Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena escrita por Carollyny


Capítulo 1
Capítulo 1 - A vingança do meu primeiro inimigo


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Olha, eu sei que é uma história interessante, pelo menos eu acho :P, mas é minha primeira história, então POR FAVOR COMENTEM. Obg pela atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495177/chapter/1

Capítulo 1 - A vingança do meu primeiro inimigo

Narrado por Percy

Era de noite. Hoje estava acontecendo a Festa dos Fogos, a festa que faziam no Acampamento Meio-Sangue com fogos de artifício e tal. Eu estava do lado da Annabeth, que falava das formas dos fogos. Isso me fez achar que estava tudo perfeito.

Nossa, mas como eu estava errado.

Quando estava no fogo de artifício de formato de coruja (o favorito de Annabeth), ela gritou junto com a maioria dos campistas. Logo depois eu vi porquê.

Um monstro de três metros de altura, coberto de pelos, com um chifre só (eu já tinha pegado o outro) e urrando de raiva estava na floresta. Eu conhecia bem, até bem demais esse monstro.

Esse monstro era o Minotauro. Filho do Rei Minos, ele se parecia muito, muito com um touro.

Ele estava procurando alguém, ME procurando pra falar a verdade. Eu sabia que desde que eu tinha cortado o chifre dele, que ainda guardava como suvenir, ele tinha ficado com raiva de mim. Mas, em minha defesa, eu tinha achado que ele havia matado minha mãe.

Corri com Annabeth para um lugar da floresta, beeem longe o Minotauro. Vocês devem estar pensando: “Mas se o monstro está na floresta, por que eles foram pra lá?” Simples, por que desde que eu descobri que em uma garganta de pedra (pra quem não sabe é uma passagem estreita entre uma pedra) tinha uma entrada pro Labirinto de Dédalo, eu sabia que aquele lugar era um bom esconderijo. Só tinha duas pequenas contra-indicações de ir pra lá. Primeira: o Labirinto tinha sido inventado por Dédalo, e como seu criador havia morrido, havia 90% de chance dele ter ruído, ou querer fazer isso em cima da gente, por isso não podíamos entrar, e é muito ruim ficar numa passagem estreita. Segunda: O Acampamento inteiro conhecia lá, e podia estar ocupado. Mas mesmo assim eu fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então COMENTEM. Rsrsrs, eu sei, sou meio maluca mesmo. Mas comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Em busca do Anel de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.