Summer Holidays escrita por MartaTata


Capítulo 4
Capítulo 3- O pedido de jornada / A relação entre os Drevis e a White!!


Notas iniciais do capítulo

Muito bem, tenho medo que este capítulo tenha ficado dramático demais. Mas vocês vão ficar loucos para matar um certo "Alguém" no final. Depois irei dizer algumas coisinhas no final :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495173/chapter/4

Dentro de 3 dias, será a partida de Black, Bianca e Cheren do Summer Holidays. Eu ainda não quero acreditar e/ou pensar no que será depois. Simplesmente nem quero imaginar a desgraça que irá acontecer.

Ficarei novamente sozinha–Era esta a resposta que ecoava na minha mente sem fundo, sendo que engolia todos os meus pensamentos para o meu cérebro.

Era hoje o dia, 2 dias depois de… Pronto, vocês sabem o que acontece entre mim e o Black!!

Era hoje, repito, que eu, juntamente com os meus amigos mais a Zoey, iríamos pedir autorização para fazer uma jornada todos juntos.

Embora eu saiba a resposta- Era esta a resposta que, novamente, ecoava na minha mente.

Não sei, mas também não me perguntem o porquê, Black e eu estamos sempre de mãos dadas agora. Será que somos… N-Namorados!?

Eu não sei… Temos apenas 14 anos, não sei se… AH WHITE, PARA DE PENSAR NESSAS COISAS AGORA NÃO!!

Lancei um longo suspiro, ao avistar o edifício principal, onde fizera o Check-in.

Era aquela a única casa onde existiam adultos. Onde os donos dos restaurantes, e monitores dormiam, juntamente com os empregados.

Era ali que se realizavam todas as trocas de pokémons e cuidavam dos pokémons. Tipo um centro pokémon mas mais reduzido a níveis médicos. Ali também dava para se realizarem chamadas pelos comunicadores fixos (Que são bem melhores!), juntamente com algumas informações necessárias… Mas não ficarei a falar só disto, por favor! Tenho mais que fazer!!

Black, juntamente comigo, entrou no edifício, segurando forte a minha mão. Eu corei, sendo que Bianca e Cheren davam uns risinhos, juntamente com Zoey.

–...Eu ainda vos mato desgraçados…! -Murmurava para eles, com um olhar mortal, fazendo-os recuar.

Sentados os cinco (Juntamente com Zoey) na cabine, um silêncio se fez.

–Bem… Altura de ligar para casa..! -Suspirei, e digitei o número da minha "casa" (Embora nem a considere casa), ligando de imediato. Rapidamente, como sempre, atendeu a nossa empregada, Marie. Ela é a nossa empregada número 107! Existem 200 empregados nossos para arrumar a nossa grande mansão, que eu tanto odeio.

–Marie! Oi, é a White!! -Sorri ao relembrar da mulher, e ela deu um sorrisos de volta.

–Olá madame! Deseja falar com os seus pai? -Black e os outros acharam estranho a forma de falar dela comigo, mas eu rezei para que não suspeitassem de nada!

–Sim por favor! O papai e a mamãe estão? -Perguntei com entusiasmo, mas ela conseguiu tirar-mo todo.

–Que modos de falar são esses? É senhor e senhora menina White!! -Black me e lado, sem entender, juntamente com alguns olhares estranhos de Cheren e Bianca.- Enfim… Irei chamar os senhores, reencaminharei a chamada para o gabinete do seu pai! irá demorar uns 3 minutos! Falaremos em breve! -Dito isto, a tela ficou preta, esperando uma chamada do meu pai.

Lancei um longo suspiro, jogando-me na cadeira.

–Minha família é mesmo chata, sabiam? -Sorri sem jeito e Zoey riu comigo.

–QUE MODOS SÃO ESSES DE FALAR DO SEU PAI MENINA WHITE?! -Black imitou a voz de Marie, fazendo-nos rir.

–COF COF -A cara de poucos amigos, com os olhos semicerrados de Marie apareceu de novo na tela, fazendo Black corar imenso- A chamada irá agora para lá.. Veja lá não ande com más companhias senhorita! Você sabe que não é de uma família qualquer!! -Dito isto, passou para uma tela, onde apareceu o meu pai.

–...Família qualquer…? -Black me olhou confuso, porém entendeu de algo que eu escondia.

Ah, sério que teve de falar isto justo agora?!

–White! Minha filha!! -O meu pai deu um sorriso de orelha a orelha- Como você está? E a Zoey, como anda?! E esses são os seus novos amigos?!



–P-Papai deixe-me falar… -Ri baixinho e ele fez uma cara de bravo.

–É SENHOR WHITE! -A voz dele “angelical” mudara drasticamente, fazendo até Bianca saltar de susto. Meu sorriso logo se evaporou.

–Peço desculpa senhor… -Olhei para baixo, onde algumas lágrimas caíram no rostinho de Zoey.

–Assim está melhor… E quem são esses aí com você? -Ele perguntou em tom de desprezo. Já disse que o meu pai é um cara com várias faces e um cara falso? Se não disse, acho que entenderam.

–Estes são os meus novos amigos! Apresento a Bianca! -Apontei para a garota que sorriu- O Cheren! -Apontei para o garoto ao lado dela, que fez um gesto simpático- E este é o Black! oro último garoto, que sem jeito.

–Hm… Podia ter arranjado melhor White… -Como é que é?!

E o papai podia ter feito melhor se não engravidasse a mamãe, e eu tivesse nascido…–Falei em tom bravo, fazendo ele quase saltar da cadeira de raiva. Meus amigos me encararam, sem saber o que se estava a passar naquela cabine.

–ORA SUA MENINA INGRATA! PEÇA IMEDIATAMENTE DESCULPAS!! -Meu pai berrou com força, e eu encolhi os ombros.

–Desculpas de quê? Arruinar a minha vida?! -Respondi em desprezo. Todos me olharam sem acreditar. Eu sei, esta não é a verdadeira White, mas é só suportar as lágrimas mais uns segundos e tudo ficará bem!

–Arruinar?! Você tem a sorte de estar nesta família White!! -Ele tentou remedar as coisas- Mas enfim… O que trás um telefonema seu?

–Bem… -Estremeci. Era agora que era o momento da verdade- E-Eu…

Ela quer fazer uma jornada pokémon connosco senhor!–Black falou sério, e eu corei. Como ele tinha coragem de enfrentar o meu pai assim- Antes de dizer algo, posso confirmar que a White é uma garota totalmente inteligente, e conseguiria aprender muito em uma jornada pokémon com os seus amigos! Aliás, ela ate tem a Zoey, uma pokémon!! -Black começou a sorrir, mas o meu pai não parecia muito feliz- Ela até poderá aprender como é o mundo lá fo-

–ELA NÃO NECESSITA DESSAS COISAS INÚTEIS!! -Ele berrou com força, e eu me enterrei na cadeira, quase em lágrimas- ELA NEM NECESSITA DE UMAS CRIATURAS NOJENTAS COMO VOCÊS! -Desta vez ele foi baixo demais, e eu me levantei, batendo com as mãos na mesinha na minha frente.

–...Uma criatura nojenta… É você!–Falei séria, sem gritar, mostrando o meu lado de raiva. Todos os meus amigos, pareciam magoados com as palavras deles, mas quando me viram assim, entenderam que algo entre mim e ele não estava bem- ...Se não fosse eu, você teria morto a minha Zorua!! Se não fosse eu, você teria até matado a mamãe!! E ela é minha mãe, eu chamo-a de como quero! Agora, você não é mais o meu pai, irei tratar você por senhor como quiser!

Depois disto fez-se um silêncio. Defenitivamente, não iria em jornada, e eu sabia disso desde o início. Mas pelo menos, podia falar tudo o que queria naquele momento.

–White… -Ele começou a rir- Quem brinca com o fogo, queima-se… Você não está a entender o que está a falar… -Ele parou de rir, e ficou sério- VOCÊ É UMA DREVIS WHITE!

Depois destas palavras, um silêncio se fez..

–Você… É uma Drevis…? -Bianca murmurava, me olhando. Olhei para trás, encarando a minha amiga, que tapava a boca com as mãos, em lágrimas.

–Bianca… Não é o que parece…!! -Eu disse lamentado- Eu não sou como eles, eu juro!!

–...Você mentiu White… -Cheren murmurou tenntado consolar a Bianca- ...Nós confiamos à primeira vez em você, e você não confiou em nós… E disse que se algo acontece-se connosco, nunca mais nos olharia na cara… E a pensar que era você que nos enganava…

–M-Mas qual é o mal de ser uma Drevis!? -Falava alto demais, já com lágrimas no rosto- V-Vocês viram como eu fui estas férias!! Viram como eu sou!! Eu realmente fui feli-

–O mal de ser uma Drevis… -Black murmurava, e eu encarei a frente. Nem tive coragem de me virar para encarar o garoto, que o cabelo tapava os olhos do mesmo-

...É que foram eles que mataram o meu pai…

Arregalei os olhos, sem acreditar, de seguida, encarei a video-conferência, e via o meu pai a rir-se.

–SEU MONSTRO!! -Berrava para agora, o meu ex-pai- SUE ANIMAL!! -Comecei a socar a parede, tentando retirar aquele nome nojento de mim mesma- DESTRÓI A VIDA DOS OUTROS POR DINHEIRO!!

Em seguida, Bianca, Cheren e Black, saíram correndo de lá.

...Eu tinha acabado de perder, pela milésima vez, os meus amigos…

...E por culpa de quem, pela milésima vez…?

–Está feliz…?! -Encarei com raiva o meu suposto “pai”- ESTÁ FELIZ POR ARRUINAR NOVAMENTE A MINHA VIDA?! NUNCA PUDE CONFIAR EM NINGUÉM, PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXAVA!! E EU SEI OS SEUS JOGUINHOS!! VOCÊ NÃO ME LEVA PARA AQUI PARA EU FAZER AMIGOS!! -Tentei me acalmar, falando normalmente- ...Você leva-me para os campos de férias… Para se livrar de mim… Não é mesmo…? -Zoey, que me encarava com tristeza, saltou para o meu ombro, cutucando a minha bochecha- ...Eu sei muito bem… Que de todas as vezes que você me leva para um campo, paga para alguém me tentar matar a mim, ou à Zoey!! Eu sei muito bem os seus joguinhos… Engana a mamãe, falando que é para eu fazer amigos, mas na verdade é apenas para se livrar de mim!!

–Ora… Não é tão estúpida como eu pensava… -Ele sorriu de lado- Seria uma pena se… A sua mãe já não a pudesse proteger…

–...NEM SE ATREVA A TOCÁ-LA!! -Berrei com ódio para aquele animal que se encontrava ali. A minha raiva por aquele homem a cada dia crescia mais.

–Bem… Terei de ir acabar uns serviços na empresa da sua mãe, PokéWood! Ah, e aposto que sabe o porque casei com ela né? -Ele sorria de lado. Parecia que me gostava de ver sofrer- Sim, para a matar, e como sou casado com ela, ficarei com a PokéWood! Ahah, exatamente White! -Ele sorria feito um louco, e eu só queria partir aquilo tudo- Ah… Já agora… -Ele levantou-se da grande cadeira onde ele se encontrava- Quando você for embora desse campo de férias… Finge que esta conversa nunca existiu! -Dito isso, desligou a chamada.

Aquele… Arg! Não tenho um nome para ele!!

Socava o chão com força, enquanto Zorua apenas me via, sem saber o que dizer.

Queria arrancar aquele nome nojento da minha pele, poder esfaqueá-lo com força e a raiva que sentia por aquele homem miserável!!

Comecei a arranhar-me a mim própria, tentando retirar o “Drevis” de mim.

–Zo...Rua… -Zorua, a minah pokémon, pedia para eu parar, e eu a encarei. Entendi logo: os pokémons sentem o que os treinadores sentem.

Levantei-me, colocando a minha pokémon no ombro.

–...Eles nunca mais me irão querer ver…. Não é Zorua…? -Perguntei murmurando, e ela me encarava triste, sem saber o que responder.

Entendi logo a resposta, e limpei as lágrimas que molhavam o meu rosto e inchavam os meus olhos, e comecei a correr. A correr, à procura deles.

–...Eu posso explicar… -Murmurava, enquanto as lágrimas voavam enquanto corria.

***

Enquanto isso, Bianca, Cheren e Black arrumavam as coisas para se mudarem de quarto, antes que White chega-se.

–...Como ela pode nos fazer isso..? -Cheren perguntavase em voz alta, enquanto Black não comentava nada.

–...Mas Cheren, ela não sabia que tinha morto o pai do… -Ela olhou para Black, que socou a sua cama nas últimas palavras que Bianca disse- Black…

Nada podia ajudar aquele garoto sorridente agora. Nada o podia animar, muito menos White.

–... -Ele ficou em silencio, soltando um berro de raiva, chutando a cama de White.

Com esse chute, uma caixa saiu de baixo da cama. Bianca, pegou a caixa.

–...Nunca a tinha visto… -Bianca abriu, encontrando 1 caneta e um caderno rosa, escrito “Diário de White Anderson”– …? Anderson…?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático demais? e.e Bom? Só digo uma coisa: O final da fanfic será legal u.u E vai ser algo que vocês não estão à espera *-*

P.s.- Só para irritar um amigo meu (Ele sabe quem é) botei o pai da White como o N. (UHUASHAUSHUAHSUAHSUA SIM É VOCÊ BLACK U.U)