Harry e Hermione um amor desde os 15. escrita por Maria Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é meio chato mais prometo que os outros capítulos vocês gostarão! Nos vemos lá em baixo.
—Maria-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495168/chapter/1

Capítulo 1 a mudança.

Sexta Feira,Nova Jersey 04:36.

Estava amanhecendo quando Harry foi acordado por Lilian, ela não parava de gritar para ele se levantar por que iam perder o vôo para Londres.

_Harry Tiago Potter (ixxi to encrencado sussurrou Harry) se você não se arrumar agora eu vou até ai_Gritou Lilian.

_Já vou!_Gritou Harry em resposta.Se levantou da cama e foi até o banheiro,entrou no banheiro e tomou banho,trocou de roupa e escovou os dentes.Tentou em vão arrumar seus cabelos rebeldes,Lilian gritou para ele se apressar então Harry resolveu deixar do jeito que estava.

Desceu as escadas e ouviu a buzina do carro de Tiago juntamente com o grito de Lilian dizendo para ele se apressar.Harry entrou no carro e olhou para trás viu o caminhão de mudança indo embora,essa vai ser a pior viajem da minha vida pensou Harry,ele pegou o fone de ouvido e ligou o Ipod.

Quando chegaram ao aeroporto ele desligou o Ipod e saiu do carro, passou pelo Raio-X e essas coisas para ir para o avião.Entrou no avião depois de Tiago e se encaminharam para a primeira classe.

Passou a viagem toda dormindo ou pensando nos seus amigos de Nova Jersey a saudade que teria deles principalmente de Pansy sua melhor amiga.

6:50.

Chegaram a Londres de tarde e foram de carro para a casa,Lilian falou para Harry que as coisas dele estavam no segundo andar,segunda porta a direita,Harry saiu do carro e observou a vizinhança estava deserta,entrou em casa e subiu as escadas,entrou na segunda porta a direita e percebeu que estava tudo arrumado não precisava desempacotar caixas.

O quarto era verde, tinha uma cama colocada no meio do quarto, de lado tinha duas prateleiras uma com fotos de família e jogos de Xbox a outra estava vazia, tinha um guarda roupa, um espelho na parede, uma bancada com um notebook,uma mesinha com o seu Xbox,duas cadeiras para jogar e em frente ficava a TV 2,8 mil polegadas colada na parede.

Mas o que chamou a atenção dele foram duas janelas juntas que formavam uma janela bem grande a vista era da porta de casa dos Potter,a porata da casa dos vizinhos e de um quarto da casa vizinha,no que ele deu para ver tinha prateleiras cheias de livros e uma cama do lado da janela onde tinha uma bela menina dormindo abraçada a um ursinho,ela tinha cabelos castanhos e uma boca convidativa ,Harry ficou um belo tempo olhando mas o cansaço ganhou então caiu no sono na cama.

Sexta Feira,Londres 7:00 horas:

Hermione acordou e se levantou,foi para o banheiro,tomou banho,escovou os dentes e escovou os seus cabelos.Saiu do banheiro para o quarto,ele era cheio de estantes de livros e tinha uma bancada com um Notebook e é claro uma cama do lado da janela com um ursinho rosa.

Desde que Draco Malfoy se mudou para a casa vizinha ela não deixava muito a janela aberta por que ele era o primeiro vizinho homem,quando teve que ir até lá entregar uma torta de Jane de boas vindas conheceu Draco melhor.Se falavam no colégio e virarão melhores amigos, ele lançava olhares para Gina.Hermione ficou feliz quando descobriu que ele ia se mudar mas ele ia se mudar para a casa ao lado da de Gina isso a deixou mais feliz assim Gina perceberia que gostava dele.

Espero que o vizinho seja legal pensou Hermione.Hermione se aproximou da janela e percebeu que os novos vizinhos tinham chegado,olhou para o quarto que antes era de Draco Malfoy e deu de cara com um menino lindo dormindo na cama,ele tinha cabelos pretos e rebeldes (o que eu acho muito lindo pensou)usava óculos pelo visto tinha esquecido de tirar antes de dormir.Ficou sentada na cama admirando aquele garoto,se passaram horas e nem se dava conta do tempo passando até que Jane a chamou.

_Hermione querida vem aqui!_Gritou Jane.

Hermione desceu as escadas correndo por que queria saber mais coisas sobre aquele garoto,chegou na cozinha onde Jane estava.

_Chamou mãe?_Perguntou.

_Sim querida,eu te chamei por que quero que você vá se arrumar vamos jantar na casa dos vizinhos,Tiago Potter é um velho amigo de infância do seu pai e a família dele nos convidou_Respondeu Jane.

_Por acaso eles tem um filho?_Perguntou Hermione e tentou parecer desinteressada mais sem sucesso.

_Sim ele se chama Harry Potter._Falou John que tinha acabado de entrar na cozinha_Ele vai estudar na St.Jackson Mione,na mesma classe que você eu acabei de falar com Tiago.

_Legal_Falou Hermione e sentou na mesa para o café da manhã.

Depois de comer saiu correndo para o quarto,chegou e olhou para a janela e ficou assim até uma hora antes do jantar,resistiu ao impulso de ficar ali e foi para o banheiro.Depois de 45 minutos estava pronta com um vestido azul claro liso.Desceu as escadas e sentou no sofá esperando Jane e John ficarem prontos.

Depois saíram da casa e John apertou a campainha da casa da família Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
—Maria-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione um amor desde os 15." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.