondeu:

_ Dos filhos de Atena, vou levar, obviamente, a Annabeth, e do amigo natural vou levar o Grover.

Quíron disse:

_ Então, vocês aceitam a missão? Grover e eu respondemos que sim. Iríamos sempre com o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem, COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.