You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 31
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

HEY! demorei né? desculpa é q eu escrevi o cap mas ai eu sem querer fechei a aba sem salvar ai eu fiquei puta da vida por ter q fazer essa porinha de novo, enfim, postei a nova fic, vão lá favoritem e tal fiz ela logo pq a Y&I já esta acabando mesmo né. e tb fiz o trailer da fic uuuuh, amem, bem espero q gostem dele, e por favor COMENTEM, okay? okay
link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Enu7AZXG3iQ
fanfic nova: http://fanfiction.com.br/historia/549521/Me_and_the_guys/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/31

– nossa meg, quanto tempo. A Rose disse com aquele sorriso irônico.

– é muito tempo. Eu disse revirando os olhos. – ah, esse é o Cameron meu namorado, e Cam esses são Rose e Fred. Eu disse apontando pra cada um.

– Oi. O Cam disse com um sorriso tímido deu um aceno e depois me abraçou por trás.

O Fred encarou o Cam como se tivesse raio saindo pelos olhos dele. Eu me lembro que quando a gente namorava ele era super possesivo e no começo do relacionamento tudo era perfeito mas depois ele ficou super ciumento e todo meu amor por ele acabou, eu só namorava com ele para não ficar sozinha sabe? Nunca senti nada igual a oque eu sinto pelo Cam.

– eu sou o ex-namorado dela. O Fred disse com um sorriso cínico na cara.

– e eu sou o atual. O Cam disse com raiva.

– voltou para ficar Megan? Rose perguntou secando o Cam, ela praticamente comia ele com os olhos.

– não, sou britânica agora. Eu disse dando um sorriso fraco. – e vocês? Estão juntos?

– sim, depois que você foi embora ele ficou tão sozinho e veio me procurar sabe, estamos juntos até hoje. Ela disse dando um selinho nele e eu senti vontade de vomitar, serio mesmo que ela queria fazer ciúme? Eu tenho um deus britânico do meu lado meu amor, se manca.

– awn que fofo. Eu disse cínica. - bem nos temos que ir, foi um prazer rever vocês. Eu disse puxando o Cam pra bem longe daquela vadia, porque aquela dali é igual a medusa você olha quando você for ver ela já te possuiu.

– espera Meg. O Fred me parou no meio da minha fuga, me virei lentamente e ele de um sorrisinho de lado, tentando me seduzir, tenho que admitir era bonito, seu cabelo loiro escuro estava penteado em um topete, seus olhos verdes escuros, seus rostinhos de anjinho, e seu corpo gostoso, ele era muito bonito, mas ele não é tão bom assim, e sem falar que essa “sedução” dele não funciona mais comigo. – hoje eu vou dar uma festa, e eu adoraria te ver de novo antes que você fosse embora.

– aah, eu não sei se vai dar, mas nós vamos ver se dá então. Eu disse meio insegura.

– as oito na minha casa, tomara que dê pra você ir. Ele disse piscando e saiu andando, dei um sorriso fraco e quando eu fui olhar pro lado a vaca da Rose estava em cima do Cam, literalmente.

– então Cam, posso te chamar assim né? Claro que posso, Cam tomara que você possa ir nessa festa, adoraria ver você lá de novo, e ouvir esse sotaque britânico de novo. Ela disse dando uma risada escrota, ela olhou para o lado viu que eu estava olhando, deu um sorriso malicioso e deu um beijo demorado na bochecha do Cam. – até mais tarde.

Sai sem olhar para trás, arrgh como eu odeio essa menina, junta meu ódio pela Cleo, Amanda, Rebecca, Tiffany e não dá nem a metade do meu ódio pela Rose, se bem que eu odeio bastante a Amanda pelo o que ela fez com o Cam e com o Kian, e sem esquecer que ela quase me matou afogada, acho que ela tá empatada com a Rose, mas eu odeio tanto a Rose, eu queria ter um mordomo, ai eu mandava ele mata ela, fim. Todo mundo feliz.

– Meg me espera. Ouvi o Cam gritar. Apertei mais o passo pra ele não me alcançar.

Quando fui ver já estava parada em frente a carrocinha de sorvete que tem aqui no central park.

– me vê um de nutella. Eu disse dando o dinheiro pro carinha.

Peguei o sorvete fui pro lugar onde eu sempre ficava quando matava aula, ou só queria pensar.

Era uma parte que quase ninguém ia, era um morrinho que dava para ver a outra parte do parque, e também tinha uns banquinhos mas eu sempre sentava na grama mesmo.

Sentei na grama e fiquei tomando meu sorvete, um minuto depois o Cam apareceu e sentou do meu lado.

– dá para me explicar oque que houve? Ele se sentou do meu lado ofegante.

– você cheio de fogo com aquela piranha. Eu disse olhando para as arvores, quem sabe elas traziam um pouco de paz né.

– oque? Mas eu não falei nada. Ele disse com o tom indignado.

– eu vi a troca de olhares. Eu disse com raiva, me virei e encarei o Cam. – “posso te chamar de Cam? Claro que posso”. Eu disse com uma voz arrogante.

– Meg você está pirando atoa. Ele disse dando uma risada. – serio, aonde tem um hospital aqui?

– ah, me desculpa. Eu disse me deitando na grama.

– claro que te desculpo, só você me falar o motivo disso tudo.

– é que, desde sempre ela roubou tudo e todos de mim, roubou todas a quedinhas que eu tinha, meus amigos, até o meu cachorro ela roubou. Quando eu fazia a minha festa de aniversário, ela vazia uma festa de halloween, e todo mundo ia na dela, eu sempre perdi todas pra ela, ela nunca sentiu nada pelo Fred ela só tá com ele porque eu já namorei ele, e isso é ridículo e por um momento eu pensei que ela ia pegar você de mim também, mas quem não ia querer ela ao invés de mim? ela é loira, alta, gostosa, a líder de torcida popular, todos amam ela e eu sou totalmente o oposto, eu sou um nada comparando. Eu disse, só percebi que estava chorando quando senti o gosto salgado delas na minha boca, ele se levantou e começou a bagunçar o cabelo e aquilo é um sinal de raiva, ele se ajoelhou na minha frente e olhou dentro dos meus olhos.

– eu nunca ouvi tanta besteira na minha vida, você pensa antes de falar? Ou só solta essas merdas? Quer saber nem responde, a Rose pode ter roubado todo mundo de você, mas eles que estão perdendo por não essa pessoa maravilhosa do lado deles, Meg eu não sei o que seria de mim sem você, antes de você aparecer eu era um garoto sem direção, que só ligava pra sexo, futebol e motos, eu não me orgulho disso mas eu gosto de falar porque ai me perguntam “ e porque você deixou de ser assim?” e eu respondo com maior orgulho, porque eu comecei a amar, eu amei a menina mais perfeita do mundo e percebi que se eu quisesse ela eu teria que merecer, eu virei uma pessoa melhor, Meg sem você eu era um garoto que nunca ia superar a perda do melhor amigo, que nunca ia saber o que era se importa de verdade, você não é loira, não é alta, mas quer saber? FODA-SE, foda-se a sociedade, foda-se o mundo inteiro, pra mim você é perfeita, você é o meu tudo, e EU te acho gostosa, isso não é o suficiente? Você quer o que para se sentir melhor? Quer uma declaração de amor? Eu faço um agora. Ele disse, eu chorava mais agora eu chorava de felicidade, ele levantou pegou a minha mão e me puxou até uma parte do “morrinho” que dava para ver todo o parque.

– Cam o que você vai fazer? Eu perguntei secando as lagrimas.

– cala a boca e ouve. Ele disse soltou minha mão e fui lá pra frente, algumas pessoas começaram a olhar pra ele. – EU TE AMO MEGAN GRACE. Ele gritou com todos as forçar, e eu comecei a sorrir entre o choro, as pessoas que estavam no parque olharam com uma cara “que porra ele tá fazendo?”. – essa menina que está aqui do meu lado, é a menina mais perfeita do mundo, e eu a amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo, mas ela tem a autoestima muito baixa, então aqui estou eu gritando pra pessoas que eu nunca vi na vida e nem vou ver de novo que eu amo ela, ela é meu tudo, e quando eu digo isso eu não estou tentando iludir ela ou coisa parecida, eu não me imagino sem esse ser de cabelo cabelo colorido, e eu não quero que isso saia da cabeça dela então, eu vou repetir, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AM...

Pronto, eu calei a boca dele, enquanto ele estava repedindo mais de mil vezes que me amava, eu o calei com um beijo, no começou ele ficou assustado mais cinco segundos depois ele retribuiu, ah e como ele retribui bem, sorri no meio do beijo e ouvi as pessoas aplausos das pessoas atrás da gente. Quando o beijo acabou ele beijou a minha testa e eu o abracei, eu o abracei tão forte que eu sentia o coração dele bater.

– eu te amo. Ele sussurrou no meu ouvido.

– eu também te amo Cameron. Eu disse sorrindo com a cabeça enterrada no pescoço dele. – eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai cambada? gostaram? acharam fofinho? bem eu achei, QUERO UM CAM PRA MIM, enfim, comentem e favoritem, até o proximo cap
bjz de manga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.