Summer Holidays escrita por MartaTata


Capítulo 3
Capítulo 2- O Campo dos Girassóis!


Notas iniciais do capítulo

Sim... Eu sei que disse que demorava a postar...
Estou aqui com esse capítulo (Que supostamente seria o 4º, mas um certo alguém (BLACK *-*) Recomendou a minha fanfic. Obrigada amigoooo *u* Te adoroooo!!
Supostamente, existirá mais outra recomendação (Omg, amo-vos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495173/chapter/3

–Então White, vamos rápido! -Black batia impaciente à porta do banheiro, tentando fazer-me despachar para a gente ir almoçar.

–Vou já! -Abri rapidamente a porta, com um vestido branco, um pouco acastanhado, com uma fita castanha na cintura, e uma gola castanha (A que está na capa da própria fanfic). Levava um rabo de cavalo, com um totó castanho, que fazia ele desaparecer no meu cabelo castanho com a mesma tonalidade, com um laço.

Bianca levava umas calças brancas, juntamente com um top verde, e com alguns efeitos verdes claros, juntamente com umas sandálias laranjas. O conjunto parecia estranho, assim por dizer, mas ficava-lhe perfeitamente bem!

Cheren levava nada mais nada menos que umas calças castanhas, os seus famosos óculos vermelhos e uma camisa azul escura. Era parecido com o seu traje normal, mas diferente.

Finalmente, Black foi o que, como sempre, se destacava mais, pois eu dava bem mais atenção a ele. Levava nada mais nada menos que umas calças castanhas e um pouco esverdeadas… Ou seriam verdes acastanhadas? Bem, não importa. Levava no seu rosto um lindo sorriso, juntamente com umas bochechas rosadas e com o brilho da luz do dia, que entrava na nossa janela, fazendo ele ficar com aquele toque perfeitinho dele. Por fim, levava uma T-Shirt branca, com as mangas laranja, juntamente com um símbolo estranho na frente. Nomeadamente, acho que era um retângulo laranja dividido em quatro partes. Ah, nem prestei muita atenção nesse pormenor que ele levava, estava mais interessada em admirar o lindo sorriso do garoto.

–Hey White…? -Black voltava a chamar-me para a realidade, fazendo-me acordar dos pensamentos- Acorda garota! Vamos almoçar ou não?! Estou morto de fome!!

Sorri ao observar a ansiedade do garoto, e tudo o que fiz foi libertar um ligeiro risinho tímido, enquanto saía do quarto, seguida dos meus três grandes amigos.

–Então, a que restaurante vamos hoje? -Ah, era uma variedade deles, eu até nem sei se os dias todos davam para comer de todos os cafés e restaurantes dalí. Realmente, uma cidade para adolescentes sem pagar dinheiro por nada!

–Eu pensei naquele restaurante lá do fundo! -Novamente, Bianca recomendara o restaurante mais solitário de todos. Este localizava-se no campo do fundo, onde eram raros os momentos que este tinha clientes. Maioria dos visitantes do “Summer Holidays” preferiam comer num restaurante Gourmet, com classe ou simplesmente num café para adolescentes.

–Aquele? -Apontei para a pequena casa do fundo, que se situava no campo solitário- Ele só tem girassóis em sua volta! Nada mais nada menos! Nem um quarto tem Bianca, porque quer ir para lá?

–Vamos experimentar, por favor!? -Bianca ficava com os olhos a brilhar, e eu suspirava derrotada.

–Muito bem, eu voto em ir naquele restaurante! E vocês garotos? -Perguntava a Cheren e Black, que pensavam.

–Porque não? -Cheren encolhia os ombros, e Black concordava.

A viagem demorou cerca de 30 minutos, pois nós andáva-mos e o Black a queixar se de 2 em 2 segundos que tinha fome, não ajudava.

–Hey, nós já vos apanhamos! -Bianca, do nada, puxou Cheren para outra rota, por assim dizer, sumindo totalmente do mapa, juntamente com ele.

–Mas o que… -Antes de terminar a frase, ela estava bem longe com ele, e eu logo entendi- Acho que teremos uma nova declaração de amor… -Sorria maliciosamente, enquanto eu e Black nos olháva mos um ao outro. Eu tenta ri baixinho e Black ficou um pouco corado, enquanto eu tentava entender o que estava a acontecer.

–Bem… Acho que vamos almoçar sozinhos, correto? -Espera… Um almoço nós dois? Oh Arceus, por favor ajuda, eu não quero fazer algum mico na frente dele! Por favor Arceus!!- Hey… White? -Black acordou me novamente, dos meus “Imploramentos mentalmente”.

–Ah sim! -Ri forçadamente, tentando não corar mais do que já estava- H-Hey, está calor aqui não é?! Não quer água?? Ah sim, eu adoro água, eu quero água!! -Quando dei por mim, Black olhava me com cara de “...What?”. Pronto, o primeiro mico na frente dele- E-Etto…

–White, não me diga que está nervosa de estar comigo! -Black parecia convencido, e eu logo bufei, murmurando algumas palavras não agradáveis em nome daquele chato- Eu sei que sou perfeito ma-

Interrompi batendo na cabeça do garoto um pouco mais alto que eu.

–Nem vem! -Ri um pouco, seguindo o caminho até ao restaurante. Uns passos rápidos, enquanto andava, talvez fizessem aquele momento desaparecer da minha mente, em esperança que a Bianca e o Cheren estivessem já no restaurante!

Esperança perdida, pois quando cheguei ali, estava como sempre: Vazio!

–Oh, clientes! -Uma senhora que parecia limpar um balcão, que estava bastante brilhante, correu para nós dois- Muito boa tarde, o que irão desejar?

Eu e Black olhá-mos um para o outro e sorrimos.

–Uma mesa para dois por favor! -Black pediu, e eu olhei-o corada.

Uma mesa para dois?! Mas onde se meteu a Bianca e o Cheren?! Ah, desgrassados! Nem imaginam o que farei quando os pegar!

–Pretendem ficar dentro do restaurante, ou no jardim dos girassóis? -A garota, que parecia apenas conter 20 anos de idade, parecia bastante feliz por nos ver.

–Jardim dos girassóis? -Perguntei e ela logo sorriu mais.

–Sim, estão a ver aquele grande campo? -Ela apontou para a janela, que mostrava, a uns 20 metros de distância, um grande jardim de girassóis com um sol lindo- Esse é o jardim dos girassóis, conhecido também como o local mais bonito do “Summer Holidays”. Este campo já foi o símbolo deste campo de férias, e este restaurante costumava ser o mais conhecido, mas, devido às novas gerações das tecnologias, este restaurante perdeu a fama, e o jardim acabou por ser esquecido… -Ela terminou a explicação triste, e eu logo sorri para a mulher.

–Queremos o Jardim, por favor! -Black pedia, sem ao menos me perguntar o que eu queria! Que chato esse garoto!

–Com certeza! Irei imediatamente a seguir, atender os vossos pedidos! -Ela levou-nos num caminho de pedras, até ao campo lindo!

Continha um monte de todos os girassóis possíveis e imaginários!! Podia parecer simples, e eram bastante simples as flores, mas para mim e para o Black, eu estava perfeitamente bem ali! Sentámo-nos numa mesa simples, e branca, com um chapéu de sol vermelho, e um girassol no meio da mesa. Pedimos os nossos pedidos, e começamos a falar de diversas coisas.

–Então White, o que pensa fazer depois de sair deste campo? -Ele tocara numa parte de mim que eu não queria que tocasse naquele momento. Eles, aliás, ninguém sabia que eu era de uma garota da família “Drevis”. Esse nome é o que retém mais respeito em toda a Unova! A nossa família contém a Iris Drevis e o Alder Drevis, ambos campeões de Unova; Contém o meu pai e a minha mãe, donos da PokéWood; Contém dois líderes de ginásio: Viola Drevis, de Kalos e Maylene Drevis, de Sinnoh… Esta família é a mais conhecida de todas.

De certeza que se eles soubessem que sou desta família, iriam tratar-me com respeito, e eu não gosto disso. Gosto de ser uma adolescente normal!

–Eu… Não sei, para dizer a verdade. Nem sei se voltarei para casa, se continuarei a estudar, ou até para onde ir… -Murmurava, fazendo a minha felicidade, naquele momento, ser tomada pela grande dor e tristeza ao lembrar da PokéWood Records: A indústria que destruiu a minha vida!

–Hey… -Black olhou para mim, e eu o olhei triste- ...Quer fazer uma jornada comigo?

Aquela pergunta fez os meus olhos encherem-se de lágrimas. A minha boca abriu ligeiramente, e os meus olhos tomaram um brilho como nunca tinha visto! Black sorriu para mim, fazendo o meu coração encher-se de alegria.

Ignorei o facto de que podia deixar a mesa cair, e agarrei o pescoço de Black, abraçando com força. primeiro, o garoto ficou sem reação. Não é todos os dias que eu fazia isto a alguém, muito menos a Black.

–E-Eu adorava… Mas duvido que o meu pai deixe… -Logo as lágrimas caíram dos meus olhos, fazendo Black limpá-las com o dedo.

–Deixe-me perguntar-lhe! Prometo que farei de tudo para que faça uma jornada comigo! Juntamente com Bianca e Cheren! -Ele sorria imenso, enchendo-me de alegria.

Depois, a comida chegou, e voltámos a comer, sem tocar mais nesse assunto. Ele entendera que algo se passava entre a minha família, pois eu não ter amigos, e juntamente o emu pai não me deixar fazer jornada era estranho.

–Agora que entendo… Cadê a Zoey? -Black perguntava ao recordar-se da minha pokémon.

–Deixei-a no Day-Care deste campo, juntamente com os seus pokémons, lembra? Eles precisam de tirar um tempinho para eles também! -Terminei de comer, e ouvi uma música lenta e baixinha- Que música é essa? -Perguntava para mim própria, e Black pareceu adivinhar os meus pensamentos.

–Acho que essa música vem de lá do fundo… -Ele apontou para um outro restaurante, que se localizava bem perto dos quartos. De facto, nem sei como se ouvia daqui!

–Que legal! -Fechei os olhos tentando ouvir a música melhor, no silêncio daquela tarde.

–White… Quer dançar comigo? -Black estendeu a sua mão fazendo-me corar.

–Claro! -Sorri, colocando a minha mão na dele, sempre sorrindo.

Começamos a dançar lentamente, enquanto eu ria baixinho. Era engraçado, de facto, dançar assim com aquela brisa de verão que fazia os girassóis rodarem, juntamente com a luz solar, que passava um vento quente por nós.

A música ficou cada vez mais romântica, até chegar mesmo na parte lenta, e ele colou os nossos corpos. Naquela hora gelei completamente, sentindo aquele arrepio que me fazia estremecer até aos meus cabelos (E acreditem que eram bem grandes!). Eu ainda não entendi o porquê de ele nos colar tanto assim, de facto, as nossas testas e narizes estavam colados.

–E-Etto… M-Me desculp- Fui interrompida com um beijo doce na testa, com uma sensação que nunca esquecerei na minha vida: Senti algo a fazer a minha barriga rodar, ou será… Algo a fazer cócegas? Bem…. Talvez formigas ou borboletas? Nunca havia sentido isto antes!! Sentia-me completamente bem ali, mesmo com os olhos a brilharem de felicidade e as bochechas rosadas. Era algo perfeitamente bom para mim.

–Porque haveria de pedir desculpas, se fui eu que puxei você para mim? -Black, sempre com aquele sorriso doce e calorento no rosto suave dele, toda a hora conseguia fazer-me surpreender ou até pegar-me de surpresa! Isso era algo que eu gostava, claro, mas sempre fingia que me irritava, pois eu arranjava de tudo para aquele idiota alegre me xingar sempre.

–Não sei… -Desviei o olhar para alguns girassóis que se situavam no campo- Só… Acho que não devia-mos estar tão próximos assim… -O que eu acabei de dizer?! White!! Ele assim irá pensar que você não gosta e irá separar vos!!

–Porque não? -Black voltou a colar as testas juntamente com os narizes- Que eu saiba, esse campo não tem adultos para mandar em nós, certo?

É verdade… Depois deste tempo todo, preocupada com a PokéWood, é que entendi… Eu aqui não sou a White Drevis! Eu sou simplesmente a White!! Uma garota totalmente normal, que tem uma pokémon!!

–Certo… -Sorri um pouco de lado, corando mais. Nem sei como não explodia naquele momento! Black simplesmente colocou as mãos nos bolsos com um sorriso igualmente fofo.

–Feche os olhos! -Ordenou o moreno mais alto que eu. Sorri, obedecendo ao garoto, e fechando os olhos- Mas não tire o seu sorriso…! -Voltei a sorrir como estava, e senti um ligeiro risinho dele surgir.

Ele começou a aproximar-se. Eu consegui sentir um pouco da agitação e de uma pitada de nervosismo da parte do garoto, mas eu sabia que isso tudo sumiu quando ele me deu um beijo suave. Não foi nada de enrolas línguas! Foi algo simples, apenas um toque de lábios…

Pode ter sido apenas por 15 segundos ou até menos, mas… Foi a melhor sensação da minha vida!

–Sabe.. Só não te beijo mais porque quero continuar a olhar para esses seus olhos lindos… -Sussurrou no meu ouvido, mal nos separamos, fazendo eu corar ainda mais- Hehe… Sabia que não ia durar muito até você ficar toda vermelha!

–Seu idiota! -Berrei fingindo de brava, tentando disfarçar o meu tom de vermelho que surgia na minha pele branca. O garoto voltou a rir, mas desta vez não em xingamento, e sim de felicidade. Pude observar um tom leve de vermelho na sua cara, mas logo esqueci isso, quando ele beijou a minha bochecha.

–Sua baka… Vamos achar o Cheren e a Bianca? -Ele sorriu para mim, e eu o segui, dando as mãos.

Fazer amigos nem é tão mau assim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3...2...1.... AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!! COISA FOFA *U*

SIm o beijo é igual à foto da capa da fanfic e.e